Evento Neutro
Prêmio Caio Sustentabilidade

Prêmio Caio 13ª Edição

Case: SUPER DOSE 2013
Candidato: Agência Smash!
Cliente: Chilli Beans
Segmento: Eventos
Estado: RJ
 
Capa Apresentação Conteúdo Apresentação de inovações tecnológicas e estratégias indicando Desafios e Soluções Retorno sobre investimento, geração de negócios e outros indicadores econômicos
Recepção do Evento

A AGÊNCIA SMASH!

Uma boa IDÉIA é um ótimo começo! E é o ingrediente explosivo do sucesso de nossos cases. Mas o que seria da IDÉIA sem a AÇÃO? Somente o pensamento estratégico e o compromisso com o resultado do cliente nos leva a INOVAÇÃO.

A tão sonhada INOVAÇÃO, que nada mais é que a brilhante IDÉIA muito bem trabalhada e executada. Na Smash INOVAR é um desafio diário, onde aproximar marcas à pessoas se tornou nosso grande diferencial.

A SMASH é uma agência de idéias, com expertise em eventos, ativações e ações promocionais.

Atuamos em 360 graus para clientes consolidados no mercado como Chilli Beans, Balonè, Puket, Rei do Mate, entre outros.

A SUPER DOSE!

A convenção SUPER DOSE reuniu 1685 pessoas, entre colaboradores, franqueados locais, internacionais e convidados especiais. A Chilli Beans com os principais acionistas se reúnem para apresentar os resultados do ano e as perspectivas futuras, num evento que une uma SUPER DOSE de energia e informação.

O sócio presidente Caito Maia abrilhanta o evento com sua personalidade única, sendo o responsável por inúmeras apresentações de conteúdo e entretenimento.

Galeria de imagens
       

 

O evento

O evento mais esperado por toda legião ChilliBeans, SUPER DOSE A ilha - aconteceu em Angra dos Reis/RJ nos dias 14,15 e 16/05 em quatro hotéis “Vila Galé Eco Resort, Golden Tulip, Meliá Resort e Hotel Pestana” com mais de 1600 participantes.
Dentre as atrações, no primeiro dia tivemos a festa POOL PARTY a qual fez com que os participantes entrassem no clima do evento.

Já no dia seguinte a CONVENCÃO SUPER DOSE mostrou todas as novidades para o próximo ano.

E para fechar o evento com todo astral, glamour e alegria que todos os eventos da Chillibeans tem, aconteceu a festa GLOW IN THE ISLAND na Isla Privilege.
Com o desafio de realizar todo o evento a AGÊNCIA SMASH planejou, produziu e executou toda logística e materiais para esta incrível convenção.

Para fazer um evento que entraria para a história da Chillibeans foram necessários mais de 100 profissionais para montar toda a estrutura do SUPERDOSE. Divididos em estrutura, Sonorização, Iluminação, Comunicação Visual, A&B, logística entre outros.
A montagem de todo esse evento aconteceu em 3 dias de muito trabalho e dedicação de todos envolvidos. A SMASH contou com mais de 30 produtores para coordenar a mega montagem que aconteceu no Vila Galé Eco Resort e Isla Privilege.

Levar mais de 1600 pessoas para os hotéis do evento não foi tarefa fácil, para isso contamos com ajuda de toda a equipe de consultores Chillibeans divididos entre SP e RJ. Tivemos 14 ônibus saindo do Showroon em Alphaville e 17 ônibus saindo do aeroporto do Galeão no RJ. Coordenadores e produtores SMASH acompanharam todo o embarque visando minimizar qualquer contratempo e dificuldade no embarque do público.

Pool Party

O início do SUPERDOSE não poderia ser melhor. Uma festa na piscina do Vila Galé Resort levou muita música e diversão para os funcionários, franqueados e convidados da Chillibeans. Para deixar a festa ainda mais divertida foram distribuídos “colares” onde os que mais ganhavam tinham que executar algum desafio proposto pelo os que estavam ao redor.
Para essa festa foram montados tendas, setup de DJ, área VIP e backdrops para fotos. Com um óculos gigante estilizado com o tema da SUPER DOSE, california dreaming, a galera escrevia nas hastes. Essa intervenção foi uma grande atração da festa. Tínhamos também esta ação na recepção de chegada dos convidados.

Plenária

O grande dia chegou! Plenária montada, equipe a postos: o show vai começar. Efeitos cenográficos e uma tela de projeção de 50 metros levaram o público ao delírio. Muita informação sobre os lançamentos que estão por vir, posicionamento da marca no mercado e atrações especiais como EDUARDO STERBLICH (Melhor do melhor do mundo) e DIGÃO da banda Raimundos levaram o publico ao delírio, outra atração que deu o que falar foi a Mulher Nua. Ela fez a interação com o Edu e o momento foi celebre.
Mas nada disso teria o efeito que teve se não fosse à condução do guru da Chillibeans CAITO, com seu carisma e controle do público ele fez rir, chorar e levou todas as sensações possíveis para o publico ali presente.


A ilha

O gran finale, a festa Glow in the Island na Isla Privilege enfim chegou. Esperada por todos desde que foi anunciada a festa na ilha ficou para história. Na festa GLOW, tintas reagente a luz negra foram distribuídas durante a festa, deixando todos mais coloridos e acesos.
Para deixar a festa ainda mais especial, a atração internacional BIG FREEDIA colocou todo mundo pra dançar ao som do hip hop e suas dançarinas deram um show a parte.
Um cenário paradisíaco com uma decoração impecável, a festa aconteceu até as 8h da manhã
e foi um absoluto sucesso.

Vídeo da Convenção no link:

http://chillibeans.com.br/convencao_2013/

Foi realizada uma pesquisa interna com 189 participantes.

Segue o link do vídeo com a apresentação.

http://www.youtube.com/watch?v=7Tkd7SRrvQE

Galeria de imagens

 

Recepção : Um mock up de um óculos gigante de 3x6 metros, com as lentes adesivadas com a arte do evento foi colocado na recepção e festa Pool Party. Nele os participantes podiam assinar seu nome e assim registrar sua presença de forma alegre, diferente e interativa.

O mesmo óculos já foi ativado em grandes festivais de música como o Lollapalouza, Rock in Rio, FYF Los Angeles EUA, Stereo Picnic Bogotá – Colômbia, Sudoeste MEO Zambujeira do Mar Portugal

Foi criado um belo expositor para os presentes e objetos especiais que o presidente Caito Maia foi adquirindo ao longo de sua vida. Ele era composto de nichos e um vídeo wall 3,09 x 1,74m, o qual passava conteúdos especiais e inéditos da Chilli Beans, fazendo assim de alguma forma uma conexão com os objetos expostos.

Criação de um app nas versões ios e android. A existência de um aplicativo era fundamental para ajudar na organização da Super Dose. Em uma contagem regressiva era possível acompanhar a chegada do tão esperado dia.

Também com o app os participantes tinham acesso a informação de todos os horários, locais, dress code e transportes para toda a programação do evento e pré evento.

O evento também contou com tradução simultânea para os participantes internacionais. Todo o conteúdo foi traduzido em inglês.

A plenária transformou-se em espetacular palco montado com 60x18m, projeção em vídeo mapping e 3d. Os participantes recebiam os óculos e tiveram uma chamada com direta com o cantor internacional Lenny Kravitz.



 
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