Evento Neutro
Prêmio Caio Sustentabilidade

Prêmio Caio 13ª Edição

Case: RECKITT BENKISER EXPEDIÇÃO ARÁBIA
Candidato: Agência Case
Cliente: Reckitt Benkiser do Brasil
Segmento: Eventos
Estado: SP
 
Capa Apresentação Conteúdo Apresentação de inovações tecnológicas e estratégias indicando Desafios e Soluções Retorno sobre investimento, geração de negócios e outros indicadores econômicos

ACASE

Há mais de 12 anos no mercado, A Case Imagine sempre teve o objetivo de transformar os sonhos de seus clientes em realidade. Para superar as expectativas dia após dia, no entanto, é preciso oferecer novos caminhos e criar novas histórias. Com esse ideal, a Case faz de cada evento, viagem ou campanha, o que sabe fazer de melhor: um espetáculo único, exclusivo.

Nossa equipe é formada por dedicados e talentosos profissionais de criação, estratégia e produção e estamos sempre dispostos a planejar as ações de acordo com as demandas de cada cliente. Temos em mente que nossa história só existe pelas parcerias que concretizamos e pelas ideias repletas de autenticidade que oferecemos – um compromisso do qual não abrimos mão.

A Case é a única agência do país que, além de eco-friendly, é capaz de unir os processos de concepção, planejamento, execução e acompanhamento de todos os eventos, independentemente do local de sua realização – do Oiapoque ao Chuí, da Nova Zelândia ao Canadá. Contamos com uma rede de assessoria e apoio em cada cidade de realização dos eventos, formando uma estrutura flexível, inteligente e integrada de colaboradores em qualquer lugar do mundo.
Do contato inicial ao briefing, do brainstorm aos aplausos finais, unimos inovação e alta performance ao prazer de proporcionar a máxima satisfação, criando inesquecíveis histórias de sucesso.

A Expedição Arábia

Com apenas pequenos eventos realizados para a Reckitt Benckiser até então, a Expedição foi o começo de uma grande parceria, estimulada pelos empenho e dedicação da Case. Nessa concorrência, o objetivo era encantar e impressionar os Top Clients da Reckitt Benckiser, oferecendo uma experiência inesquecível como prêmio pelos resultados atingidos. A proposta da Case foi realizar uma viagem de incentivo inspirada na aventura, mas sempre mesclada com as melhores possibilidades de conforto em uma cidade marcada pela modernidade.

Visando hospedar os convidados no Hotel Madinat Jumeirah – Mina A’Salam, um dos hotéis mais representativos do luxo nas Arábias, a Case ofereceu o roteiro mais deslumbrante do Oriente Médio em uma viagem de incentivo que tinha como intenção o encantamento e fascínio de seus clientes, com direito a momentos-surpresa, para estimular maiores vitórias no futuro. Entre visitas ao Burj Khalifa e até mesmo um tour pelo deserto, os participantes da Expedição Arábia puderam conhecer do lado mais exótico aos aspectos mais contemporâneos de um dos destinos mai

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Ficha técnica do Evento
Título: Expedição Arábia
Tema: Viagem de Incentivo Legionários
Número de Participantes: 120
Local: Dubai
Data: De 26 de maio a 01 de junho de 2013
Abrangência: Nacional

Conteúdo

Com a finalidade de encantar os Top Clients e proporcionar uma experiência enriquecedora e inesquecível como prêmio às conquistas alcançadas e incentivo para superação dos próximos desafios, a Reckitt procurou a Case para desenvolver uma viagem que superasse as expectativas e trouxesse momentos da mais pura exclusividade. Confiando no potencial de Dubai, a Case desenvolveu a Expedição Arábia, um tema que criou animação entre os participantes, colocando o foco na aventura e nas possibilidades que uma cidade tanto moderna quanto tradicional como Dubai poderia oferecer.

Ao hospedar os convidados em um dos hotéis mais espetaculares do Golfo Pérsico, o Madinat Jumeirah – Mina A’Salam, a Case ofereceu uma hospedagem luxuosa e repleta de detalhes encantadores. Com os serviços mais adequados para uma estadia de luxo e extremo conforto, os participantes tiveram a oportunidade de viver uma experiência autenticamente árabe à beira-mar – e a apenas um quilômetro do famoso “Palm Islands”, arquipélago artificial em forma de palmeira e característico cartão postal de Dubai.

Dali, os participantes saíram diariamente para novas descobertas. Dos tradicionais e riquíssimos mercados da cidade, como o Gold Souk e o Spice Souk, à grandiosidade suprema do Burj Khalifa, o maior edifício do mundo e a maravilhosa vista proporcionada no 124º andar, os Top Clients da Reckitt puderam viver novas histórias – todas com toques legítimos do que são os Emirados Árabes e a encantadora cultura de máximas inovações e costumes que persistem a cada geração.

Nessa viagem, foi possível conhecer pontos turísticos inesquecíveis tanto de Dubai quanto de Abu Dhabi: o Dubai Aquarium & Underwater Zoo, a Sheikh Zayed Grand Mosque, o Ferrari World Abu Dhabi, o Dubai Mall e a costa de Dubai de perto, com um passeio panorâmico tanto a pé quanto em catamarã ou hidroavião, de acordo com a escolha do participante. Entre essas atividades exclusivas, foi possível também apreciar o melhor da cozinha de Dubai e Abu Dhabi em restaurantes como o Al Dawaaar, único restaurante giratório de Dubai, o Origins, do Yas Viceroy Hotel, e o Al Falak Ball Room, no Burj Al Arab Hotel – todos majestosos, com decoração que vai da contemporaneidade ao século 18, e extremamente reconfortantes para os convidados.

Entre uma programação repleta de novidades, que aproveitou todo o potencial da região para deixar os participantes extasiados, foi possível ir além: em uma visita ao deserto, com direito a passeio em veículo 4x4, trilha sobre dunas, passeio de camelo, passeio de quadriciclo e apreciação do pôr do Sol com champagne e espetáculo propiciado por um falcão da região, nada poderia explicar a sensação dos Top Clients da Reckitt, que sentiram a mágica no ar e tiveram todas as expectativas alcançadas e, de longe, superadas. Uma aventura de máximas emoções como essa faz jus ao que a Case procura proporcionar e só pôde ser fechada com chave de ouro com um Jantar exclusivo elaborado com o tema das “Mil e Uma Noites” – com direito a banda árabe, dança do ventre, tatuagens artísticas de henna para mulheres e outras tradições fascinantes.

Em dias incríveis nas Arábias, o grupo de participantes teve a possibilidade de se envolver com uma cultura completamente diferente e explorar todos os diferenciais da região – tanto admirando a beleza natural quanto a arquitetônica. Com todas as informações necessárias para o bem-estar durante toda a viagem em mãos, todos puderam curtir as maravilhas das Arábias por completo, sem nenhum contratempo ou percalço a ser resolvido no meio da aventura.

Resumo da programação:

1º dia: Voo para Dubai e check-in no Hotel Madinat Jumeirah – Mina A’Salam
2º dia: City tour por Dubai e visita a mercados tradicionais na parte da manhã, almoço no Al Dawaar e divisão de dois grupos para visitar ao Burj Khalifa e ao Dubai Aquarium & Underwater Zoo. Jantar exclusivo durante cruzeiro pelo Dubai Creek.
3º dia: Visita a Abu Dhabi com passeio pela Sheikh Zayed Grand Mosque, passeio panorâmico pela praia, almoço em área reservada do restaurante Origins, visita ao Ferrari World.
4º dia: Passeio no Dubai Mal pela manhã e, após o almoço com cash allowance, tour no deserto com veículos 4x4, trilha sobre dunas, passeio de quadriciclo e camelos e champagne ao pôr do Sol com show de falcão da região. À noite, jantar de despedida com tema das “Mil e Uma Noites”.
5º dia: Manhã livre e, na parte da tarde, tour de catamarã pela costa de Dubai, voo panorâmico com hidroavião ou passeio para compras. Jantar no Al Falak Ball Room.
6º dia: Check-out e retorno a São Paulo.

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Antes da viagem, todos os participantes puderam manter os objetivos da campanha “Legionários” em foco e as expectativas da viagem em alta, sempre com a comunicação planejada e realizada pela Case. Abordados com teasers admiráveis, como uma ampulheta e carta em formato de pergaminho e um quebra-cabeça de metal da moderna torre Al Arab, também cartão postal da cidade e notável destaque da costa de Dubai – além da arquitetura mundial –, foi possível manter os participantes por dentro de Dubai, deixando-os cada vez mais curiosos e atraídos pelo universo árabe.

Com uma comunicação eletrônica completa, os participantes foram contemplados com diferentes teasers mês a mês e puderam conhecer com antecipação, grandes curiosidades sobre Dubai – além de já desenvolverem um sentimento maior pela cidade e pelo espírito de um Legionário com textos encantadores que aguçavam a vontade de fazer parte de uma Expedição. Convite, reminder e agradecimento, além de e-mail com previsão do tempo, foram as peças também enviadas para deixar os participantes a par de todas as informações sobre a viagem.

Um hotsite também fez parte da experiência, informando os participantes com todas as possibilidades da viagem e com todas as dicas a serem seguidas para o bem-estar e conforto de todos. Por meio dessa tecnologia, também foi possível receber o cadastro de todos os convidados que entraram para o grupo da viagem e conhecer um pouco mais sobre eles para o melhor desenvolvimento das atividades. Além disso, foi criado um grupo fechado no Facebook para manter os participantes interessados na Expedição Arábia, colocando-os constantemente num nível exclusivo de máximos exploradores de Dubai.

Pouco antes da viagem, os legionários foram contemplados também com Kit Viagem contendo 02 tags de mala personalizados e e-ticket; já em Dubai, foi possível entrar em todos os restaurantes com cardápios também personalizados para o português, facilitando as experiências gastronômicas.

Cultivando pequenos detalhes que fazem a diferença, a equipe Case foi capaz de se destacar entre os participantes. Elogios foram recebidos desde o primeiro momento da viagem, ressaltando a organização, o atendimento, a atenção aos clientes, denominando uma superação incomparável às viagens de incentivo anteriores, não realizadas pela Case. Para encantar ainda mais os participantes, a Case também propiciou gifts personalizados, que foram de um pen drive em formato de lâmpada do gênio, uma caixa de madeira com tâmaras, doce característico das Arábias, e uma típica faca árabe chamada Khanjar.

Com o objetivo de dar aos participantes uma oportunidade para curtir o espírito aventureiro com toda a segurança e conquistar o Oriente Médio com experiências exclusivas e inesquecíveis, a Case conquistou a todos com a melhor programação e a dedicação que só as agências mais motivadas e apaixonadas são capazes. A Expedição Arábia não poderia ser um sucesso menor – somente uma oportunidade imperdível de fazer parte da história de Dubai.

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VIDEO CASE:
http://youtu.be/3JMhtDN6Hvs
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A repercussão entre os participantes da viagem foi intensa, o que proporcionou ainda maiores expectativas para a viagem de incentivo a ser desenvolvida no ano seguinte. Com todos os objetivos atingidos – até mesmo o principal, de surpreender os Top Clients com uma viagem de máxima desenvoltura para o encantamento –, a Case ganhou ainda mais admiração da Reckitt Benckiser e novas oportunidades de mostrar o potencial para viagens de incentivo. Com extremos pontos fortes, como as experiências exclusivas e a originalidade do destino, em um dia a dia que se desvelava entre modernidade e tradições árabes, a Expedição Arábia só poderia ter sido extremamente positiva para os convidados.

As ferramentas Case utilizadas no evento foram:

Case Digital – Apresenta as melhores soluções de comunicação eletrônica, social media, eventos e viagens no ambiente digital. A Case conta com uma tecnologia ímpar para controle de RSVP e credenciamento, além de estar apta a programar traslados dos aeroportos aos principais destinos com antecedência e segurança.

Case Live – Representa toda a estrutura do evento. Do planejamento à execução, cada item criado foi executado de acordo com a busca de toda a excelência nos processos e na escolha dos melhores fornecedores. O destino propício ao porte e exclusividade do evento foi e pesquisado e estudado por aproximadamente seis meses, e se destacou pelos diferenciais que poderia proporcionar.

Case Travel – Foca na logística do evento para atender a empresa em qualquer canto do mundo. No caso, Dubai recebeu os Top Clients da Reckitt para uma viagem de lazer que foi preparada para encantar ao máximo.

Todas as iniciativas da Case antes e durante a viagem de incentivo deram uma nova perspectiva à viagem de incentivo da Reckitt, que apostou na Case pela capacidade de encantar e proporcionar os melhores momentos com atenção e dedicação tanto aos participantes quanto ao roteiro de encantos. Em uma avaliação realizada após a viagem, as porcentagens de satisfação ultrapassaram o satisfatório. A máxima aprovação atingiu 91% para o atendimento da agência antes da viagem, 81% para a comunicação eletrônica durante a campanha, 92% para o atendimento dos coordenadores durante a viagem, 98% para a escolha do destino, 89% para a agenda viagem – com 82% de aprovação para o passeio no deserto, 87% para passeio em Abu Dhabi e, ainda, 99% para a escolha do Hotel Madinat Jumeirah – Mina A’Salam! Restaurantes também foram aprovados pela grande maioria dos participantes, enquanto a logística e atenção do staff da Case durante a viagem também recebeu altíssimas porcentagens.

Conclusão: uma viagem apreciada em sua maioria, com aprovação da grande maioria em toda sua programação e diferenciais.

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