Evento Neutro
Prêmio Caio Sustentabilidade

Prêmio Caio 13ª Edição

Case: INAUGURAÇÃO DA NOVA PLANTA BRAINFARMA - MAIOR COMPLEXO FARMACÊUTICO DA AMÉRICA LATINA
Candidato: AVM Eventos Estratégicos
Cliente: Hypermarcas SA
Segmento: Serviços
Estado: GO
 
Capa Apresentação Conteúdo Apresentação de inovações tecnológicas e estratégias indicando Desafios e Soluções Retorno sobre investimento, geração de negócios e outros indicadores econômicos
Inauguração da Nova Planta Brainfarma – maior complexo farmacêutico da América Latina

A AVM Eventos Estratégicos é uma empresa especializada na assessoria de planejamento e na produção e coordenação operacional dos mais importantes e diferentes tipos de eventos estratégicos para empresas multinacionais e nacionais de ponta.

Com 24 anos de experiência, nossa proposta de atendimento é assessorar nossos clientes na elaboração de um projeto estratégico consistente e implementar todas as etapas operacionais relativas ao evento, de modo a alcançar os objetivos propostos, com otimização de recursos.

Reunindo experientes profissionais de marketing e de criação, a AVM se especializou na realização de eventos estratégicos de diferentes configurações, tanto no Brasil quanto no exterior.

Acumulamos experiência na organização de Convenções, Congressos, Feiras, Simpósios, Workshops, Road-shows, Reuniões de treinamento e dos mais diversos tipos de eventos comemorativos e Programas de Incentivo.

A AVM Eventos possui mais três braços, a Max Experience, a Vetor Design e a Go Beyond Incentives.

A Max Experience atua em três áreas diferentes: treinamento, motivacional e institucional. Dentre as soluções que trabalhamos estão tecnologias interativas envolvendo sistemas em telas multitouch em diversos formatos, recursos de captura de movimento, totens, salas de aula interativas, projeções mapeadas e volumétricas, projeções em grandes formatos e treinamentos digitais.

Já a Vetor cria todas as campanhas para os eventos da AVM, comunicação visual e sinalização além dos projetos de cenografia e estandes especiais. Peças, decoração e ambientação. E a GBI, que desenvolve projetos de viagens de incentivos fora e dentro do país e roteiros estratégicos alinhados com a campanha e logística. São quatro empresas integradas para impulsionar os resultados dos nossos clientes.

Nossa cartela inclui clientes como: Abbott, Astellas, Astra Zeneca, Bristol, Cargill, Daiichi-Sankyo, Disal Tecnologia, Disal Consorcios, Eli Lilly, Farmoquímica, Herbalife, Hypermarcas, Janssen, Johnson, Medley, Mundipharma, Oncoprod, Pfizer, Sanofi, Siemens, Stiefel, Takeda, Teva Brasil, Valeant entre outras.

Na Inauguração na Nova Planta Brainfarma em Goiânia fizemos o pré-projeto, desenvolvemos o programa de comunicação e identificação visual, toda a logística dos convidados, acompanhamento e execução do evento com transporte, receptivo, hospedagem, alimentos e bebidas e toda a infraestrutura necessária para um evento de grande importância na área farmacêutica.

Galeria de imagens
AVM Eventos
AVM - VETOR - MAX - GBI
Equipe AVM e Cliente
   

 

Ficha Técnica do Evento:

Evento: Inauguração da Nova Planta Brainfarma – maior complexo farmacêutico da América Latina
Período: 22 de Fevereiro de 2013 – das 11 às 14 horas
Local: Anápolis – Goiânia
Número de participantes: entre 700 e 1000 convidados (300 autoridades)
Perfil dos convidados: Ministros, Governadores, Secretários, Vereadores, Prefeitos, Acionistas da Hypermarcas, CEO, Presidente, Diretores e Gerentes convidados.
Abrangência: Nacional

Briefing:
Para a inauguração do maior complexo farmacêutico da América Latina, a AVM foi chamada pela Hypermarcas para viabilizar o projeto da BrainFarma (empresa do grupo) em três etapas: Apresentação da Fábrica, Solenidade de Inauguração e Confraternização Comemorativa.

Nossos objetivos eram favorecer a integração com o público alvo, fortalecer o espírito de parceria, reforçar o compromisso com a empresa, governo, parceiros comerciais e comunidades impactadas, motivar para negócios e ações futuras em conjunto, transmitir a ideia de que “somos os maiores e seremos os melhores” e o orgulho de uma conceituada empresa brasileira.

Para atender às necessidades do cliente, deveríamos estabelecer, no mais elevado nível, os aspectos organizacionais do evento, de modo a proporcionar um ambiente totalmente favorável ao atingimento dos objetivos propostos, otimizar os períodos de atividades, com organização dos espaços, horários, materiais, serviços e equipamentos e organizar uma programação dinâmica de atividades, de modo a estabelecer um clima de permanente envolvimento de todos os participantes.

Dentre os objetivos do cliente estava a presença da Presidenta da República Dilma Rousseff e, portanto, a data do evento e agenda foram organizadas e atualizadas considerando a presença da Presidenta no evento, até então ainda não confirmada. Tínhamos um prazo de 30 dias para desenvolver o projeto, e foram feitas três visitas técnicas no local para definição das áreas e espaços, junto com os fornecedores de equipamentos, A&B, cerimonial, cenografia e segurança, em conjunto com os responsáveis da Hypermarcas e Brainfarma.

Galeria de imagens
Bandeira Hypermarcas
Fábrica
Fábrica
Entrada Fábrica
Placa Inauguração
Recepcionistas
Inauguração
Inauguração
Inauguração
 

 

Desafios do Projeto:
Inicialmente foi solicitada pelo cliente a construção de uma tenda externa, dentro da planta e ao lado da fábrica, para abrigar o evento. Isso implicou em estudos do terreno, condições climáticas, levantamento de todas as necessidades de serviços de apoio anexos (ar condicionado, cozinha, banheiros, camarins, sala VIP para autoridades, logística de receptivo e estacionamento, geradores) e estudo de viabilidade deste projeto.
Após análise dos estudos e orçamentos levantados, por sugestão do cliente optou-se por realizar o evento dentro do CD – Centro de Distribuição do Grupo Hypermarcas, com mais de 32 mil posições pallet distribuídas por 25,4 mil metros quadrados de área construída, em instalações com pé direito superior a 20 metros. A terceira visita técnica definiu as bases para a produção e operação do evento. Neste momento já tínhamos a informação de que a Presidenta não poderia estar presente no evento, o que também implicou em ajustes de todo o cerimonial e principalmente protocolos de segurança.
A AVM Eventos elaborou então um planejamento detalhado de todos os serviços necessários e estabeleceu um cronograma em tempo recorde para realizar um evento inédito: uma solenidade de inauguração dentro do maior complexo farmacêutico da América Latina, realizado dentro do Centro de Distribuição do Grupo Hypermarcas, que concentra as atividades de envio dos medicamentos do Grupo para todo Brasil. Por este motivo, o CD não podia parar: tínhamos que coordenar, em conjunto com a Diretoria da Fábrica e do CD, os horários de montagem do evento e de trabalho do CD, que funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Contando com informações detalhadas sobre o funcionamento do CD e com um planejamento minucioso, organizamos a montagem de forma a permitir que o CD continuasse a enviar os medicamentos pelas docas, sem que tivéssemos que parar a montagem em outra área do mesmo local.
O único momento em que o CD realmente parou seu funcionamento temporariamente foi durante o evento, período de 3 horas, para logo em seguida, ainda durante a desmontagem, retomar seus trabalhos em ritmo acelerado.
Pré-projeto:
Para que tudo isso fosse possível, seguimos as seguintes fases de planejamento e execução.
1-) Fizemos o reconhecimento dos locais de visitação e dos itinerários internos para a Apresentação da Fábrica (visita técnica a setores da fábrica, por convidados selecionados, após a Solenidade de Inauguração); fizemos o reconhecimento prévio das autoridades convidadas e demos início aos contatos com os assessores diretos das autoridades, órgãos públicos nas diferentes esferas, além do início dos contatos com as empresas fornecedoras envolvidas no projeto (manobristas, recepcionistas, credenciamento e RSVP, segurança patrimonial, A&B, cerimonialista e mestre de cerimônias, transfers, hospedagem, banheiros químicos, ambulância, fotógrafos, rádios transmissores para visitas técnicas, cenografia, equipamentos e decoração).
2-) Demos então início à produção, revisamos o briefing com as empresas prestadoras de serviço, além da continuidade do contato pessoal com órgãos públicos e autoridades convidadas com foco na parte das visitas.
Produzimos teasers eletrônicos, convites e crachás, a placa inaugural para a “Unidade Industrial Brainfarma. Maior Complexo Farmacêutico da América Latina.” e a placa inaugural e chave inaugural para a inauguração do “Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI.”, uma parceria da Hypermarcas com a Prefeitura de Anápolis.
Confirmamos a jornalista Rosana Jatobá como mestre de cerimônias para o evento. O acompanhamento do serviço de RSVP, emissão de passagens e confirmação de hospedagem foi intenso, pois tínhamos que garantir a agilidade nas respostas em função do curto tempo de confirmação. Nosso trabalho em conjunto com a assessoria de imprensa foi importante para fecharmos o roteiro do evento atendendo a todas as expectativas dos envolvidos.
Aprovamos a estrutura de cenografia, composta por 110 metros quadrados de fundo de palco, 30 banners de tecido de 1,5 x 12m, portal de entrada externo, portal de boas vindas interno, 10 balcões, 8 tendas com decoração em lycra, além de biombos, banners, placas de sinalização e o fechamento do fosso da balança.
A decoração incluía uma sala VIP, 2 camarins, mesa diretora e cadeiras auditório para a Solenidade de Inauguração, mesas bistrô, banquetas, pufes, aparadores e arranjos para o lounge, área da Confraternização Comemorativa.
Projetamos uma estrutura de equipamentos com 8 geradores configurados em redundância para não ter apagões, disponíveis em: 2 para som e projeção, 4 para iluminação e 2 para o catering, sendo suficiente para energizar toda a rede elétrica do evento.
O sistema de som estava dividido na área de recepção com line array, subwoofer para 500 pessoas e microfones UHF Sennheiser®, e na plenária tínhamos um sistema line array, Subwoofer e caixa de delay para até 1000 pessoas. Programamos também um sistema de projeção com 2 projetores Barco HDX W18 - 18.000 Ansi Lumens e um sistema de gerenciamento de vídeo via Mac pro Xeon, Switcher Kramer® 725na full HD e Matriz de vídeo Kramer® 8x8 para distribuição de sinal nas telas.
O sistema de iluminação estava composto por: iluminação geral de palco com spot fresnel com bandeiras e corretivo, iluminação de serviço com mini brut + mesa dimmer + rack digital e iluminação para púlpito com elipsoidal. Para o coquetel tínhamos 16 moving lights e moving wash.
Configuramos a necessidade de staff em conjunto com a empresa de segurança e atendimento, conforme abaixo:
Vigilantes – 20
Recepcionistas – 23
Credenciamento – 8
Brigadistas – 4
Manobristas – 15
Localizados nas áreas: Rotatória externa, Portaria Brainfarma, Receptivo, Corredor de acesso tenda, Recepção CD, Credenciamento, Escada/saída de emergência, Pórtico entrada do evento, Área interna do evento, Palco, Saídas emergência/estacionamento, Ambulância, Saída cozinha, Área VIP, Corredor Palhetes x evento, Mezanino, Apoio e escolta saída Hotel Castro Goiânia, Medicamento em exposição.
Esse staff foi briefado, distribuído em seus postos de trabalho e realizaram um exercício simulado completo.
Evento:
O evento teve início às 11h com um welcome coffee para convidados.
Os convidados eram recepcionados na entrada do Centro de Distribuição, com serviço de valet e recepcionistas em função.
Direcionados ao balcão de credenciamento, recebiam suas credenciais e passavam à área onde era servido o welcome coffee.
Em conjunto com a assessoria de imprensa, recebemos a imprensa, representantes de jornais, canais de televisão e blogs e os direcionávamos para o local reservado.
O ministro da Saúde, Sr. Alexandre Padilha, compareceu à inauguração e concedeu uma coletiva de imprensa, pouco antes do início da cerimônia.
A mestre de cerimônias Rosana Jatobá deu início à cerimônia de ato inaugural do Complexo Brainfarma, e convidou a todos para assistir à exibição de um vídeo institucional da Hypermarcas. Na sequência, convidou os membros da mesa diretiva, composta por: Sr. Amaraí Furtado Silva, Diretor Executivo Industrial; Sr. Carlos Roberto Scorsi, Diretor Executivo de Operações; Sr. Luiz Eduardo Violland, Presidente da Área Farma; Sr. Antonio Roberto Otoni Gomide, Prefeito de Anápolis; Sr. Dirceu Barbano, Presidente da Anvisa; Sr. Alexandre Baldy, Secretário da Indústria e Comérico do Estado de Goiás; Sr. Cláudio Bergamo dos Santos, CEO da Brainfarma, uma empresa do Grupo Hypermarcas; Sr. Marconi Perillo, Excelentíssimo Governador do Estado de Goiás e Sr. Ronaldo Nazário, garoto-propaganda do Grupo Hypermarcas.
Finalizada a etapa de pronunciamentos, tivemos o momento de descerramento da placa inaugural do Complexo Brainfarma.
Em seguida foi realizado o descerramento da placa inaugural da Creche CMEI - Centro Municipal de Educação Infantil, que foi construída e doada à comunidade pela Brainfarma. O CEO da Brainfarma Sr. Cláudio Bergamo dos Santos entregou a chave simbólica da creche ao Prefeito de Anápolis.
Desfeita a mesa diretiva, convidamos a todos para o brunch servido no lounge.

Galeria de imagens
Backdrop
Credenciamento
Equipe Staff
Recepção
Produtos
Produtos
Entrada Evento
Entrada Evento
Entrada Evento
Entrada Evento
Lounge Entrada
Lounge Entrada
Evento
Evento
Sala Vip
Convite
Crachá
Placa Inauguração Creche
Placa Inauguração
Montagem
Montagem
Inauguração
Fabrica Produção
Inauguração
Inauguração
Fabrica Produção
Evento
Evento
Evento
Evento
Evento
Evento
Evento
Evento
Diretores Hypermarcas
Evento
Ronaldo Fenômeno e Rosana Jatobá
Inauguração
   

 

Os press-releases e as matérias publicadas a respeito da Inauguração da Nova Planta Brainfarma – maior complexo farmacêutico da América Latina dão os indicadores de como o evento foi inédito na história da Hypermarcas e como foi importante na geração de negócios para o grupo.

O trabalho de levantamento das informações pré-evento, as informações obtidas durante as visitas, os briefings com equipes e a interação com o cliente foram cruciais para a execução de um projeto tão complexo e grandioso.

É uma honra termos tido essa oportunidade e temos orgulho pela relação de confiança que conseguimos estabelecer.

Press Release – 22/02/13

Autoridades prestigiam inauguração do complexo farmacêutico da Brainfarma, braço industrial do Grupo Hypermarcas, em Anápolis
O Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e o governador do Goiás, Marconi Perillo, estiveram presentes do lançamento do principal centro produtor de medicamentos da companhia
Complexo fabril tem capacidade para produzir até dez bilhões de comprimidos por ano e gera 2.500 empregos diretos

Anápolis, 22 de fevereiro de 2013 – Autoridades participaram hoje da inauguração do complexo farmacêutico da Brainfarma, braço industrial do Grupo Hypermarcas, em Anapólis, Goiás. Considerado um dos maiores e mais modernos complexos industriais farmacêuticos da América Latina, a unidade foi inaugurada nesta sexta-feira com uma cerimônia para mais de 600 convidados, entre eles, autoridades, clientes, classe médica, fornecedores e colaboradores da companhia.
O Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, o presidente da Anvisa, Dirceu Barbano, o governador do Goiás, Marconi Perillo, o prefeito de Anápolis, Antonio Gomide, e o Secretário de Indústria e Comércio de Goiás, Alexandre Baldy, participaram da inauguração, além dos senadores Cyro Miranda e Wilder Morais. O empresário Ronaldo Nazário, garoto-propaganda da Neo Química Genéricos e do antigripal Benegrip, também prestigiou o evento.

Em seu discurso de abertura, o CEO da Hypermarcas, Claudio Bergamo, reforçou a confiança da companhia no país. “A Hypermarcas nunca deixou de acreditar no potencial do Brasil e continuou investindo, com o objetivo de se tornar uma empresa de alta performance e referência no contexto global. Nós acreditamos em um projeto de futuro. Acreditamos que podemos nos tornar a melhor e mais completa empresa de saúde e bem-estar do mundo emergente, crescendo de forma sustentável”.
O complexo fabril, que possui 320 mil metros quadrados de área total e 100 mil metros quadrados de área construída, recebeu investimentos da ordem de R$250 milhões. A capacidade produtiva foi expandida em três vezes, com emprego das mais modernas tecnologias de produção e de controle de qualidade. A planta produz anualmente mais de seis bilhões de comprimidos, com capacidade para até dez bilhões.
“O investimento na produção nacional de medicamentos, como é o caso da Brainfarma, agrega conteúdo tecnológico ao país”, destacou o Ministro da Saúde, Alexandre Padilha. Além dos investimentos diretos na fábrica, a companhia investiu mais de R$ 50 milhões no desenvolvimento de novos produtos farmacêutico, totalizando mais de 120 lançamentos nos últimos três anos.

Para o governador do Goiás, Marconi Perillo, investimentos como o da Hypermarcas contribuem para o desenvolvimento do Estado. “Anápolis é o centro de radiação do crescimento industrial do país. Este complexo viabilizará muitos postos de trabalho, contribuindo com o desenvolvimento da região”, disse o governador do Goiás, Marconi Perillo. O complexo fabril gera 2.500 empregos diretos.

São produzidos no complexo medicamentos isentos de prescrição (comercializados sob marcas tradicionais como Apracur, Atroveran, Benegrip, Biotônico Fontoura, Doril, Engov, Epocler, Estomazil, Gelol, Maracugina, Merthiolate e Tamarine, dentre outros); produtos de prescrição médica; genéricos, da marca Neo Química Genéricos; além de medicamentos similares.

No interior do complexo, encontra-se também o Centro de Distribuição de medicamentos do Grupo Hypermarcas, com mais de 32 mil posições pallet distribuídas por 25,4 mil metros quadrados de área construída, em instalações com pé direito superior a 20 metros.

Sobre o Grupo Hypermarcas – Divisão Farma
A Hypermarcas é a maior empresa brasileira de produtos de marcas de Saúde e Bem-Estar, com foco em Medicamentos, Beleza e Higiene Pessoal. A divisão Farma do Grupo possui um dos mais completos e diversificados portfólios de negócios farmacêuticos do Brasil. É líder nos segmentos de medicamentos isentos de prescrição (MIPs) e em similares, além de terceira maior empresa de genéricos do País, com a marca Neo Química Genéricos. Possui ainda posição de destaque em medicamentos de prescrição médica e vice-liderança em dermocosméticos.
A Brainfarma é a subsidiária industrial do Grupo Hypermarcas que concentra todas as atividades de produção de medicamentos, nos diversos segmentos em que a Companhia está presente.

Informações sobre o Complexo Industrial de Anápolis
Área total: 320 mil m²
Área construída: 100 mil m²
Investimento total: R$ 250 milhões
Número de empregos diretos: cerca de 2.500 colaboradores

Clipping (ver nas imagens anexas):

Brasil Econômico – 25/02/13
Hypermarcas reforça a produção de medicamentos
Com um aporte de R$ 250 milhões, empresa inaugurou um complexo industrial em Anápolis, Goiás

DCI – 25/02/13
Hypermarcas inaugura fábrica

Rádio Capital – 25/02/2013
http://www.capital1040.com/noticias/?n=7398
Rádio Capital acompanha inauguração do mairo complexo farmacêutico da América Latina

Abras – 25/02/2013
http://www.abrasnet.com.br/clipping.php?area=29&clipping=34283
Hypermarcas reforça a produção de medicamentos

Saúde Web – 25/02/2013
http://saudeweb.com.br/35275/brainfarma-inaugura-complexo-farmaceutico-apos-investir-r-250-milhoes/
Brainfarma inaugura complexo farmacêutico após investir R$ 250 milhões

Tribuna de Anápolis / versão impressa – 24/02/2013
Nasce um gigante

Opção – 24/02/2013
http://www.jornalopcao.com.br/colunas/anapolis/expansao-de-complexo-farmoquimico-garante-2-5-mil-empregos-diretos
Com investimento de R$ 250 milhões, a nova planta da Brainfarma coloca Anápolis como referência no setor

Opção – 24/02/2013
http://www.jornalopcao.com.br/posts/bastidores/policia-conclui-que-o-coronel-urzeda-e-o-capitao-durvalino-camara-nao-participaram-do-assassinato-de-valerio-luiz
Bastidores
Edição 1964 de 24 de fevereiro a 2 de março de 2013
Pílulas
- O secretário da Indústria e Comércio, Alexandre Baldy, comemora a inauguração da Brainfarma — apontada como o maior parque químico da América Latina —, em Anápolis.
- A Brainfarma pertence ao grupo Hypermarcas, dirigido pelo goiano João Alves de Queiroz Filho, conhecido como Júnior.

Blog Cidadania & Transparência -24/02/2013
http://cidadaniatransparencia.blogspot.com.br/2013/02/brainfarma-braco-industrial-do-grupo.html
Brainfarma, braço industrial do Grupo Hypermarcas, inaugura complexo farmacêutico em Anápolis

O Popular / versão impressa – 23/02
Hypermarcas investe R$ 250 milhões

O Popular – Giro – 23/02
Expansão a jato
A expansão da Brainfarma, de 97 mil metros quadrados no Daia em Anápolis, foi construída em tempo recorde: 11 meses. Algo que surpreendeu até o ministro Alexandre Padilha (Saúde).

O Hoje / versão impressa – 23/02/2013
Hypermarcas investe R$ 250 mi em indústria

O Hoje – 23/02/2013
http://www.ohoje.com.br/noticia/10160/hypermarcas-investe-r-250-mi-em-industria

Fator Brasil - 23/02/2013
http://www.revistafatorbrasil.com.br/ver_noticia.php?not=227333

Geração do Esporte – 23/02/2013
http://geracaodoesporte.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1944:com-presenca-ilustre-do-fenomeno-hypermarcas-inaugura-fabrica-brainfarma-em-anapolis-go&catid=3:destaques&Itemid=71
Com presença ilustre do ''Fenômeno'', Hypermarcas inaugura fábrica Brainfarma em Anápolis-GO

Agora Anápolis – 23/02/2013
http://www.agoranapolis.com.br/?acao=detalhar_destaque&ref=32
Inauguração Do Complexo Brainfarma

Diário Anápolis – 23/02/2013
http://www.diarioanapolis.com/novidades-urbanas/ronaldo-participa-de-inauguracao-de-fabrica-em-anapolis/
Ronaldo participa de inauguração de fábrica em Anápolis
O ex-jogador participou de inauguração da fábrica farmacêutica Brainfarma da Hypermarcas

Blog Anápolis Go News – 23/02/2013
http://anapolisgonews.blogspot.com.br/2013/02/hypermarcas-inaugura-complexo.html

Valor Econômico – 22/02/2013
Hypermarcas em Goiás
O grupo Hypermarcas inaugural oficialmente hoje a expansão de sua fábrica da NeoQuímica, em Anápolis (GO). Após um investimento de cerca de R$ 150 milhões, a unidade farmacêutica, uma das maiores da América Latina, fica com uma capacidade de produção de cerca de 6 bilhões de comprimidos/ano. Nessa fábrica são produzidos medicamentos isentos de prescrição, como Apracur, Atroveran, Benegrip, Biotônico Fontoura, Doril, de prescrição médica, genéricos e similares.

Estadão – 22/02/2013
http://economia.estadao.com.br/noticias/negocios+geral,hypermarcas-inaugura-complexo-farmaceutico-em-go,144873,0.htm
Hypermarcas inaugura complexo farmacêutico em GO

Época Negócios -22/02/2013
http://epocanegocios.globo.com/Informacao/Acao/noticia/2013/02/hypermarcas-inaugura-complexo-farmaceutico-em-anapolis-go.html
Hypermarcas inaugura complexo farmacêutico em Anápolis-GO

UOL – 22/02/2013
http://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/estado/2013/02/22/hypermarcas-inaugura-complexo-farmaceutico-em-anapolis-go.htm
Hypermarcas inaugura complexo farmacêutico em Anápolis-GO

Exame.c

 
  • contato: (11) 2538-4156 - (11) 7377-8878