Evento Neutro
Prêmio Caio Sustentabilidade

Prêmio Caio 13ª Edição

Case: GE HEALTHCARE - JPR 2013
Candidato: Macctub
Cliente: GE HealthCare
Segmento: Serviços
Estado: SP
 
Capa Apresentação Conteúdo Apresentação de inovações tecnológicas e estratégias indicando Desafios e Soluções Retorno sobre investimento, geração de negócios e outros indicadores econômicos
GE - JPR 2013

A GE HealthCare fornece serviços e tecnologias médicas transformadoras que atendem a demanda por acesso mais amplo a serviços de saúde de melhor qualidade e menor custo, além de investir e acreditar em programas educacionais, se preocupando com a inovação e alta tecnologia ao alcance de mais brasileiros.
Ficha Técnica do evento:
A 43º Jornada Paulista de Radiologia, a JPR 2013, é considerada a principal Feira de Diagnóstico por Imagem da América Latina e a quarta maior do mundo.
A GE participou do evento promovendo novidades para a área de radiologia, com destaque para lançamentos em ultrassom, ressonância magnética, tomografia computadorizada, Healthcare IT, entre outros segmentos. Junto aos lançamentos, a empresa também reforçou sua estratégia de ampliar o acesso à saúde por meio da oferta de outras tecnologias médicas de ponta, além de opções para financiamento de equipamentos e soluções em serviços.
Realizada de 2 a 5 de maio de 2013, no Transamérica Expo Center, contou com mais de 110 Expositores, 6.200 Médicos e Profissionais da Saúde, 700 Palestrantes e em torno de 20 mil participantes no geral durante os 04 dias do Evento.
Promotora: Sociedade Paulista de Radiologia e Diagnóstico por Imagem
Organizadora: BM2 Eventos e Promoções LTDA.

A GE HealthCare tinha a necessidade de mostrar as tecnologias e os serviços médicos transformacionais, moldando uma nova era em cuidados com os pacientes. Equipamentos como a Ressonância Magnética vinham mostrar um diferencial mais humanizado, por isso queriam destacar a solução SILENT MR (novo equipamento que muda para melhor como os pacientes se sentem durante o exame, pois é completamente silencioso), dentre outros em destaque como a Linha Saúde da Mulher deveriam estar posicionados no stand de forma que os participantes ficassem bem à vontade para conhecê-los. Porém o maior desafio para a GE era mostrar aos visitantes que além de inovação e alta tecnologia, ela pode oferecer tudo isso ao alcance dos brasileiros, ou seja, com preços mais acessíveis.
A solução foi além de apresentar no stand a maioria dos modelos dos equipamentos da Linha GE HealthCare de maneira bem clara e segmentada, ou seja, dividindo os espaços de forma bem visível para que os visitantes pudessem ter acesso fácil a Equipe GE para obter maiores informações sobre os produtos, trouxemos uma comunicação visual muito forte para o projeto através de um super painel de LED que envolveu os participantes pelo conteúdo e grandeza.
A GE acredita que pode vencer o Concurso nessa categoria, pois conseguiu transmitir através do stand, uma aproximação do cliente no que diz respeito a sua dedicação ao acesso à saúde.

Galeria de imagens
Planta
Perspectiva Esquina Principal
Perspectiva Esquina
Perspectiva Central
Perspectiva Lateral - Área Ultrassons
Perspectiva Aérea - Testeira em "L" com LED
       

 

O ponto de partida do projeto foi a preocupação com uma comunicação visual marcante e expressiva. Em uma testeira de aproximadamente vinte e três metros lineares, foram instaladas placas de LED, que transmitiram vídeos e imagens que comunicaram toda a linha e serviços realizados pela GE.
Com uma arquitetura impactante por sua grandeza, onde de quase todos os pontos do Pavilhão do Transamérica Expo Center os participantes podiam assistir a esses vídeos e imagens, o stand marcou a JPR 2013. Os visitantes se sentiram mais próximos e mais à vontade para entrar e se informar sobre a GE e seus produtos.
O projeto foi elaborado respeitando uma ordem de importância dos produtos mediante a demanda do mercado. A Ressonância Magnética posicionada na esquina principal de acordo com o fluxo da feira, foi o destaque com a solução SILENT MR (equipamento que não produz o ruído das outras RM, permitindo que o paciente fique menos estressado e ansioso durante o processo). Os equipamentos de Ultrassom, deveriam estar bem próximos à rua, em ambiente escuro, para que os visitantes pudessem assistir aos exames feitos no local como demonstração, sem contar com os outros produtos como o de Imagem Molecular, Tomografia, Mamografia, Dessintometria, Radiografia, dentre outros, que deveriam ficar expostos de maneira setorizada para melhor visualização do cliente. Conseguimos um resultado positivo , pois os visitantes puderam circular pelo stand, obtendo as informações desejadas.
Link com vídeo durante o evento:
http://www.youtube.com/watch?v=OXRco4bZkV8

Galeria de imagens
Foto Esquina principal
Foto Esquina
Foto Centro do Stand
Foto Área Ultrassons
Foto Testeira em LED
         

 

A GE trabalha buscando seu crescimento, qualidade e excelência operacional. Oferece opções para o mercado, otimizando seu investimento.
Em 2013, com a premissa de aumentar o acesso a soluções de alta tecnologia de modo a contribuir para um diagnóstico cada vez mais precoce e preciso a mais pessoas com um custo reduzido, a empresa mostrou como tem desenvolvido soluções voltadas para o mercado brasileiro.
Com um balanço pós-evento altamente positivo, a GE destacou a importância e o comprometimento em apresentar ao mercado uma programação que atenda as expectativas do público.
A GE obteve um retorno de dez vezes mais que seu investimento no evento, sem contar as milhares de oportunidades futuras com relação as soluções apresentadas. Foi a única a apresentar oportunidades financeiras para viabilizar o investimento do público.
Por fim, a GE acredita ter atingido seu objetivo maior que foi mostrar ao mercado uma ampla linha de produtos acessíveis a todos os brasileiros, além de resultados positivos com relação ao investimento em programas de educação continuada, com o objetivo de profissionalizar e especializar cada vez mais o mercado, dando suporte ao crescimento do País.

Galeria de imagens
Foto durante evento
Movimento no stand durante evento
Movimento na Área de Ultrassons
Mini palestras sobre SILENT MR - lançamento
Movimentação no stand
         

 

 
  • contato: (11) 2538-4156 - (11) 7377-8878