Evento Neutro
Prêmio Caio Sustentabilidade

Prêmio Caio 13ª Edição

Case: ESTANDE PAPAIZ - INTERATIVIDADE - 19˚ FEICON
Candidato: N.A Equipamentos
Cliente: PAPAIZ NORDESTE IND. E COM. LTDA FILIAL
Segmento: Serviços
Estado: SP
TROFÉU BRADESCO CARTÕES
Categoria: Soluções Inovadoras e Novas Tecnologias
 
Capa Apresentação Conteúdo Apresentação de inovações tecnológicas e estratégias indicando Desafios e Soluções Retorno sobre investimento, geração de negócios e outros indicadores econômicos

O grupo Papaiz que é composto por três empresas líderes em seus seguimentos em todo o território nacional e reconhecidas pela constante inovação tecnológica e estética levou para a 19ª edição da FEICON, principal Salão da Construção da América Latina, realizada no Anhembi, as novidades da sua marca.

Para atender as necessidades do público e as demandas dos variados nichos de mercado, a Papaiz apresentou sua nova linha de maçanetas e puxadores em um estande minimalista e interativo.

Com o objetivo de levar aos visitantes a experiência do toque em suas novas maçanetas, a PAPAIZ selecionou a N.A para desenvolver um projeto interativo, surpreendendo assim os participantes da feira. Foram três totens de painéis formado pelo PIXLED F-6, painel de alta definição, que possuíam um formato de portas. Com o auxílio de um sistema, desenvolvido pela N.A Solutions, de sensores de movimento próximos as fechaduras e conectados aos servidores de mídia, ao serem tocadas, revelavam as características dos diversos produtos da marca.

Galeria de imagens
   

 

Entendendo que a Feicon é o maior evento de construção e o contato direto com clientes, arquitetos, designers e formadores de opinião é de extrema valia para o Grupo, pois é através deles que a marca entende as necessidades do mercado. A papaiz apresentou seus produtos que reforçam a preocupação da marca em ditar tendência no mercado e de garantir que o consumidor tenha sempre seu mundo resguardado, com estilo e design.

Para garantir o sucesso de seu estande a Papaiz procurou uma forma interativa para atrair o público e exibir as informações de seus produtos. A marca procurou no mercado e achou na N.A uma parceira que aceitou embarcar na construção deste projeto com dedicação total. A N.A desenvolveu um sistema que através de sensores de movimento, revelavam diversas informações e curiosidades sobre os produtos exibidos e a marca.

A N.A disponibilizou e instalou 3 totens com design de portas virtuais e instalou em cada uma das maçanetas desenvolvidas pelo grupo Papaiz um sensor de movimento.

Galeria de imagens

 

Quando o cliente chegou para a equipe de desenvolvimento da N.A, eles precisavam de um projeto com uma ação interativa que levasse aos visitantes da 19ª FEICON (feira internacional da construção), o desejo de tocarem em seus produtos. Após dias de estudo os profissionais da N.A levaram para a aprovação do cliente o projeto da porta virtual, que consistia na imagem de uma portal exibida em painéis de alta definição, o PIXLED F-6, com uma moldura real, onde estaria instalada um dos produtos da Papaiz juntamente com um sensor de movimento, dentro de cada painel era exibida a imagem de uma porta, quando os visitantes tentavam abri-las pressionando as maçanetas, as portas virtuais se abriam revelando informações sobre os produtos e curiosidades sobre a marca.

Após a avaliação do cliente, o projeto foi todo desenvolvido e testado nos laboratórios de pesquisas da N.A, antes de ir ao público no Pavilhão de Exposição do Anhembi.

A ação foi realizada com grande sucesso recebendo cerca de 500 visitantes por dia durante a feira.

Galeria de imagens

 

A Feicon Batimat é o principal Salão da Construção da América Latina, o evento mais completo do setor que apresenta a cada ano, inovações e tendências proporcionando um encontro para ótimos negócios, networking com grandes profissionais e marcas do setor da construção civil e principalmente a disseminação de novos produtos e serviços.

A participação da Papaiz durante a Feicon, obtive um sucesso acima do esperado, o estande recebeu uma visita de mais de 5 mil pessoas durante o período do evento.

Um dos compromissos da Papaiz é manter a tradição de inovação e qualidade, já reconhecida pelos consumidores, e ao mesmo tempo apostar no Design e na versatilidade das peças. Nesta edição da Feicon, foram expostos mais de 20 produtos que representam a constante atenção da Papaiz em atender as necessidades dos seus consumidores.

Outra novidade que a empresa apresentou no evento é a parceria com o projeto "Eu não sou de plástico", da Prefeitura da Cidade de São Paulo. Todas as sacolas que marca distribuíu durante a feira eram de pano, em prol do meio ambiente.

"Eu não sou de plástico" é uma campanha da Prefeitura da Cidade de São Paulo, por meio da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente, com o objetivo de convidar as pessoas a minimizarem o consumo de sacolas e sacos plásticos descartáveis, adotando material permanente e degradável, para poupar o meio ambiente.

Galeria de imagens
     

 

 
  • contato: (11) 2538-4156 - (11) 7377-8878