Evento Neutro
Prêmio Caio Sustentabilidade

Prêmio Caio 15ª Edição

Case: REUNIÃO NACIONAL DE VENDAS 2014
Candidato: Agência Case
Cliente: Unilever
Segmento: Eventos
Estado: SP
 
Capa Apresentação Conteúdo Apresentação de inovações tecnológicas e estratégias indicando Desafios e Soluções Retorno sobre investimento, geração de negócios e outros indicadores econômicos
Identidade Visual

A Case Imagine

Há 14 anos, os clientes da Case Imagine descobrem que o espetáculo que eles imaginam só se torna realidade quando o projeto é feito por profissionais de talento e experiência. Um sonho fica ainda mais fantástico quando é realizado com perfeição em todos os detalhes. É isso que guia a agência em cada projeto, em todas as áreas que trabalha: eventos, viagens e campanhas de incentivo, promoções, conteúdos e soluções digitais.

A Case Imagine construiu histórias de sucesso para clientes de todos os portes e ramos graças à multidisciplinaridade de sua equipe que reúne profissionais das mais diferentes vivências. Pessoas das áreas de publicidade, turismo, relações públicas, jornalismo, design e outros ramos do conhecimento combinam diariamente suas ideias para chegar a soluções inéditas e sob medida para qualquer demanda que o cliente apresentar – especialmente aquelas que nenhuma agência tradicional, com foco em uma área específica, consegue suprir com perfeição.

A combinação de diferentes perfis em um ambiente pensado para acolher talentos da melhor forma possível rendeu à agência o primeiro lugar na premiação Great Place to Work dentre as agências de serviços especializados com até 100 funcionários.

Nenhuma outra agência brasileira consegue entregar projetos de eventos em qualquer lugar do país – e internacionalmente – porque só a Case conta com uma rede de colaboradores que alcança todos os destinos indicados pelos clientes. É assim que a imaginação se transforma em ideias e depois em um espetáculo – do brainstorm na agência aos aplausos finais dos participantes.

Ficha técnica:

Título: Reunião Nacional de Vendas Unilever 2014
Tema: “Loja Perfeita é Show Unilever”
Número de Participantes: 900
Local: Hotel Ibero Star Bahia
Data: 27 a 31 de janeiro de 2014
Abrangência: Nacional

Galeria de imagens
Plenária Identidade Visual
Plenária Reunião Nacional de Vendas 2014
Talk Show
Micareta 85 anos
Melhor Grito de Guerra com Carlinhos Brown
Speaker Claudia Leite
Speaker Ciro Bottini
Speaker Luiza Trajano
Apresentação Institucional | Barbixas
Speaker Marcos Caruso
Speaker Dr Drauzio Varella
Premiação Campeonato de Futebol
Apresentação HC Show
Apresentação Foods | Sabor e Arte com Fábio Porchat e Preta Gil
Apresentação PC e VC
         

 

Na Reunião de Vendas de 2014, a Unilever tinha como objetivo:

# Resgatar a verdadeira essência do time de vendas;
# Destacar o espírito estrategista do vendedor, transformando-o em um consultor de vendas;
# Focar na execução do ponto de venda;
# Comemorar os 85 anos de Unilever.

Depois de realizar 3 convenções para a Unilever, em 2014, a Case enfrentaria um grande desafio. Tínhamos que nos superar e realizar um evento ainda mais surpreendente e motivador do que a Reunião Nacional de Vendas de 2013.
Começando o ano em um cenário mais competitivo, a Unilever tinha metas agressivas por canal, intenção de acelerar o lançamento de inovações e retomar o market share de diversas categorias.
Tanto a Case como a Unilever tinham um árduo trabalho pela frente.
Tínhamos que despertar o orgulho da força de vendas, trazendo confiança e motivação para que os vendedores saíssem do evento energizados e prontos para darem um show em campo.
Para resgatar a essência do vendedor e valorizar seu trabalho, buscamos um universo lúdico que retratasse a equipe de vendas como os grandes astros da Unilever, fazendo-os brilhar para dar um show no PDV.
Em 2014, o time de vendas e merchandising transformarão os seus clientes em verdadeiros fãs.
Assim, nasceu o conceito para o evento: Loja Perfeita é Show.
Tangibilizando essa temática, desenvolvemos um cenário digno de megashow, uma enorme tela de led com mais de 40 metros de extensão, surpreendemos os participantes com a tecnologia de RFID no momento do credenciamento, proporcionamos uma grande festa, como celebração dos 85 anos de Unilever, uma micareta, com direito a personalização de abadás e ativação de várias marcas.
Além disso, trouxemos 19 celebridades para inspirar, motivar e compartilhar o seu expertise com o time de vendas da Unilever, mostrando como eles dão um show em suas profissões, encantando e aumentando a sua legião de fãs.
Como grandes astros, eles também foram reconhecidos pelo seu desempenho e incentivados a conquistar novos desafios na próxima campanha de incentivo.
O resultado da Reunião Nacional de Vendas 2014 foi um show de motivação! Todos os colaboradores saíram do evento com orgulho de pertencer ao time de vendas da Unilever, confiantes, sentido-se como grandes estrelas, prontos para fazerem as marcas da empresa brilharem no PDV.

Galeria de imagens
Micareta 85 anos | Dia Livre
Estúdio Grito de Guerra | Regionais
Abertura Plenária
Grito de Guerra é Show
Vídeo 85 anos Unilever
Premiação Campanha de Vendas
Vídeo de Abertura Loja Perfeita é Show
Talk Show
Lançamento Campanha de Vendas 2014
Apresentação HC Show
Apresentação Foods | Sabor e Arte com Fábio Porchat e Preta Gil
Apresentação PC e VC
     

 

De 27 ao 31 de janeiro de 2014, transformamos o Ibero Star Bahia no palco da maior turnê de vendas realizada pela Unilever.
Sentindo-se como grandes estrelas desde o momento do credenciamento, os participantes tiravam fotos com instrumentos musicais e no dia seguinte eram surpreendidos com suas fotos, ao passar por totens pelo hotel (crachás com RFID).
Reconhecendo o resultado alcançado pelo time de vendas em 2013, eles ganharam um dia livre para aproveitar a infraestrutura do hotel e um kit praia com: chinelos personalizados, toalha, abadá que poderia ser personalizado e bandana.
No dia seguinte, a Unilever preparou uma grande surpresa aos seus colaboradores: iniciou as comemorações dos 85 anos da empresa com uma eletrizante micareta comandada pela cantora Aline Rosa.
Nesse dia, os holofotes se voltaram para algumas marcas que fizeram suas ativações ao longo do dia, como: a massagem oferecida por Dove, o campeonato de futebol promovido por Rexona e Clear, a degustação de vitaminas refrescantes de Ades em um bar na piscina e ambientação das espreguiçadeiras com almofadas personalizadas. Já durante a micareta, outras marcas ganharam destaque, como: as bolas infláveis de Omo, o turbilhão de prêmios de Close Up Diamond Atraction e o totem de fotos da categoria de Personal Care.
No segundo dia, iniciaram-se as atividades na plenária. Um pórtico de LED e um telão de 220m2 com sistema de abertura remontava o cenário de um megashow. Como grandes bandas, as regionais vestiram camisetas do seu time e treinaram seus gritos de guerra em estúdios e no palco participaram de uma disputa pelo melhor grito, liderada pelo Carlinhos Brown.
O time de vendas também vivenciou momentos marcantes e inspiradores, como: vídeo 85 anos, vídeo abertura do evento, premiação da campanha anual com viagem para Dubai e lançamento da nova campanha de vendas com destino ao Mediterrâneo.
Todos os dias eles usaram camisetas com diferentes mensagens motivacionais como: “Vendedor. Esse cara sou eu.”, “Vender e não ter a vergonha de ser feliz”, “Keep Calm and Venda”, “Eu sou vendedor com muito orgulho com muito amor” e também com o conceito do evento,“Loja Perfeita é Show”.
Em um talk show, eles aprenderam os segredos dos maiores vendedores da atualidade: Ciro Bottini, Luiza Trajano e Claudia Leite. Depois, Dr. Dráuzio Varella, Marcos Caruso e o grupo Barbixas ilustraram os valores da Unilever em suas apresentações.
No dia seguinte, as 3 principais categorias de produtos da Unilever apresentaram suas estratégias e lançamentos em programas bem-humorados:
a) Foods - Sabor e Arte com Fábio Porchat e Preta Gil
b) HC Show com Marcelo Taz e Monica Iozzi
c) PC e VC com Dani Cicarelli, Aline Moraes, Débora Nascimento, Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert, Durval e José Loreto.
As categorias inovaram em suas apresentações, mesclando conteúdo com esquetes feitas por diversas celebridades que representavam o universo dos seus produtos. O resultado alcançado foi: melhor absorção do conteúdo e apresentações muito mais dinâmicas.

Galeria de imagens
Credenciamento Foto Individual
Kit Praia
Premiação Campeonato de Futebol
Customização Abadás | Dia Livre
Ativação Ades na Piscina | Dia Livre
Micareta 85 anos
Ativação Personal Care | Dia Livre
Ativação Omo - Bolas infláveis | Dia Livre
Ativação Close Up - Turbilhão de Prêmios |Dia Livre
Totem RFID | Astros de Vendas
Grito de Guerra é Show
Pórtico Loja Perfeita é Show
Grito de Guerra é Show
Mágico Fernando Ventura
Apresentação PC e VC
         

 

Nessa atmosfera de Showbiz, a Case deu um show de execução!
Desde a logística da entrega dos chinelos com a correta grade de numeração, a montagem da cenografia, megapalco, artístico, apresentações das categorias e aderência do conceito, ao momento vivido pela empresa, a Case executou uma convenção PERFEITA.
O conceito proposto não só cumpriu os objetivos para Reunião Nacional de Vendas, como os superou!
Permitiu que o time de vendas saísse do evento com orgulho de ser Unilever.
Prontos para darem um show de vendas e fazerem suas marcas brilharem ainda mais no PDV.
Foi o evento mais bem avaliado pela força de vendas dos últimos tempos.
O jargão É Show Foi absorvido pela equipe, se tornando parte do vocabulário dos colaboradores.
Seu formato proporcionou a Unilever:
#Compartilhar sua estratégia de vendas e de lançamentos;
#Oferecer conteúdo motivacional e inspirador;
#Iniciar as celebrações dos 85 anos da empresa.
Acima de tudo, começar o ano confiante e com a energia de um grande astro.

Galeria de imagens
85 anos Unilever é Show
Time em campo é Show
Astro de Vendas é Show
Time de Vendas é Show
Durval é Show
Preta Gil é Show
CASE é Show
     

 

 
  • contato: (11) 2538-4156 - (11) 7377-8878