Evento Neutro
Prêmio Caio Sustentabilidade

Prêmio Caio 15ª Edição

Case: HC VIP COCA-COLA 2014
Candidato: Dio Marketing
Cliente: Coca-Cola
Segmento: Eventos
Estado: SP
 
Capa Apresentação Conteúdo Apresentação de inovações tecnológicas e estratégias indicando Desafios e Soluções Retorno sobre investimento, geração de negócios e outros indicadores econômicos

TÍTULO: HOSPITALITY CENTER VIP – ABERTURA DA COPA DO MUNDO
TEMA: COCA-COLA FWC 2014
PARTICIPANTES: 572 CONVIDADOS
LOCAL: SÃO PAULO (Hotel Tivoli)
DATA: 11 a 13 de junho de 2014
ABRANGÊNCIA: NACIONAL
CONCEITO DO EVENTO: PROPORCIONAR HOSPITALIDADE E RELACIONAMENTO PARA GRANDES CLIENTES, DONOS DE FÁBRICAS E CONVIDADOS VIPS DENTRO DO CLIMA DA COPA DO MUNDO FIFA 2014.

A Dio Marketing tem como missão criar, planejar e realizar experiências que fortaleçam a relação entre marcas e as pessoas que são relevantes para os clientes.

Ao longo dos últimos anos, realizamos uma série de Convenções de Vendas, Lançamentos de Produtos, Promoções de Vendas, Campanhas de Incentivo, Campanhas de Endomarketing, Coletivas de Imprensa e Ativações Live Marketing.

Há quatro anos, a Dio Marketing oferece uma responsabilidade inigualável em suas entregas, gerando comprometimento com os clientes e buscando uma relação sólida, baseada na qualidade e nos resultados.


Na Copa de Todo Mundo da Coca-Cola, a gente marcou o nosso gol. Esse foi o sentimento que permeou o clima da Dio Marketing desde o dia que ficamos sabendo que seríamos responsáveis pela criação e execução do Projeto Hospitality Center VIP da Copa do Mundo FIFA 2014 por Coca-Cola.

Cientes de que o sucesso das grandes entregas dependem do engajamento de uma equipe unida e focada, estamos certos que marcamos, sim, um golaço.

E - a gente sabe - um golaço começa a ser construído lá atrás. Ele passa por um planejamento bem feito, envolve uma troca de passes entre as equipes envolvidas, para nos pés de uma equipe criativa, onde ganha contornos de encantamento e magia para, enfim, chegar ao gol, que representa a nossa entrega como um todo.

Essa metáfora do futebol retrata o quanto nos envolvemos com paixão por uma execução perfeita: não bastava construir uma boa jogada, se o lance não terminasse em gol.

A Coca-Cola nos deu a oportunidade de marcar presença na Copa de Todo Mundo. A nossa vitória veio com muita raça, amor ao que fazemos e celebração.

E foi assim que tudo começou.

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RAIO-X DO EVENTO

- 2,5 dias de evento
- 2 dias de Dinning Live Music com 6 shows
- Abertura oficial com Xiemar Zarazua
- Luciano Huck como Mestre de Cerimônias
- Grand Openning Show com Preta Gil convidando Sandra de Sá e Tony Garrido.
- FlashMob, Escola de Samba Mocidade Alegre
- Show de encerramento com Gabi Amarantos e Monobloco, no Coca-Cola Club

QUANDO A GENTE FAZ UM GOL, O MÉRITO É DO TIME INTEIRO.

Esse jargão do futebol reflete exatamente a forma como encaramos este desafio. Pensando nisso, entramos em campo com uma equipe de profissionais experientes, dedicados e, o mais importante, com amor por uma entrega perfeita.


CENOGRAFIA GRANDIOSA E IMPONENTE

1030 m2 de carpete forrado em vermelho e preto
290,3 m2 de paredes construídas
4050 de latinhas vazias para parede de exposição


RESTAURANTE

Espaço criado para proporcionar bons momentos de socialização e entretenimento. Acreditando que o jantar seria ponto alto do encontro, cuidamos para criar uma experiência única e premium, que privilegiou a elegância, o conforto e a boa circulação dos convidados.

Na cenografia do restaurante, contamos com 269m2 de parede construída em marcenaria com forração em lambri laqueado preto na parte inferior, recorte em router no formato de garrafinhas, laqueado de preto na parte superior e iluminação interna feita com ribaltas de LED.

Nas ativações deste espaço, colocamos um piano vermelho, que foi pintado para o evento, criando o Dinning Live Music, com sets de 15 minutos de seis artistas profissionais (Trio Jazz Daniel Oliva, Vanessa Jackson, Alma Thomas, Francine Missaka, Maria Freitas e Nina Becker).


EXTRAS

- Espaço desenhado especialmente para recarga de celular;

- Distribuição de brindes

- Entrega de Kit com mala de viagem Adidas, camisa torcedor, casaco Adidas, bola oficial, camisa Coca-Cola Clothing.

DESAFIO: Como transformar um momento histórico em uma experiência inesquecível e grandiosa para os convidados?

A SOLUÇÃO: Criando um evento onde as novidades brotam freneticamente, surpreendendo o convidado a cada trinta minutos. Do jantar à ambientação, das ativações às atrações artísticas, tudo foi pensado para espalhar felicidade em forma de surpresas inesquecíveis e marcantes.


INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

Permeamos o nosso evento com ativações tecnológicas, cenografias inspiradoras, mescladas por inovações criativas, tornando o nosso evento ainda mais surpreendente.

Na área de credenciamento, por exemplo, criamos um painel imponente de LED com 116 metros quadrados.

A pista de dança também ganhou 80 metros quadrados de LED RGB, criando efeitos impressionantes para a galera agitar.

Criamos, também, um painel contendo mais de quatro mil latas de Coca-Cola vazias, com LED aplicado, criando uma parede incrível.

Na área do bar, usamos 660 garrafas de vidro Coca-Cola com retroiluminação, iluminando todo o bar com toque especial. Com intuito de gerar sensação de refrescância que temos ao beber uma Coca-Cola, colocamos gelo seco saindo da parte superior do bar.

Customizamos - a mão - um painel 3x3 metros com lantejoulas nas cores da Coca-Cola.


AÇÕES ESPECIAIS

Criamos ativações de Printgram – para registrar os grandes momentos - e Vending Machine Interativa para entreter os convidados, com presença especial do Fuleco, mascote da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014.

Galeria de imagens

 

Conquistamos nota maxima na pesquisa de satisfação, que significa um público completamente alinhado com a felicidade Coca-Cola e os valores da marca.

 
  • contato: (11) 2538-4156 - (11) 7377-8878