Evento Neutro
Prêmio Caio Sustentabilidade

Prêmio Caio 15ª Edição

Case: GB - ABAD 2013
Candidato: CAS Stands
Cliente: General Brands do Brasil
Segmento: Serviços
Estado: CE
 
Capa Apresentação Conteúdo Apresentação de inovações tecnológicas e estratégias indicando Desafios e Soluções Retorno sobre investimento, geração de negócios e outros indicadores econômicos

A CAS especializou-se em projetos e construções de stands para feiras e exposições, adquirindo sólida posição no mercado decorrente do trabalho criativo, organizado e pontual.

Desenvolveu tecnologia na criação e construção de projetos arrojados, proporcionando ao cliente retorno seguro de seu investimento na participação de eventos.

Instalada em área de 5000m2 , mantém infraestrutura própria em todos os setores inerentes ao negocio.

Em 2012 montamos mais de 27.000 m2 de stands, com aproximadamente 300 instalações por todo o Brasil.

Um dos fatores mais importantes na escolha do cliente e a flexibilidade. Peças mais leves, tecnológicas e adaptáveis ganham prioridade na composição do estande.
Em nosso estande, tempos optado por dividir espaços de forma mais racional reduzindo tamanhos das áreas internas.
A ideia por trás da mudança é fornecer a agilidade para se comunicar a equipe. O estande nesse processo, aumentou de tamanho e ganhou novos formatos adequando-se para equipamentos tecnológicos.
Nossos materiais, continuam sendo mais usados não só no Brasil como em todo mundo. Detalhes decorativos com displays, vitrines e testeiras também ajudam a dar um ar personalizado ao ambiente.
O estande combinou com a personalidade do expositor.
Podemos dizer que em nosso estande, objetos de desejo se rendem ao reaproveitamento de materiais sem perder o requinte.
Um último mas não menos importante aspecto que pode se transformar em tendência é a gestão do projeto e execução de forma umbilical, integrados. A maneira que à CAS STANDS constroem e monta seus estandes, faz com que cada vez mais seus clientes fidelizam uma parceria concreta.

Galeria de imagens
     

 

Neste projeto para ABAD 2013, o desafio foi elaborar uma arquitetura que pudesse destacar os produtos da marca .
Optamos por trabalhar com arcos espaçados, pois solucionaríamos a questão da climatização do stand , em conjunto com grandes vitrines e imagens .
Os arcos criaram uma interessante estrutura que delimitam o espaço do stand e proporcionam uma interessante perspectiva que envolve o publico, convidando para adentrar ao espaço. Aplicamos gigantografias internas e externas nos elementos que em conjunto com as vitrines, foram responsáveis pela exposição de toda linha de produtos da GB exigida em briefing.

Galeria de imagens
     

 

Nossa diretoria teve grande êxito em participar do evento, o público foi qualificado, os visitantes tiveram grande participação em nosso estande, o resultado do evento foi bastante positivo.
A divulgação da nossa marca e a forma que demonstramos nosso trabalho foi o principal fator para a captação de novos clientes. Foi de grande importância participarmos do evento.
Tivemos como objetivo articular esforços e ações para aumentar a lucratividades nas vendas dos lançamentos.
Projeto de grande impacto para empresa, suas formas inovadoras fizeram a marca aumentar a visibilidade para mercado nacional e perante seus concorrentes.
Foram muitos expositores em nosso estande, a empresa pode aprovar algumas parcerias desejadas.
Para o público circulante do evento, o estande conseguiu despertar curiosidade e atrair a atenção de muitos, o estande foi muito elogiado pelos visitantes e funcionários.
Geramos volumes de trabalhos em várias frentes e conseguimos aumentar a nossas carteiras de clientes, além de conhecermos novos fornecedores.
Cumprimos o papel de estarmos no evento e tentaremos sempre participar nos anos seguintes.

 
  • contato: (11) 2538-4156 - (11) 7377-8878