Evento Neutro
Prêmio Caio Sustentabilidade

Prêmio Caio 15ª Edição

Case: YOKI - APAS 2014
Candidato: CAS Stands
Cliente: General Mills Alimentos Ltda
Segmento: Serviços
Estado: SP
 
Capa Apresentação Conteúdo Apresentação de inovações tecnológicas e estratégias indicando Desafios e Soluções Retorno sobre investimento, geração de negócios e outros indicadores econômicos
YOKI - APAS 2014


A Yoki tem o compromisso de oferecer produtos de qualidade. Em sua trajetória lançou marcas e produtos que oferecem saúde e bem-estar aos seus consumidores.

O portfólio da empresa totaliza aproximadamente 620 itens, de ingredientes a conveniências, como semiprontos, pipocas, condimentos naturais e industrializados, snacks, produtos naturais, chás, misturas para bolo, sobremesas, confeitos, sopas, refrescos, cereais, farináceos de milho, farináceos de mandioca, farináceos de trigo e pet food, das marcas Yoki, Kitano, Yokitos, Mais Vita, Lin Tea, Tori e Chef Line.







Galeria de imagens
YOKI - APAS 2014
YOKI - APAS 2014
YOKI - APAS 2014
YOKI - APAS 2014
 

 

Sobriedade e tradição. A empresa com estes elementos poderia ser imaginada com um local onde o retro se sobrepõe ao novo, com móveis cores e ambientes pesados, reflexo da experiência e credibilidade.
Após a criação, desenvolvimento e aprovação do projeto, a montagem foi executada pouco tempo. “Nossos pedidos, cliente, foram criatividade nas soluções, qualidade dos materiais, durabilidade, funcionalidade e estética. Diante dessas premissas, concedemos ao nosso departamento de projeto a liberdade e criação do estande”.
A sintonia sempre esteve presente durante todo o processo. “O cliente contribuiu muito em todas as decisões; as decisões foram definidas com o consenso de ambas as partes”.
No início do projeto, havia uma dúvida sobre a alteração e atualização da imagem do estande e isso foi levado em consideração nas definições de acabamentos.
A escolha de cores e matérias dos espaços tinham que garantir a unidade do conjunto, o que se pôde ser obtido graças ao bom entrosamento entre as partes.
Por sua vocação, a EMPRESA pode ser considerada como um espaço essencialmente para o atendimento ao cliente. Assim, a CAS STANDS, teve como premissa a atualização de sua imagem, tornando-a mais contemporânea, mas sem perder a sobriedade e elegância, características desejáveis e ligadas aos valores da empresa. A mescla de materiais como vidro, madeira e tons neutros e com diferentes texturas somaram-se a ótimo projeto.
As cores escolhidas seguiram um direcionamento orgânico, numa mistura entre tons de marrons presentes nos móveis e pisos e os tons mais claros, do bege ao branco.

Galeria de imagens
   

 

Nosso maior desafio foi a elaboração do estande com um briefing tão complexo. A Cas stands para atender o cliente teve que atender todas as expectativas do cliente.
A maior dificuldade era apresentar o seus lançamentos e produto de forma que o cliente não agredisse a sua marca.
Tivemos muito êxito com as inovações que fizemos, o estande foi muito bem pensado, tivemos sorte e competência para desenvolvermos situações que agradaram a nós do projeto e a empresa.
Todos os itens arquitetônicos fizeram um conjunto de formas que elevaram a exposição dos lançamentos.
As artes, imagens e logomarcas que foram aplicadas no estande, foi de ótimo bom gosto, deixaram cada vez mais o estande imponente.
Trabalhamos diretamente com o Marketing da empresa, fizemos parte de um ideal que tornou o estande um diferencial para o evento.
Estamos muito felizes com resultado final.

Galeria de imagens

 

Nossa diretoria teve grande êxito em participar do evento, o público foi qualificado, os visitantes tiveram grande participação em nosso estande, o resultado do evento foi bastante positivo.
A divulgação da nossa marca e a forma que demonstramos nosso trabalho foi o principal fator para a captação de novos clientes. Foi de grande importância participarmos do evento.
Tivemos como objetivo articular esforços e ações para aumentar a lucratividades nas vendas dos lançamentos.
Projeto de grande impacto para empresa, suas formas inovadoras fizeram a marca aumentar a visibilidade para mercado nacional e perante seus concorrentes.
Foram muitos expositores em nosso estande, a empresa pode aprovar algumas parcerias desejadas.
Para o público circulante do evento, o estande conseguiu despertar curiosidade e atrair a atenção de muitos, o estande foi muito elogiado pelos visitantes e funcionários.
Geramos volumes de trabalhos em várias frentes e conseguimos aumentar a nossas carteiras de clientes, além de conhecermos novos fornecedores.
Cumprimos o papel de estarmos no evento e tentaremos sempre participar nos anos seguintes.

Galeria de imagens
       

 

 
  • contato: (11) 2538-4156 - (11) 7377-8878