O pré-evento foi um dos veios condutores do projeto. Através do hotsite, entravam em contato com o universo lúdico do tema candidatando-se a uma viagem rumo ao futuro. Ao confirmar a inscrição, eles podiam visualizar o restante da Força (demais participantes) e conhecer detalhes da viagem (Convenção).
Ao chegar ao hotel, para concluir o credenciamento e receber o kit de boas vindas, os convidados deveriam realizar um scan em uma das mãos simulando uma aprovação de entrada. Na brincadeira lúdica, promotoras circulando com tablets realizavam a ação introdutória do conceito. Neste dia, um jantar reuniu o público que foi propositalmente misturado para desconstruir grupos já estabelecidos. Enquanto comiam, um ilusionista interativo percorria as mesas realizando truques com tablets para quebrar o gelo e fomentar conversas.
O dia seguinte começou com uma abertura oficial do presidente da TIM Rodrigo Abreu. Os 800 convidados assistiram uma contagem regressiva que culminou com a entrada do presidente que falou do cenário do mercado, da importância da ocasião e dos planos para o segmento corporativo.
Logo após, os grupos se dividiram. Enquanto metade tinha tempo livre para curtir as belas praias e atividades do resort pernambucano, a outra metade iria para sua plenária principal. A tarde, a agenda se invertia. Transformamos o Teatro Amália Rodrigues em uma grande nave futurista com o apoio de mais de 50m de projeção linear. Ao entrarem na sala escura, os participantes escutavam instruções de uma voz OFF que anunciava a breve partida da nave RevolutiON. A projeção reproduzia os painéis e as escotilhas de uma nave. No centro do palco, uma tela rosco translúcida exibia um medidor de energia. Para que a nave decolasse, era preciso que todos os participantes dessem as mãos. Os sentados nas extremidades de cada fileira deveriam então apertar botões posicionados ao lado. A cada botão apertado, luzes surgiam simulando que a conexão das pessoas alimentava a nave. Com todos conectados, surgiu um grande ON na tela central. A projeção e efeitos sonoros reforçaram a partida e bailarinos representaram colaboradores do futuro realizando um espetáculo onde interagiam com a projeção da tela rosco central trazendo palavras e efeitos para dentro da viagem. A revolução decolou em grande estilo.
Outro destaque da noite foi o Astros Club, uma festa colaborativa onde os próprios convidados eram as atrações. No hotsite, através de uma área social, era possível estabelecer conexões para montar apresentações musicais. Quem cantava conseguia banda, quem já tocava instrumento montava grupos e combinava apresentações. Os participantes tiveram tempo para ensaio e passagem de som antes da festa, bem como o apoio de músicos profissionais para apoio.
Nos demais dias, as reuniões de trabalho tomaram conta da agenda, com 4 salas de programação simultânea. Algumas delas contaram com a adesão dos diretores, que fantasiaram-se guerreiros futuristas realizando uma entrada triunfal que levou seus grupos ao delírio. No foyer do hotel, o tempo todo, ficou disponível o espaço de parceiros. Fabricantes de aparelhos e parceiros de serviços ganharam um showroom inspirado em discos voadores que dava destaque aos produtos “do futuro”.
Outro grande destaque ficou por conta da festa de encerramento. A nave pousou em um planeta cheio de arte, diversão e cenários inusitados. Levamos os 800 participantes para uma noite inesquecível no Castelo do Instituto Brennad, localizado a cerca de 40 minutos de Porto de Galinhas. O Instituto e sua arquitetura mediaval reúnem um acervo de peças da época da ocupação holandesa no nordeste brasileiro e também a maior coleção de armas brancas do mundo.
Lá criamos uma festa com toques surreais onde o performers davam as boas vindas à tripulação da nave RevolutiON e os convidavam para uma noite repleta de surpresas. Além do cenário inusitado de um castelo, os participantes puderam fazer breves visitas guiadas à exposição permanente do Museu. De surpresa, o baiano Bel Marques subiu no palco levando a galera ao delírio. Seu empolgante show foi o encerramento perfeito para a primeira de muitas convenções do Corporate.
Durante toda a Convenção, os participantes puderam interagir com um perfil de Instagram exclusivo que registrava em detalhes os melhores momentos do evento.