A necessidade de expor cerca de mais de 100 produtos, entre louças e metais sanitários , exigiu um espaço versátil, que conduzisse o visitante à uma imersão no universo dos produtos.
Quatro paredes brancas brilhantes, levemente alguladas definiram o espaço interno de exposição, onde aberturas com uma releitura de cobogó garantiam a ventilação cruzada do espaço.
Um grafismo foi desenvolvido inspirado nos antigos gabaritos de desenho , usados para representar tecnicamente diversos produtos nos desenhos técnicos de arquitetos, designers e engenheiros.
Esse cobogó com pintura dourada, trouxe a sofisticação pro espaço, e também um toque de humor, ao ser visto de perto, onde descobre-se o desenho de pias, chuveiros, torneiras recortados em cada placa.
Para que o visitante tivesse uma imersão no espaço com contraste em relação ao exterior, o acesso se deu por um túnel escuro, com intalações audiovisuais, com uma instalação tecnológica de várias torneiras, na frente e um video wall, que simulava imagens de água em movimento. Na lateral do estande , uma projeção de grafismos nos cobogós, completava o espaço, que era refletido na parede preta brilhante.
Após passar por esse espaço, o visitante entrava no salão interno do estande, com todos os produtos expostos em ambientes distintos, para destacar certas famílias de produtos.
Um ponto focal foi o tunel de metais, com seus anéis que envolviam o visitante e servia de exposição para torneiras em suas extremidades.
Os ambientes foram personalizados de acordo com os produtos escolhidos para a exposição, inclusive com o desenho e fabricação de pequenos objetos para compor o espaço.
Um dos espaços foi destacado através de video mapping, onde um grafismo era projetado em um ambiente cenografado e interagia
com o visitante.
Outro ambiente demonstrava a economia de água dos produtos hydra, através de um video wall touch screen, com conteudo interativo.
Ao fundo, um mezanino, de onde era possível ter a visão de todo o espaço.
Como se tratava de um estande cortado por uma rua da feira, a continuidade do traço no desenho da fachada unificou visualmente os dois blocos, de modo que o entendimento do visitante era de um estande único.