O XIX Congresso bombou! Mais uma vez, superando as expectativas, o congresso da SOGESP congregou médicos ginecologista de todo o BRASIL, tornando-se provavelmente o maior congresso da especialidade .
O congresso paulista da SOGESP 2014 possibilitou a atualização de cerca de 8,5 mil especialistas, oferecendo mais de 300 horas de pura ciência focada nos aspectos práticos da ginecologia e obstetrícia.
Em 2.014 a EMS, com ousadia e excelência, seguiu firme na liderança (auditoria IMS Health) e está preparada para aí permanecer também nos próximos anos.
O primeiro lugar no ranking é ocupado desde 2006 e já vinha se desenhando nos cinco anos anteriores, período em que a empresa cresceu 245,1% em faturamento e 147,69% em unidades vendidas.
Os números da empresa são o seu diferencial e grande destaque.
Os complexos industriais de Hortolândia e São Bernardo do Campo, ambos no interior de São Paulo, têm como produzir 76 milhões de unidades de medicamentos/mês.
A capacidade produtiva da empresa será superior a 1 bilhão de unidades/ano até o final de 2015, quando também estarão em pleno funcionamento as novas fábricas de Brasília (DF) e Jaguariúna (SP), além da Novamed, a ser inaugurada em 2014, pertencente ao mesmo grupo controlador da EMS, com capacidade para produzir 1,5 bilhão de comprimidos/mês.
São mais de 6 mil colaboradores hoje, incluindo a maior equipe de propagandistas do País, com aproximadamente 1,5 mil profissionais que realizam, anualmente, cerca de 5 milhões de visitas médicas.
O portfólio EMS é o maior do segmento farmacêutico, com mais de 2,6 mil apresentações de produtos fabricados sob rigorosos padrões de qualidade e segurança.
São mais de 400 registros de medicamentos no exterior e exportações para mais de 40 países na Europa, África, Ásia, América Latina e Oriente Médio.
Por ano, 6% do faturamento do laboratório é destinado para Pesquisa e Desenvolvimento.
No Centro de P&D, trabalham mais de 300 profissionais, entre farmacêuticos, químicos e biólogos, e um conjunto de mestres, doutores, consultores nacionais e internacionais.
Os números da EMS resultam de um trabalho responsável, que garante a presença do laboratório no topo do ranking de farmacêuticas nacionais e multinacionais.