Prêmio Caio Sustentabilidade

Prêmio Caio 16ª Edição

Case: ACTAVIS
Candidato: Hotmacon
Cliente: Actavis Farmacêutica
Segmento: Serviços
Estado: SP
 
Capa Apresentação Conteúdo Apresentação de inovações tecnológicas e estratégias indicando Desafios e Soluções Retorno sobre investimento, geração de negócios e outros indicadores econômicos

HOTMACON

A HOTMACON High Stands está presente nos grandes eventos corporativos do Brasil. Dispõe de um parque de produção com mais de 6.000m² distribuídos em dois galpões estrategicamente localizados próximos aos grandes pavilhões da cidade de São Paulo.
A crescente demanda em concepções especiais foi o ponto de partida para o surgimento da Hotmacon. São projetos que demandam o comprometimento, atenção e especialização de todos os setores envolvidos.
No total a empresa conta, entre colaboradores e parceiros, com mais de 300 profissionais habilitados e especializados em cada fase do processo. Do atendimento personalizado, desde a concepção do projeto até a entrega do stand, é a trajetória que compõe o nosso grande diferencial e aponta um posicionamento bastante sólido no segmento ao público que procura este tipo de qualidade em uma montadora de estandes.

O que qualifica uma empresa é a sua história e as pessoas que dela fazem parte. Nosso capital humano possui mais de 20 anos de experiência em montagem e capacitação de profissionais, sempre com ética e responsabilidade. E essas referências são hoje a principal credencial para o nosso bem atender, e sempre, as maiores marcas nacionais e internacionais em todas suas exigências.


ACTAVIS

A ACTAVIS é uma empresa farmacêutica com presença comercial direta em mais de 60 países, especializada e integrada no desenvolvimento, fabricação e distribuição de medicamentos. A ACTAVIS tem sua sede internacional em Dublin, na Irlanda, e uma sede administrativa em Parsippany, New Jersey, EUA.
Em âmbito global, a ACTAVIS comercializa um amplo portfólio de produtos inovadores, de marca e genéricos nas áreas de Sistema Nervoso Central, Gastroenterologia, Saúde da Mulher, Urologia, Cardiovascular, Respiratório e categorias Terapêuticas Anti-Infecciosas.

Galeria de imagens
         

 

Neste evento lançamos a Nova Plataforma 2015: Olhar Actavis para o Mundo.
Este conceito releva a abrangência de uma indústria mundial que vem crescendo em grande escala e em dimensões irreversíveis.
Em razão da fusão entre a Allergan e Actavis, que ainda não havia sido anunciada, mas já consolidada internamente, precisávamos utilizar este evento para aproximar de forma sutil essas duas marcas (Actavis e Allergan), sem demonstrar de forma explícita que a fusão já estava definida.
A idéia de lançar o conceito da plataforma "Olhar Actavis para o mundo", explora a possibilidade de expansão, e ao mesmo tempo apresenta sutilmente o core business da empresa a qual estamos nos integrando (Allergan, detentora de vários produtos para olhos, como fresh tears) Por enquanto ainda não podemos divulgar a nova marca após a fusão, a qual será dada o nome de Allergan.

Enxergamos possibilidades, culturas e pessoas. Respeitamos as diversidades culturais.
A cidade de São Paulo serviu de inspiração e tema para a cenografia do conceito que estamos abordando: Olhar, Integração e Expansão.

As ações de ativação pontuaram fatores culturais e sociais da cidade. A cada dia o estande se transformou em uma cultura diferente.

Em três dias de evento, três diferentes olhares:
1º dia: 18/03/2015 - Colonização Japonesa.
2º dia: 19/03/2015 - Colonização Italiana.
3º dia: 20/03/2015 - Colonização Árabe.

Galeria de imagens
   

 

Através de um projeto amplo e convidativo, o desafio foi criar um grande espaco de convivência propiciando a todos visitantes um maior contato com marca reforcando o comprometimento da empresa no atendimento difenciado de seus clientes.
Com o tema “São Paulo”, buscou-se inspiração em fatores culturais e sociais que envolvem a cidade, sobretudo na diversidade.

Sendo assim, uma grande torre de esquina foi erguida, iconizada em forma de ponte estaiada.
Esta se tornou o grande cartão de visitas do estande, fazendo desse grande lounge um verdadeiro ponto de encontro dos profissionais no evento.


De forma impactante, a utilização de um imenso videowall trouxe diariamente para o estande imagens não apenas de São Paulo, mas de grandes capitais brasileiras, destacando a visão da marca em suprir a necessidade de seus clientes de forma eficaz, completa e igualitária em todas as regiões do pais.


Um stand finalizado com estas características será sempre um forte motivador para toda nossa equipe afim de que sempre se busque o melhor de cada profissional envolvido em um processo que somente traz benefícios e realizações para todos os envolvidos.

Galeria de imagens

 

Maior e mais importante evento do segmento farmacêutico do País, ocorreu no Expo Center Norte em São Paulo, com mais de 20 mil visitantes durante os três dias de evento.
A 11ª edição da Abradilan Farma reuniu principais representantes da indústria, distribuidores e varejistas, além de palestrantes ilustres, como o maestro João Carlos Martins e os consultores Paulo Storani e Waldez Ludwig. Segundo o diretor da Abradilan, Geraldo Monteiro, a feira é um grande canal para ampliar o leque de contatos e ficar por dentro das últimas novidades e tendências do canal farma. Nesta edição, o evento teve um mix maior de produtos e serviços superando os números anteriores.

Participaram do evento cerca de 200 marcas, entre os visitantes haviam empresários e diversos profissionais de laboratórios farmacêuticos, redes de farmácias e drogarias, distribuidores, farmácias e drogarias independentes, indústria de HPC (higiene, perfumaria e cosméticos) e associações do setor farmacêutico.
No que se refere ao estande, a presença da Actavis foi marcante não apenas pelo projeto original e contextualizado com a cidade de São Paulo mas sobretudo pela qualidade, atenção, proximidade com o público bem como o atendimento diferenciado, enfim certamente este foi o estande que mais se destacou no evento.

 

Compartilhe: Twitter Facebook Linkedin Plaxo Youtube