Prêmio Caio Sustentabilidade

Prêmio Caio 16ª Edição

Case: INTIMUS - BREAK SPACE
Candidato: Innova - All Around The Brand
Cliente: Kimberly-Clark
Segmento: Serviços
Estado: SP
 
Capa Apresentação Conteúdo Apresentação de inovações tecnológicas e estratégias indicando Desafios e Soluções Retorno sobre investimento, geração de negócios e outros indicadores econômicos

Apresentação:
A agência:
A Innova – All Around The Brand está há 24 anos no mercado construindo marcas, relacionamentos e experiências. Uma soma de conhecimentos em diversas disciplinas de comunicação: Brand Experience, Advertising, Promo & Activation, Trade Activation, Digital e Brand Guardian.

O cliente:
Há 18 anos a Kimberly-Clark Brasil vem conquistando diariamente milhões de brasileiros com seus produtos de alta tecnologia e qualidade no setor de higiene e bem-estar. Intimus Evolution é a linha de absorventes femininos da Kimberly-Clark voltada à mulher moderna, jovem e antenada. Uma consumidora com personalidade e iniciativa para tudo.

Ficha técnica do evento:
O tema da ação foi Intimus Break Space.
Ela aconteceu durante o badalado evento de moda Elle Fashion Winter Preview, no Shopping JK Iguatemi. O evento que aconteceu no dia 16 de outubro de 2014 em São Paulo. O público estimado atingido foi de 1000 pessoas. A ideia foi trazer o conceito ousado e provocador do produto por meio de uma experiência que fizesse as mulheres presentes quebrarem as regras chatas do dia a dia.

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Prancha-conceito
       

 

Vídeo


A marca Intimus, patrocinadora do evento, teve um espaço chamado Break Space, de 12 m2, onde promotoras e a renomada blogueira de moda Karine Milanesi convidaram as pessoas a quebrarem as regras de uma forma lúdica e divertida. A ideia era simples e impactante. Criamos uma máquina de quebrar regras. As regras chatas do dia a dia. As normas, as mesmices, os padrões e tudo mais que incomoda. As mulheres puderam escrever aquela regra chata em minicalcinhas de gesso. A promotora posicionava a calcinha dentro de nossa cabine e, quando a participante acionava o botão, uma bola de chumbo quebrava a regra em grande estilo. Graças ao poder do novo Intimus Evolution, as mulheres finalmente estavam livres para criar suas próprias regras. Além disso, a blogueira Karina Milanesi ainda registrava e compartilhava nas redes sociais os looks das convidadas que tinham tudo a ver com a proposta da ação. Uma ação totalmente alinhada ao posicionamento jovem do produto e ao público descolado ligado a moda presente ao evento.

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Estand de 12m2 criado para Intimus
       

 

A agência literalmente criou uma máquina de quebrar regras em um estande pequeno, porém inspirador.

A cenografia foi desenvolvida especialmente para a ocasião, com poltronas e cadeiras, em couro, e um painel com o tradicional capitonê, um estilo clássico, que nunca sai de moda.

Amostras de absorventes estavam pendurados em mini-cabides de roupas e foram distribuídas durante o evento. No espaço Intimus Break Space, as mulheres foram convidadas a libertar-se das regras do dia a dia por meio de uma ação inusitada.

Cada participante recebeu uma calcinha feita de gesso, onde elas podiam escrever a regra que gostariam de quebrar. Em seguida, a peça era colocada dentro de um totem e a autora apertava o botão de acionamento para que um pêndulo quebrasse essa regra. Depois da brincadeira, a mulher recebia uma calcinha com um TAG, para criar sua própria regra.

Além disso, a blogueira Karina Milanesi estava presente no lounge, abordando as pessoas que quebraram as regras no seu look e no estilo de uma maneira irreverente e descontraída.

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Lounge
 

 

Mesmo com um pequeno estande, a marca conseguiu marcar presença de maneira impactante em um badalado evento que tem tudo a ver com o seu posicionamento. O espaço de 12 metros pareceu até maior que isso, devido a visibilidade que teve e ao público que esteve presente.

O resultado foi um grande sucesso. O lounge Intimus Break Space foi o mais visitado e comentado do evento. Era um ponto de encontro e convivência. As mulheres adoraram vivenciar o conceito do evento de uma maneira inusitada e diferente.

Todas as mulheres que participaram da ativação ganharam um brinde composto por 1 calcinha preta Hope, 1 tag imantado e 1 absorvente Intimus Evolution.

Além disso, no espaço, havia sampling com o produto em cabides personalizados para distribuição.

Uma ação que foi além do evento e ganhou também as redes sociais. As mulheres que quebraram as regras da moda e se destacaram no look estiveram presentes nos clicks e comentários da blogueira Karina Milanesi, que tinha um iPad para postar selfies no Instagram com o #quebreasregras e @intimus.

No total, a ação conquistou 359 impactos diretos e 3.590 impactos indiretos.

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