Prêmio Caio Sustentabilidade

Prêmio Caio 16ª Edição

Case: RB SERVIÇOS | CONARH 2016
Candidato: JMK Design
Cliente: RB Serviços
Segmento: Serviços
Estado: SP
 
Capa Apresentação Conteúdo Apresentação de inovações tecnológicas e estratégias indicando Desafios e Soluções Retorno sobre investimento, geração de negócios e outros indicadores econômicos

JMK Design

Desde 2007 no mercado, a JMK Design oferece soluções práticas e inteligentes com inovação, confiabilidade, segurança e qualidade para seus projetos e montagens.

Especializada em arquitetura de stands, quiosques, displays, show rooms e cenografia, a JMK Design trabalha em eventos, feiras e congressos em todo o Brasil e destaca-se no mercado de arquitetura promocional, pela criatividade, fidelidade ao projeto, respeito ao prazo de entrega, acabamento de qualidade e sustentabilidade, além do atendimento personalizado.

Ficha técnica

Evento: 42º Congresso Nacional de Recursos Humanos
Metragem do estande: 100m2
Público estimado: 22.000 visitantes
Local realizado: Transamérica Expo Center
Início: 15 de agosto de 2016
Encerramento: 18 de agosto de 2016
Periodicidade: Anual

CONARH

A 42ª edição do CONARH – Congresso Nacional de Recursos Humanos, maior evento de Gestão de Pessoas da América Latina e o segundo maior do mundo, aconteceu no Transamérica Expo Center, em São Paulo, de 15 a 18 de agosto de 2016. O evento, organizado pela ABRH – Associação Brasileira de Recursos Humanos, promoveu a integração de mais de 22 mil pessoas em 4 dias de evento. Simultaneamente ao congresso, aconteceu a Expo ABRH, feira de negócios que apresentou as novidades e tendências em Gestão de Recursos Humanos e palestras oferecidas pelos patrocinadores do evento.

RB Serviços

Fundada em 1999, a RB Serviços oferece soluções em gestão de vale transporte, vale alimentação, vale refeição, vale combustível e cartão presente para empresas de pequeno à grande porte. Vencedora 3 anos consecutivos, 2015, 2016 e 2017, do Prêmio Fornecedores de Confiança, promovido pela Editora Segmento.

Galeria de imagens
Planta Baixa
     

 

Ficha técnica

Rb Serviços - Conarh 2016

42º CONARH – Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas
15 a 18 de Agosto de 2016 | Transamérica Expo Center | SP


Com 10 metros de comprimento e 12 metros largura, totalizando uma área de 120m2, foi criado um estande com uma arquitetura moderna, clean e convidativa, inspirada no sistema de transporte metroviário, evidenciado pelas catracas e pelo vagão de trem nos trilhos.

O estande contou com onze mesas bistrô com três banquetas cada, dois balcões para recepção e entrega de brindes, um bar, uma área para massagem, uma copa e um lounge, atendendo às necessidades do expositor e prezando pelo conforto do visitante.

As cores institucionais da marca na totalidade do estande, assim como seu logo em diversos locais e os chamativos painéis de LED, tinham o objetivo de maximizar o impacto da marca expositora no evento. Os visitantes puderam usufruir da sua confortabilidade e os expositores, da sua funcionalidade. Através de entregas de brindes, conversas e discussões, serviços de massagem e do aconchegante lounge, a RB Serviços fortaleceu sua marca, conquistou novos clientes, realizou novos negócios e atingiu seus objetivos.

Galeria de imagens
Projeto 3D
Projeto 3D
Projeto 3D
   

 

Com 12 metros de largura e 10 metros de comprimento, o estande da RB Serviços - Soluções em vales transportes, possuía, nas duas extremidades frontais, um balcão que simulava uma catraca para recepção e entrega de brindes.

O espaço no meio do estande possuía onze mesas bistrô com três banquetas cada, para discussões de negócios, networking e conversas com novos e antigos clientes. Centralizado, com o intuito de servir as mesas bistrô, um bar foi projeto na frente da entrada para a copa e depósito. Ao fundo do estande, um espaço que simulava um vagão de trem sobre os trilhos, possuía, na esquerda, uma área de massagem, fazendo uma brincadeira com o estresse causado pelo transporte coletivo; no centro, uma copa com geladeira, pia e balcões e algumas estantes que serviam como depósito; já à esquerda, era possível usufruir de um aconchegante lounge com um conjunto de sofá dois e três lugares.

Um grande painel de LED sobre o “vagão” e outro na fachada do estande, chamavam a atenção dos visitantes que passavam, informando os serviços, vantagens e novidades do expositor.

Galeria de imagens

 

Os visitantes tiveram a oportunidade de aproveitarem os serviços do estande, como o bar, a área de massagem e o lounge, projetados prezando o conforto e a divulgação da marca expositora. Para aquelas que não adentrassem, a entrega de brindes na entrada do estande permitia a apreciação de materiais de divulgação institucionais da marca fora do evento, além de ter ocasionado uma aumentou ainda maior na visibilidade da marca no evento, com uma ampla divulgação por todo o espaço.

Oferecendo soluções desde 1999, a presença da RB Serviços nos 4 dias de evento que contou com mais de 22 mil visitantes, fortaleceu ainda mais a marca e seu posicionamento. Com o estande que remete a um dos serviços do expositor, soluções em gestão de vale transporte, repleto de visitantes em todos os dias, o expositor realizou contato direto com seu público através de um estande funcional, moderno, divertido, convidativo e confortável, permitindo a discussão de novos negócios, atendimento a novos clientes, apresentação de serviços e cumprimento dos objetivos.

 

Compartilhe: Twitter Facebook Linkedin Plaxo Youtube