Número de Participantes: 120 PAX.
Local: Hotel Transamérica Comandatuba (Bahia)
Data: 25 a 28 de fevereiro de 2016.
Sobre o Twitter:
O Twitter é uma rede social com mais de 313 milhões de usuários ativos por mês. Criada em março de 2006 por Jack Dorsey, Evan Williams, Biz Stone e Noah Glass a empresa possui mais de 35 escritórios ao redor do mundo e oferece suporte para mais de 40 línguas.
Atualmente, o site é um dos dez mais acessados do mundo e permite a postagem de mensagens com até 140 caracteres, além de vídeos, imagens, questionários e links.
Sobre a F/Malta:
Para Albert Einstein, criatividade é a inteligência se divertindo. A F/Malta faz disso seu lema na hora de planejar, criar, produzir e mensurar seus eventos. Uma empresa que não brinca em serviço, mas chama o cliente para brincar junto e lembrar que cada ação conta e que nosso diferencial está na união de conhecimento, diversão e dedicação em encontrar soluções criativas e eficientes para cada marca atendida.
A história da F/Malta começou há 9 anos como uma empresa de produção técnica, que fornecia equipamentos para a realização de eventos e aos poucos foi se tornando mais estratégica até que em 2013 migrou suas atividades para se tornar uma agência de Eventos, Live Marketing e Digital, desenvolvendo diversos trabalhos para seus clientes Twitter, Turner, Osisoft, Elemidia, Google, Saga, Kantar, Meio & Mensagem, etc. Em 2016, tivemos a honra de sermos premiados em 4 categorias nos Prêmios Lusos em Lisboa, em Lançamento de Produto, Ativação em Vias Públicas, Evento Corporativo e Evento Low Budget.
BEACH HOUSE – MNB 2016:
O MNB é um encontro exclusivo entre os profissionais de marketing mais influentes do mercado brasileiro, que, durante 4 dias, trocam experiências e traçam as principais tendências do setor. Esse foi o primeiro ano do Twitter como patrocinador, e para a F/Malta foi solicitado criar um longe, um estande em área aberta para a ativação referente a essa cota de patrocínio no MNB 2016, com o objetivo de divulgar o Twitter para esses importantes profissionais presentes, a fim de fomentar relacionamento e gerar futuras oportunidades de negócios.
Nossa proposta foi criar um espaço com brand assets característicos do Twitter e, ao mesmo tempo, convidativo para receber e acolher todos os participantes do MNB 2016, dentro do clima local, do Hotel Transamérica de Comandatuba, totalmente verão.
Um espaço que, assim como o Twitter, é acessível, acolhedor e conectado.