Prêmio Caio Sustentabilidade

Prêmio Caio 17ª Edição

Case: PEPSI, PODE SER ÉPICO - ROCK IN RIO
Candidato: N.A Equipamentos
Cliente: Ambev
Segmento: Serviços
Estado: RJ
 
Capa Apresentação Conteúdo Apresentação de inovações tecnológicas e estratégias indicando Desafios e Soluções Retorno sobre investimento, geração de negócios e outros indicadores econômicos

Trinta anos após sua participação na primeira edição do Rock in Rio em 1985 – PEPSI® retornou à Cidade do Rock em um movimento que confirmava a estratégia da marca de solidificar-se no terreno da música, principal plataforma de atuação tanto no Brasil quanto no exterior. Com foco total no consumidor, todas as ativações de PEPSI® no Rock in Rio foram pensadas para inspirar a criação de memórias inesquecíveis, e o conceito do “épico” permeava toda a comunicação da marca, que teve início antes mesmo do evento.

Dentro da Cidade do Rock, a estratégia de PEPSI® era maravilhar seus convidados e consumidores com ativações grandiosas e surpreendentes. Para os convidados, a marca preparou um camarote que foi o metro quadrado mais inusitado do festival. O Epic Lounge, com cenografia inspirada nas luzes e cores de Las Vegas, recebeu 1.400 convidados durante os sete dias de evento, com serviços exclusivos de catering e bar – além de atrações próprias, como DJ que tocava nos intervalos dos shows do Palco Mundo.

Os consumidores puderam soltar a voz e sentir-se como verdadeiros rock star no Epic Stage. Que tinha um palco de karaokê com banda ao vivo.

Galeria de imagens
         

 

Vídeo


“Do que você quer se lembrar nos próximos 30 anos?” – essa é a pergunta que PEPSI® fez para quem esteve no Rock in Rio Brasil 2015.

Pode ser épico, pode ser PEPSI, foi a grande chamada da campanha que teve o seu auge dentro da Cidade do Rock. Para esse grande momento foi construído um lounge inspirado nas luzes e cores de Las Vegas.

O espaço teve bar próprio, em formato de carrossel estilizado. Para compor a atmosfera rock n’ roll e inusitada, a cenografia teve um sofá em formato de braço de guitarra e discos de vinil que enfeitam a área do backdrop. Entre os elementos usados para dar cor e vivacidade ao Epic Lounge estão espelhos, acrílicos e painéis de LED criativos que definiram a estética e trouxeram um charme especial para os convidados.

Porém, o grande ícone da festa no Epic Lounge foi a lata gigante de refrigerante Pepsi completamente revestida de LED, que recebu intervenções artísticas. De cima da lata, um DJ discotecava durante os intervalos dos shows realizados no Palco Mundo.

O Epic Lounge proporcionou, ainda, algumas surpresas para quem esteve no Rock in Rio: “A lata, de 300 metros quadrados, virou um grande Karaoke, aonde público e DJ interagiam com todo o público. Foi desta forma que os momentos épicos nasceram e, certamente, serão memoráveis”.

Galeria de imagens
         

 

As ações de PEPSI® no Rock in Rio se tornaram os momentos épicos que cada pessoa vivenciou durante o festival. O público pode apreciar e viver a música de forma única no seu dia a dia, a oportunidade de deixar sua marca, ir muito além do comum e tornar-se, também, uma das atrações do Rock in Rio 2015. É a partir desta pequena faísca que nascem aquelas histórias memoráveis; é este o nível do relacionamento que a PEPSI quer construir com os seus consumidores.

Para construir esses momentos únicos na vida de cada pessoa que passou pelo seu estande, a PEPSI, contou com a equipe da N.A Equipamentos que preparou uma lata gigante, totalmente de LED com mais de 300 metros quadrados de painéis criativos. Além de ver a sua marca ao longe, a N.A juntamente com a equipe de cenografia, entregou um estande interativo que fez desta ação um verdadeiro sucesso. Foram diversos tipos de painéis de LED instalados, entre eles, LEDs criativos, outdoors e toda a parte de gerenciamento de vídeo, a PEPSI conseguiu transmitir todo o sentimento e emoção que os momentos épicos precisam para existir.

Galeria de imagens
         

 

No Rock in Rio, PEPSI ® vai colocar o conceito do épico em diversas ativações, realizadas antes e durante o festival.

A N.A Equipamentos é uma empresa conhecida dentro dos grandes festivais tendo trabalhado com a PEPSI em outras ativações, até mesmo em edições anteriores do próprio Rock in Rio. A cada grande sucesso é comum ver os painéis de LED, da N.A Equipamentos, serem expostos na mídia sempre aumentando a beleza e a grandeza dos eventos.

Desde a inauguração da Cidade do Rock no Rio de Janeiro, a N.A Equipamentos, sempre esteve presente dentro dos eventos, seja no palco principal ou em ações promocionais de grandes destaque.

Entregar 100% em cada evento é o maior desafio da N.A Equipamentos e poder compartilhar os momentos épicos de sucessos como o case PEPSI é nosso maior orgulho. Mais de 300 metros quadrados de LED revestindo o maior ícone de bebidas misturado com a atmosfera Rock in Rio sem dúvida nenhuma, foi um momento épico para toda a N.A Equipamentos e todos que participaram das ações de PEPSI no Rock in Rio 2015.

Galeria de imagens

 

 

Compartilhe: Twitter Facebook Linkedin Plaxo Youtube