Prêmio Caio Sustentabilidade

Prêmio Caio 17ª Edição

Case: HOTEL KICKS NISSAN
Candidato: N.A Equipamentos
Cliente: Nissan
Segmento: Serviços
Estado: RJ
 
Capa Apresentação Conteúdo Apresentação de inovações tecnológicas e estratégias indicando Desafios e Soluções Retorno sobre investimento, geração de negócios e outros indicadores econômicos

Os jogos Olímpicos Rio 2016, foram marcados por diversas ações espalhadas pela cidade do Rio de Janeiro. Uma das mais comentadas, foi o Hotel Nissan Kicks, em Copacabana, que transformou o Hotel Arena em uma das atrações mais badaladas da cidade. Durante o dia, o espaço do hotel era quase que totalmente dedicado ao trabalho, com áreas específicas para quem quisesse acompanhar as competições através de televisões espalhadas estrategicamente pelos corredores do hotel. Porém, à noite, a música tomava conta do ambiente, com concorridíssimos shows no roof top, presença de famosos e Djs que fizeram um line up especial para o momento.

Durante todos os dias do Rio 2016, a Nissan juntamente com a Universal Music organizaram festas exclusivas com os melhores artistas brasileiros. Com uma vista privilegiada da orla de Copacabana, o terraço do Hotel Arena também estava disponível para filmagens e atraiu o público brasileiro e internacionais. Além de todas as atrações havia ainda um desafio de fazer um bungee jump de 40 metros de altura pela lateral do Hotel.

Galeria de imagens
       

 

Vídeo


O Hotel Nissan Kicks, em Copacabana, durante os Jogos Olímpicos 2016 foi um verdadeiro sucesso, diversas atrações musicais transformaram o terraço do Hotel Arena, em uma das mais concorridas festas durante as Olimpíadas Rio 2016. E para chamar a atenção de todos que passavam perto do Hotel, a Nissan, juntamente com a equipe da N.A Equipamentos, instalou um enorme painel de LED com mais de 36 metros quadrados que enfeitava a faixada lateral do Hotel Arena. Durante todos os momentos, o painel na área externa do Hotel Arena, divulgava informações sobre o mais novo lançamento da Nissan, o Kicks, carro lançado em exclusividade para comemorar as Olimpíadas na cidade do Rio de Janeiro.

Quem passava por Copacabana percebia ao longe o gigantesco painel que coloriu a cidade e espalhou informações sobre as novidades da Nissan, além de criar um verdadeiro desfile dos novos modelos do Nissan kicks, que percorriam a tela e convidava a todos a entrarem e conhecerem as instalações especiais e um dos lounges mais badalados das Olimpíadas.

Galeria de imagens
       

 

Com mais de 36 metros quadrados, o gigantesco painel de LED foi pendurado na lateral do Hotel Arena, na avenida Atlântica, em Copacabana, umas das principais avenidas do bairro e espalhou informações sobre o novo carro da Nissan, o Kicks, carro que patrocinou as Olimpíadas.

Para levar segurança e beleza para o Hotel, a N.A Equipamentos apresentou o painel criativo PIXLED F-30L, um dos maiores sucessos dentre a vitrine de equipamentos da N.A Equipamentos.

O PIXLED F-30L, é uma tela de LED criativa, leve e que permite que o vento passe através de sua estrutura, possibilitando uma montagem segura e uma qualidade de imagem excelente. Indicado para esse tipo de trabalho a N.A Equipamentos não teve dúvidas em oferecer este painel para os produtores do evento.

Para a instalação foi necessário uma estrutura específica que a N.A Equipamentos desenvolveu junto aos seus fornecedores para que o painel pudesse ficar instalado desde o início das Olimpíadas até o final das Para-Olimpíadas com segurança.

Galeria de imagens
     

 

A N.A Equipamentos está sempre presente nos grandes eventos. Conhecida pelas agências como uma empresa que entrega seu trabalho com excelência, a N.A desenvolve cada vez mais projetos inovadores e que desafiam o seu conhecimento.

Durante as Olimpíadas do Rio 2016, a N.A esteve presente nos grandes centros como os Parques Boulevard, Hotel Kicks Nissan, Olimpíadas Bradesco e no badalado Club France.

Galeria de imagens
       

 

 

Compartilhe: Twitter Facebook Linkedin Plaxo Youtube