Prêmio Caio Sustentabilidade

Prêmio Caio 17ª Edição

Case: VIAGEM MAESTROS 2015 FERRERO
Candidato: Renase
Cliente: Ferrero
Segmento: Eventos
Estado: Exterior
 
Capa Apresentação Conteúdo Apresentação de inovações tecnológicas e estratégias indicando Desafios e Soluções Retorno sobre investimento, geração de negócios e outros indicadores econômicos
Comunição Visual da Viagem

Renase, feita de talentos, movida pela paixão.

Com 26 anos de experiência e muitas histórias de sucesso para contar, buscamos ser referência de qualidade no mercado e fazer de cada projeto uma experiência única e envolvente junto clientes e parceiros, casando a habilidade e competência de nossa equipe a cases surpreendentes.
Nossas soluções otimizadas e superação andam de mãos dadas com profissionalismo, agilidade e transparência para criar momentos marcantes e superar expectativas, uma receita de sucesso que vai além dos resultados e gera relacionamentos duradouros dentro e fora da empresa.

Ferrero

A Ferrero está presente no Brasil desde 1994, quando introduziu no mercado o Kinder Ovo. No início eram apenas 10 colaboradores, todos com um objetivo em comum: desenvolver e expandir a empresa.

Atualmente, com cerca de 1000 colaboradores no Brasil, a linha de produtos também cresceu, sendo composta por Ferrero Rocher, Nutella, Kinder Ovo, Kinder Bueno, Kinder Chocolate, Kinder Joy, Kinder Delice, Tic TAC e Ferrero Collection.

O objetivo da viagem Maestros Ferrero 2015 foi levar 11 distribuidores dos produtos que obtiveram melhor performance durante o ano fiscal de 2014/2015, para 3 cidades nos países: Portugal e Espanha.

Ficha técnica do evento
Título: Viagem Maestros Ferrero 2015
Tema: A Excelência se Alcança com Maestria
Data da Viagem: 20 à 27 de Outubro de 2015
Perfil do Publico: Grandes empresas Distribuidoras do Brasil que bateram as metas estratégicas da Ferrero durante o ano de 2014/15
Nº pessoas: 18 (11 premiados e 7 executivos e gerentes da Ferrero)
Hoteis: Skyna Lisboa, Me Ibiza, Vincci Centrum (Madri)

Galeria de imagens
Ibiza
Lisboa
Madrid
   

 

O objetivo da Viagem Maestro Ferreros 2015 foi criada para premiar com uma viagem inesquecível os 11 melhores distribuidores que cumpriram a meta de vendas e qualidade Ferrero durante o ano fiscal 2014/2015.

A campanha é uma premiação anual da Ferrero do Brasil, para melhor performance de vendas e de qualidade de estocagem, distribuição, entre outros pontos estratégicos.

Um programa desenvolvido como ferramenta de desenvolvimento empresarial da Ferrero e sua rede de distribuidores que contempla um conjunto estratégico de indicadores cuja função é apontar, dentro das operações, quais atividades que estão sendo bem desempenhadas e quais apresentam áreas de oportunidade de melhoria.

Após a apuração em final, os resultados foram divulgados na primeira semana de Outubro e iniciamos os contatos telefônicos com os distribuidores para obter os dados do viajante e parabenizar pela conquista.

Foram premiados proprietários, diretores, gerentes, ou nomes indicados das distribuidoras que atingiram a pontuação estabelecida na meta direcionada pela Ferrero no ano de 2014/15.


O conceito do evento, "A excelência se alcança com maestria", foi aplicado em tudo para ressaltar a maestria e empenho acima da média dos ganhadores, que trabalharam com excelência e braveza para superarem o desafio. Pensamos em todos os pontos que elevassem os sentidos em todos os aspectos. Entregamos experiências que existem no mercado de viagens normal. Lugares incomuns, sempre com excelência de serviços, atendimento. Em todos os sentidos, os clientes tinham a certeza de que eram especiais e que mesmo que repetissem o roteiro não teriam oportunidade de fazer o mesmo.

Os locais escolhidos na viagem tinham como objetivo ressaltar a importância dos vencedores para Ferrero. Os locais faziam um link com o excelente resultado, alcançado com maestria de administração e gestão, aos pontos visitados que são símbolos de imponência, excelência e maestria, seja pela beleza natural, história, ou por sua primazia na prestação de serviços.

Lisboa

- Castelo de São Jorge
Um exemplo de suntuosidade, história e ponto estratégico na cidade de Lisboa (com visualização de toda a cidade e seus horizontes).

- Restaurante Eleven
Restaurante do primeiro Jantar de Abertura do evento, com altitude elevada e vista para o Tejo e Parque Dom Pedro. Possui estrela Michelin e prêmios gastronômicos europeus variados. Reservamos uma sala exclusiva no ponto mais alto para o grupo, que experienciou um jantar soberbo e um brinde inicial de parabenização.

Ibiza

- Restaurante e Night Club Pacha
Um ícone da musica eletrônica em uma ilha mundialmente conhecida pela sua beleza natural única, destaque no cenário do jet set, eleita várias vezes como melhor destino de praia mundial. o grupo ficou num camarote VIP, e desfrutou de uma noite como celebridades.

Madri

- Estádio Santiago Bernabeu
Visita exclusiva guiada dentro do estádio Santiago Bernabéu, palco do Real Madrid. Com extrema competência e gestão acima da média esse estádio representa o ícone de excelência no futebol.

- Jogo Valência X Atlético de Madrid
estádio Vicente Calderón, em localização privilegiada, BOX VIP. O grupo participou de um jogo competitivo de grandes nomes do futebol em numa localização diferenciada.


A Renase também foi responsável pela criação e confecção do material da viagem com base em uma comunicação visual entregue pelo cliente.

Material:
- Tag de Bagagem
- Sinalização de Aeroporto
- Pocket Guide
- Carta de Check in
- Carta de Check out
- Certificados de premiação
- Email marketing de avisos

Agenda:

20/10/ 2015- Ter - Brasil
- Manhã - Chegadas de Voos Nacionais em Guarulhos
Receptivo da Renase
- 12h10 - GRUPO 1 : Inicio do Check in Internacional
Voo Air Europa
- 15h10 - 10h45 - Voo AIR EUROPA 58/1153
- 20h55 - GRUPO 2: Check in Internacional Voo Iberia
- 23h55 - 15h55 - Voo IBERIA 6820 /3120
Guarulhos / Madri / Lisboa

21/10/2015- Qua - Lisboa
- 10h45 - 12h00 - Desembarque do primeiro grupo
Transfer para o Hotel Skyna em Lisboa / check in
- 15h55 - 17h30 - Desembarque do segundo grupo
Transfer para o Hotel Skyna em Lisboa
- 17h30 - 18h00 - Check in Hotel em Lisboa
- 18h30- 20h30 - Tour panorâmico de ônibus-Lisboa
- 20h30 - 22h30 -Jantar de Bem Vindos no Restaurante Eleven

22/10/2015- Qui - Lisboa - Ibiza
- 07h00 - 09h00 - Café da manhã e check out do Hotel em Lisboa
- 09h30 - 11h45 - Tour no Bairro da Alfama e Castelo de São Jorge
12h00 - 13h15 - Almoço no Restaurante Casa de Leão
(Castelo de São Jorge)
13h15 - 14h00 - Transfer para aeroporto de Lisboa
para embarque destino Ibiza
15h45 - 21h50 - Voo Air Europa 1156/6097/ 1712 –
Lisboa-Ibiza
21h50 - 22h45 - Transfer to Hotel ME IBIZA
welcome drink no lounge e check in
23h00 - 00h00 - Jantar Rooftop do Hotel ME IBIZA
até 10:30 Café da manhã
11:00 - 16:00 - Praia D’en Bossa – reserva no Nassau Beach Club
16:00 - 18:00 - Passeio guiado na parte Histórica de Ibiza (Dalt Vila)
18:00 - 19:30 - Esquenta e brinde ao por do sol em
Saint Antoine (Bar:The Mint Lounge)
22h00 - 03h00 - Jantar e BaladaVIP na Pacha Ibiza

23/10/2015- Sex - Ibiza

- até 10:30 - Café da manhã
- 11:00 - 16:00 - Praia D’en Bossa – reserva no Nassau Beach Club
- 16:00 - 18:00 - Passeio guiado na parte Histórica de Ibiza (Dalt Vila)
- 18:00 - 19:30 - Esquenta e brinde ao por do sol em
Saint Antoine (Bar:The Mint Lounge)
- 22h00 - 03h00 - Jantar e BaladaVIP na Pacha Ibiza

24/10/2015- Sab - Ibiza - Madrid

- 08h30 - 10h00 - Café da manhã e check out do Hotel ME IBIZA
- 10h00 - 10h45 - Transfer para o Aeroporto de Ibiza
- 10h45 - 11h15 - Check in na cia área e embarque
- 12h10 - 13h20 - Voo Iberia 8033 - Ibiza- Madrid
- 13h45 - 14h30 - Transfer para Estádio Santiago Bernabeu
- 14h30 - 15h45 - Almoço no Restaurante Real Café
- 16h00 - 17h30 - Visita guiada ao Estádio
- 17h40 - 18h20 - Transfer para o Hotel Vincci Centrum- Madrid

25/10/2015- Dom - Madrid

- 08h30 - 10h00 - Café da manhã
10h00 - 13h00 - Tour guiado a pé pelo centro Historico de Madrid
13h00 - 14h30 - Almoço Restaurante Los Galayos
14h30 - 17h30 - Mercado de San Miguel e tempo livre
18h30 - 20h10 - Transfer para o Estadio Vicente Calderón
20h30 - 22h30 - Jogo do Atletico de Madrid x Valencia no Estadio Vicente Calderón - Box Vip

26/10/2015 -Seg - Madrid

- Manhã Livre
- 4h00- 16h00 -Almoço de despedida no Mezclum
- 17h00 - 17h15 - Check out Hotel em Madrid
- 18h00 - 1h40 - Transfer para o Aeroporto de Madri
- 19h10 - Inicio de Check in no voo Internacional
- Air Europa
- 20h20 - GRUPO 2: Inicio de Check in no voo Internacional Iberia
- 23h10 - GRUPO 1 : Voo AIR EUROPA 57
Madri- Guarulhos

27/10/2015- Ter - São Paulo - Brasil

- 07h35 - GRUPO 1 : Desembarque em Guarulhos
- 00h20 - 08h15 GRUPO 2 : Voo IBERIA 6827
Madri - Guarulhos
- Manhã - Embarque Nacionais dentro do Brasil





























Galeria de imagens
Ibiza
Ibiza
Ibiza
Ibiza
Ibiza
Ibiza
Ibiza
Ibiza
Ibiza
Lisboa
Lisboa
Lisboa
Lisboa
Lisboa
Lisboa
Lisboa
Lisboa
Lisboa
Lisboa
Lisboa
Lisboa
Lisboa
Madrid
Madrid
Madrid
Madrid
Madrid
Madrid
Madrid
Madrid
Madrid
Madrid
     

 

O objetivo da Viagem Maestro Ferreros 2015 foi criada para premiar com uma viagem inesquecível os 11 melhores distribuidores que cumpriram a meta de vendas e qualidade Ferrero durante o ano fiscal 2014/2015.

A campanha é uma premiação anual da Ferrero do Brasil, para melhor performance de vendas e de qualidade de estocagem, distribuição, entre outros pontos estratégicos.

Um programa desenvolvido como ferramenta de desenvolvimento empresarial da Ferrero e sua rede de distribuidores que contempla um conjunto estratégico de indicadores cuja função é apontar, dentro das operações, quais atividades que estão sendo bem desempenhadas e quais apresentam áreas de oportunidade de melhoria.

Após a apuração em final, os resultados foram divulgados na primeira semana de Outubro e iniciamos os contatos telefônicos com os distribuidores para obter os dados do viajante e parabenizar pela conquista.

Desde o começo, tudo no evento foi extremamente personalizado, do atendimento via linha telefônica exclusiva (ativo e receptivo) até o acompanhamento na viagem.

O público é composto por empresários / diretores de alto nível hierárquico, em sua maioria acima de 50 anos, e com agendas lotadas, não é o público que interage bem com muita tecnologia. Então a decisão foi de um atendimento tradicional com o cuidado de designar uma pessoa exclusivamente para o canal de comunicação com os premiados, que tinha total conhecimento dos destinos, da agenda e histórico dos clientes, o que os deixou extremamente encantados desde o primeiro momento, sentindo-se importantes e exclusivos como maestros como era o objetivo da experiência.

O transporte usado foi o Aéreo Ibéria, em classe executiva para os 11 ganhadores e 3 executivos da Ferrero que acompanharam a Viagem.

Transportes realizados em micro ônibus de luxo nas cidades de destino.

Tudo foi planejado nos mínimos detalhes para oferecer exclusividade e excelência à altura dos premiados.

Galeria de imagens
Guia de bolso com agenda da viagem, informações e dicas
Tag de bagagem
Carta Aéreo Personalizada
Carta Boas-Vindas Personalizada
Certificado Selo de Ouro no Programa Maestros Ferrero
         

 

A viagem teve o resultado esperado, levando os 11 melhores distribuidores que cumpriram a meta de vendas e qualidade Ferrero para lugares que representavam a grandiosidade de suas atuações durante o ano fiscal 2014/2015 e proporcionando .

Os pontos de encontro escolhidos criaram a atmosfera perfeita para o reconhecimento dos profissionais e para transmitir a mensagem maestria que cultivada pela Ferrero.

Foram momentos inesquecíveis e marcantes que vão ficar registrados na memória dos participantes, que de maneira prática, ajudaram exemplificar o conceito de excelência cunhado pela companhia e incorporar ainda mais os seus valores no dia a dia dos profissionais.

O atendimento personalizado via linha telefônica exclusiva (ativo e receptivo) até o acompanhamento na viagem também complementou a experiência, oferecendo atendimento VIP e reforçando ainda mais o conceito de excelência.

O cuidado de designar uma pessoa especialmente para o canal de comunicação dos premiados, com total conhecimento dos destinos, da agenda e histórico dos clientes, também os deixou extremamente encantados, desde o primeiro momento, sentindo-se importantes e exclusivos, como era o objetivo da experiência.

Por fim, a logística foi executada com perfeição para que ninguém precisasse se preocupar com nada.

Um trabalho que começou com a excelência da ferrero, passando pela maestria dos distribuidores e terminou com a grandiosidade da Renase em tornar tudo isso palpável para todos os participantes.

Galeria de imagens
Ibiza
Ibiza
Lisboa
Madrid
 

 

 

Compartilhe: Twitter Facebook Linkedin Plaxo Youtube