Prêmio Caio Sustentabilidade

Prêmio Caio 17ª Edição

Case: ESTANDE GE FEIRA JPR 2016
Candidato: Renase
Cliente: GE Healthcare
Segmento: Serviços
Estado: SP
 
Capa Apresentação Conteúdo Apresentação de inovações tecnológicas e estratégias indicando Desafios e Soluções Retorno sobre investimento, geração de negócios e outros indicadores econômicos

Renase, feita de talentos, movida pela paixão.

Com 26 anos de experiência e muitas histórias de sucesso para contar, buscamos ser referência de qualidade no mercado e fazer de cada projeto uma experiência única e envolvente junto clientes e parceiros, casando a habilidade e competência de nossa equipe a cases surpreendentes.
Nossas soluções otimizadas e superação andam de mãos dadas com profissionalismo, agilidade e transparência para criar momentos marcantes e superar expectativas, uma receita de sucesso que vai além dos resultados e gera relacionamentos duradouros dentro e fora da empresa.

GE – Se dá para imaginar, dá para fazer. Líder mundial em inovação e presente tanto na extração de petróleo no fundo do mar, quanto nos hospitais. É a maior empresa Digital Industrial do mundo e seu objetivo é a transformação por meio de máquinas e soluções conectadas a softwares.

A GE Healthcare fornece serviços e tecnologias médicas transformadoras para uma nova era no diagnóstico e atendimento aos pacientes e trabalha para fazer a diferença com soluções que vão de imagens médicas, software & TI, monitoramento e diagnóstico de pacientes, até a descoberta de drogas e tecnologias de fabricação biofarmacêutica, ajudando profissionais do mundo todo a proporcionar saúde de qualidade de vida.

JPR 2016 - O maior congresso de Diagnóstico por Imagem da América Latina. Realizada há mais de 40 anos, é considerada o maior encontro da área na América Latina e o quarto maior no mundo. Em sua última edição, em maio de 2015, reuniu mais de 20 mil pessoas no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

A 46ª Jornada Paulista de Radiologia (JPR 2016), aconteceu no Transamérica Expo Center, durante o período de 28 de abril a 1º de maio de 2016, e foi organizada em parceria com a Sociedade de Radiologia Norte-Americana (RSNA). Foi o segundo evento organizado pela SPR em conjunto com a RSNA, como parte do acordo entre as duas entidades.

A GE destacou todo o seu portfólio de tecnologias de Tomografia Computadorizada, Ressonância Magnética, Ultrassom, Healthcare IT e Saúde da Mulher, além de cases e outras inovações apresentadas de uma forma interativa.

Ficha Técnica:
Título: Jornada Paulista de Radiologia
Participantes: 20 mil pessoas (Número de participantes da feira)
Metragem: 461m²
Local: Transamérica Expo Center
Data: 28/04 a 1/05 de 2016
Periodicidade: Anual
Abrangência: Nacional
Entidade promotora: Sociedade Paulista de Radiologia

Galeria de imagens
       

 

Vídeo


A proposta da GE, ao participar da Jornada Paulista de Radiologia/JPR, foi apresentar aos clientes seus mais novos lançamentos em equipamentos e soluções para a área de saúde, ligado à exames de imagens (radiologia).

Um dos principais desafios foi desenvolver algo diferenciado para uma empresa que respira inovação. A solução encontrada foi usar a própria tecnologia para falar de tecnologia, apostando na interatividade.

Diferentemente dos anos anteriores, além de fazer a exposição dos equipamentos, a Renase desenvolveu junto ao cliente diversas ferramentas de relacionamento, criando uma experiência marcante e transformadora.

O estande foi considerado inovador, tanto em conceito, quanto no uso de tecnologias.

O tema, cliente sempre em primeiro lugar, remetia ao patrocínio dos Jogos Olímpicos. Foram distribuídas medalhas de chocolate personalizadas como brindes, além de “dados mágicos”, remetendo à nova tecnologia de Ressonância Magnética. Como complemento à ativação, levamos um mágico para fazer truques ao vivo, com apresentações que faziam referência aos produtos expostos.

Dois modelos usaram camisetas com Ipad embutido na no peito e nas costas. A abertura no torax, por exemplo, simulava imagens do coração, como se estivessem sendo obtidas através do equipamento da GE.

O layout do estande também foi planejado para facilitar a circulação de pessoas, deixando-as próximas a todas as áreas e facilitando a abordagem do time de vendas.

A elaboração do sistema de envio de catálogos também foi uma solução para coleta de leads, já que conseguimos extrair as informações de todas as pessoas que solicitaram este envio, e em quais modalidades foi manifestado interesse.

Galeria de imagens

 

A GE cumpriu seu objetivo de encantar e surpreender os participantes com seu estande de 461m², dividido em 02 áreas (estande principal, com 425m² + estande apoio, com 36m²).

O layout foi desenvolvido de forma a abraçar os convidados, que eram atraídos a entrar para conhecer as soluções da GE.

Muitos deles eram atraídos por tecnologias interativas, como: Óculos RIFT, Tags RFID, Quiz Interativo, Simulação de injeção de contraste através de tela transparente e touch, Painel de controle interativo, catálogos “paperless” (envio automático por e-mail dos catálogos, evitando impressão e desperdício de papel e gerando leads).

O estande também foi planejado e construído de forma a facilitar a circulação das pessoas, deixando-as próximas a todas as áreas e facilitando a abordagem do time de vendas.

Outra atração, localizada fora do estande, porém ligada à GE, foi a carreta do Hospital de Câncer de Barretos, fruto de uma parceria com a GE, equipada com soluções GE Healthcare e usado para exames móveis de Ressonância Magnética, mostrando é possível alcançar regiões que não possuem hospitais com esta tecnologia.

Galeria de imagens
Óculos de Realidade Virtual
Totem Cadastro e Envio de Catálogos
Tela Transparente com Projeção do Corpo Sobre Manequim
Quiz Interativo
Camiseta com Ipad
Mágico fazendo ativação lúdica sobre o produto exposto
Painel de controle interativo projetando conteúdo em videowall
Tela touch para portfólio digital
   

 

O impacto gerado foi excelente, pois o stand conseguiu ser ao mesmo tempo envolvente e aconchegante, com um visual vibrante, mas clean, além de contar com tecnologia de ponta para conquistar o público alvo.

Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer as soluções da GE Healthcare de um jeito diferente, arrojado e inovador.

O design do estande facilitava a circulação das pessoas, deixando-as próximas a todas as áreas, facilitando a abordagem do time de vendas, interação com produtos e outros participantes, além de outras oportunidades de negócios para todos que passavam por ali.

A elaboração do sistema de envio de catálogos eletrônicos também foi uma solução para economia de recursos e coleta de leads, já que conseguimos extrair as informações de todos os solicitantes, incluindo as modalidades que despertaram o seu interesse, sem o uso de grandes volumes impressos.

O posicionamento ajudou o cliente a destacar o DNA inovador da empresa, tanto na apresentação da marca, como na interatividade com os participantes.

O charme, tecnologia e eficiência do estande atraíram um grande número de pessoas e geraram um grande fluxo no estande da GE.

Galeria de imagens

 

 

Compartilhe: Twitter Facebook Linkedin Plaxo Youtube