Prêmio Caio Sustentabilidade

Prêmio Caio 19ª Edição

Case: PRÊMIO ESPORTS BRASIL 2017
Candidato: V3A
Cliente: Go4it Esportes e Entretenimento
Segmento: Serviços
Estado: SP
 
Capa Apresentação Conteúdo Apresentação de inovações tecnológicas e estratégias indicando Desafios e Soluções Retorno sobre investimento, geração de negócios e outros indicadores econômicos
Prêmio eSports 2017

A empresa:
Para nós, cada briefing é, em essência, uma mensagem. O nosso desafio é transformar essa mensagem numa experiência única e envolvente, pensada desde o início para impactar e gerar o maior número possível de compartilhamentos.
Redes sociais:
Mais de 53 Milhões de Likes e contando ...
Expertise:
A cada 2 dias, 1 nova entrega mundo afora
Projetos executados em mais de 200 cidades em 26 países
Mais de 100 marcas atendidas
Mais de 3 Milhões de m² em layouts impressos

Ficha Técnica do Evento:
Título: Prêmio eSports Brasil 2017
Tema: Prêmio eSports Brasil 2017
Local: Fundação Bienal de São Paulo
Data: 19 de Dezembro 2017

Conceito do evento:
Trata-se da primeira premiação nacional que confere aos eSports a grandeza de seu
próprio tamanho.
A logo procura traduzir a tecnologia que se insere nos campeonatos e ao centro
uma símile da bandeira aponta para o prêmio de caráter nacional e brasileiro.
O prêmio teve votação popular e escolha técnica de forma a contemplar os talentos
também pelo viés interativo de seus fãs e seguidores.

Descritivo Completo:
O mercado dos games é um dos que mais cresce no Brasil.
Somos o terceiro maior público de eSports do mundo, com cada vez mais ligas
e times.
Apesar disso, ainda existem pessoas que acreditam que o videogame não é
nada mais do que um hobby e não dão a ele a condição de esportes com
atletas de alto nível.
Nossa missão era criar um evento que representasse a grandiosidade dos
nossos “eAtletas“ nacionais e o tamanho do mercado no qual hoje se inserem,
mostrando uma faceta ainda desconhecida dos eSports.

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Vídeo


O Briefing:
O mercado dos games é um dos que mais cresce no Brasil.
Somos o terceiro maior público de eSports do mundo, com cada vez mais ligas e times.
Apesar disso, ainda existem pessoas que acreditam que o videogame não é nada mais do que um hobby e não dão a ele a condição de esportes com atletas de alto nível.
A missão era criar um evento que representasse a grandiosidade dos nossos “eAtletas“ nacionais e o tamanho do mercado no qual hoje se inserem, mostrando uma faceta ainda desconhecida dos eSports.

Conceito:
Trata-se da primeira premiação nacional que confere aos eSports a grandeza de seu próprio tamanho.
A logo procura traduzir a tecnologia que se insere nos campeonatos e ao centro uma símile da bandeira aponta para o prêmio de caráter nacional e brasileiro.
O prêmio teve votação popular e escolha técnica de forma a contemplar os talentos também pelo viés interativo de seus fãs e seguidores.

Material de Divulgação:
Além das redes sociais dos participantes e jurados, o site do prêmio e a parceria com a Sportv3, onde tivemos a transmissão principal, além do Youtube e a Twitch.tv.


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Em um prêmio como esse, a cenografia e as instalações deveriam manter o equilíbrio entre o formal das grandes premiações com o estilo jovem e cheio de energia dos eSports e a tecnologia inerente a sua natureza.

Para o público que assistiu, no local, ativações de marca ligadas aos eSports, na entrada do evento, feitas pelos patrocinadores, proporcionaram experiências que iam desde jogar games e participar de campeonatos exclusivos à imortalizar suas paixões com tatuagens.

Sem perder o espírito do que torna essa comunidade tão singular, não poderíamos esquecer do pessoal que acompanha os eSports à frente da TV e de Computadores e, por essa razão, o evento também foi transmitido ao vivo pelo Sportv 3, Twitch.Tv e o Youtube.

Após a premiação, tivemos um Happy Hour, para celebração dos vencedores, em grande estilo. Lá os convidados, participantes e vencedores puderam celebrar sua paixão pela atividade que tanto amam.

Nesse dia, criamos o primeiro grande prêmio da América Latina voltado para esse segmento e público.

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O mercado dos games é um dos que mais cresce no Brasil.

Somos o terceiro maior público de eSports do mundo, com cada vez mais ligas e times.

Nossa missão era criar um evento que representasse a grandiosidade dos nossos “eAtletas“ nacionais e o tamanho do mercado no qual hoje se inserem, mostrando uma faceta ainda desconhecida dos eSports.

Fizemos mais do que isso. Além de um prêmio, criamos uma plataforma de conteúdo com participação direta do público.

O evento foi transmitido pela TV e através de Streams da Twitch.tv e do Youtube, atingindo todo o Brasil e muito mais, no primeiro evento do gênero, na América Latina.

Só pelo Youtube, a transmissão teve aproximadamente 180.000 visualizações.

Após a premiação, um Happy Hour, para celebração dos vencedores, em grande estilo, que uniu fãs e "eAtletas", no mesmo na mesma frequência.

Mesmo que ainda existam pessoas que acreditem que o videogame não é nada mais do que um hobby, o orgulho de ser gamer nunca foi tão forte, levando os atletas ao patamar de estrelas que poucos têm.

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