Prêmio Caio Sustentabilidade

Prêmio Caio 19ª Edição

Case: ALLIANZ MEGALOUNGE
Candidato: Avantgarde São Paulo
Cliente: Allianz Seguros
Segmento: Serviços
Estado: SP
 
Capa Apresentação Conteúdo Apresentação de inovações tecnológicas e estratégias indicando Desafios e Soluções Retorno sobre investimento, geração de negócios e outros indicadores econômicos

Quem somos:
A tecnologia mudou para sempre o relacionamento das pessoas com as marcas. A Avantgarde é uma agência de marketing internacional focada em criar conexões emocionais entre as marcas e seus consumidores – superando as fronteiras de canais ou disciplinas. Vemos cada briefing como um desafio para desenvolver experiências de marca envolventes que transformem consumidores em fãs.
Criando Fãs:
Combinamos todos os aspectos dos recursos criativos, físicos e digitais para gerar experiências envolventes de marca. Desenvolvemos cenários interativos e atraímos o público para o universo completo da marca, com seus valores e sua personalidade.
A Avantgarde São Paulo:
A manifestação de marcas e admiração de pessoas é parte de nosso objetivo.
Saber que a conexão entre elas é tão importante quanto seu valor individual é o que fomentamos.
Imaginamos para surpreender e criar fãs.
A proposta da AVANTGARDE é inovar sempre, com uma conexão diferente entre marcas e consumidores. Estamos focados em projetos que visam entregar experiência, conteúdo e branding. Somos responsáveis pela criação, planejamento e captação de oportunidades, sendo um braço estratégico de nossos clientes.

Atuação global e entrega de resultado local, saiba mais sobre nós em: https://www.avantgarde.net/

Ficha Técnica do Evento:
Título: Megalounge Allianz
Número de Participantes: 400 convidados
Local: Allianz Parque (SP)
Data: 26/09/2017

Conceito do Evento:

Conceito da campanha foi unir os temas do universo Guns ‘n Roses e criar um grande lounge com atividades e relaxamento.
WELCOME TO PARADISE CITY

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Vídeo


O Briefing:
A Allianz Seguros possui uma campanha de incentivo (Alliadoz Campanha) que premia os corretores com viagens e experiências no Allianz Parque.
Nosso objetivo era trabalhar um mood que linkasse o show do , Guns’n Roses, um show realizado no Allianz Arena ao Alliadoz Campanha, sabendo que teríamos algumas limitações, como a de direitos autorais, por exemplo.
Re-criamos elementos icônicos da própria banda, seus valores e conquistas com uma assinatura da Campanha.

O Conceito:

Conceito da campanha foi unir os temas do universo Guns ‘n Roses e criar um grande lounge com atividades e relaxamento.
WELCOME TO PARADISE CITY

Estratégia:
Inserir os convidados no mundo do Rock. Um mundo que é intenso, desafiador, de tribos unidas, antenadas e fiéis, fomentando o espírito de união e conquista, desejado pelo cliente, para sua equipe.
trazendo o Guns n' Roses, banda que permanece unida, superando desafios através dos anos, inspiramos os convidados a se unirem, para curitr o show e entender as possibilidades da Allianz.
Vivendo um dia de rock, bebê!


Material de Divulgação:
Para a divulgação do nosso Megalounge, usamos o mailing e o canal de acesso da campanha de incentivo Alliadoz Campanha, indicando a grande experiência que os convidados receberiam.

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Reservamos uma área exclusiva para a realização do Megalounge, onde os mais de 400 colaboradores puderam aproveitar as diversas atrações do espaço.

Com cenografia no estilo Guns ‘n Roses, no universo do Rock, em um show liderado por Axl Rose e ações todas linkadas a esse universo com brindes, estava dentro do nosso espaço, viveu e se tornou mais uma atração, ao estilo do Rock.

Com uma execução impecável, o resultado não poderia ser outro que não o sucesso e integração com o público.

Os mais de 400 convidados do evento transformaram um espaço incrível em uma experiência inesquecível, criando um buzz dentro de suas empresas e da própria Allianz, eternizando o show em suas redes sociais.

A festa foi tão grande que, mesmo após o show, tivemos que pedir “just a little patience” do espaço, já que ninguém queria ir embora, afinal, aguenta que isso aí é Rock and Roll

Temos uma Campanha de Incentivo que potencializa valores humanos pelo tema, pelo lúdico e pela própria experiência, Live Marketing na veia.

O Reforço de valores e o buzz que propõe o desejo de estar na próxima, tão bem-vindos numa Campanha de Incentivo aqui estão presentes.

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A Allianz oferece uma vasta solução de seguros e de gestão de ativos, com produtos e serviços que respondem à necessidade de mais de 85 milhões de Clientes em mais de 70 países.

A experiência e expertise em seguros e gestão de ativos fazem da Allianz uma das comunidades financeiras mais fortes do mundo. Conquistando a confiança dos nossos Clientes e Parceiros, oferecendo o mais alto nível de especialização, integridade, compromisso e sustentabilidade.

No Brasil, são mais de 100 anos de tradição e preocupação com a segurança e vida de milhares de Brasileiros. Em uma história tão longa as mudanças e evoluções são naturais.

A possui um grande leque de patrocínios, mantendo sua marca presente em diversas mídias.

Megalounge
A Allianz Seguros possui uma campanha de incentivo (Alliadoz Campanha) que premia os corretores com viagens e experiências no Allianz Parque.

Nosso objetivo era trabalhar um mood que linkasse o show do, Guns’n Roses, um show realizado no Allianz Arena ao Alliadoz Campanha, sabendo que teríamos algumas limitações, como a de direitos autorais, por exemplo.

Re-criamos elementos icônicos da própria banda, seus valores e conquistas com uma assinatura da Campanha.

Como estratégia usamos os elementos mais icônicos da banca, uma atmosfera romântica, glam rock, dourada, vencedora, perene e reconhecida para receber os mais e 400 convidados.

Foram várias atividades do universo Roc and Roll para consolidar a estratégia.

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