Prêmio Caio Sustentabilidade

Prêmio Caio 19ª Edição

Case: LANÇAMENTO RENAULT KWID
Candidato: N.A Equipamentos
Cliente: Renault do Brasil
Segmento: Serviços
Estado: SP
 
Capa Apresentação Conteúdo Apresentação de inovações tecnológicas e estratégias indicando Desafios e Soluções Retorno sobre investimento, geração de negócios e outros indicadores econômicos

LANÇAMENTO RENAULT KWID;

Agosto de 2017: a Renault lança o Kwid – um compacto totalmente novo, que entra para brigar em um dos segmentos mais disputados do mercado. É o maior lançamento da marca no ano.

Um desafio importante do projeto se relacionou com o porte do evento: 3 dias no Allianz Parque – Arena do Palmeiras, em SP, e como suporte principal uma tela gigantesca de 150 metros quadrados para exibição do material para mais de 1.200 convidados formadores de opinião de diferentes perfis.

SOBRE O EVENTO DE LANÇAMENTO RENAULT KWID:

A Renault promoveu em agosto uma grande festa para o lançamento de seu mais novo veículo, o Kwid. O modelo foi uma grande aposta da marca em 2017 na categoria dos compactos. O evento aconteceu a partir das 20h, no Allianz Parque (a Arena do Palmeiras), para 1200 pessoas, com show de Anitta e Gilberto Gil juntos no palco. Os atores Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso, embaixadores da campanha de lançamento, também estiveram presentes. A campanha tem como ponto principal o personagem Hulk, para reforçar a força e a robustez do modelo."

Galeria de imagens
 

 

Vídeo


Em Agosto de 2017, a Renault lançou o Kwid – um compacto totalmente novo, que entrava para brigar em um dos segmentos mais disputados do mercado. Este foi o maior lançamento da marca no ano.

Um desafio importante do projeto se relacionou com o porte do evento: 3 dias no Allianz Parque – Arena do Palmeiras, em SP, e como suporte principal uma tela gigantesca de 150 metros quadrados para exibição do material para mais de 1.200 convidados formadores de opinião de diferentes perfis – imprensa especializada, concessionários, frotistas, influenciadores, além de colaboradores internos.

E mais – era necessário que a apresentação desenvolvida “não se parecesse com um ‘ppt comum’”, mas sim com um filme único, repleto de movimento, dinamismo e muito impacto.

Vários vídeos foram utilizados para compor os slides, e com isso a cada clique do palestrante, uma nova animação era carregada junto aos movimentos dos vídeos, gerando uma percepção muito viva de continuidade.

Técnica apurada combinada a design e conteúdo, que impressionaram a audiência gerando buzz e comentários, destacando o evento – e o produto – em diferentes cenários e contextos de comunicação.

Galeria de imagens

 

Esse evento foi muito especial pois se tratava da maior aposta de lançamento da Renault no ano de 2017, o projeto surgia com uma ideia inovadora e ousada, criar não somente uma apresentação de power point mas criar uma atmosfera digna dos lançamentos dos grandes filmes de Hollywood.

Foi necessário telas de LED de altíssima resolução para que o público pudesse embarcar nesse novo formato de apresentação, pra isso a N.A Equipamentos forneceu mais de 130 metros quadrados do Pixled F-5 I/O, tela de grande resolução e densidade de pixel, permitindo um alto controle de brilho e contraste, criando exatamente a atmosfera esperada pelo cliente.

As telas de LED e o servidores de mídia da N.A Equipamentos permite que o cliente possa criar e desenvolver projetos inovadores e ousados para seus projetos. Dentro da cartilha de equipamentos fornecidos pela N.A Você pode encontrar diversos tipos de painéis de LED para atender cada projeto que necessite de criatividade.

O lançamento do Renault Kwid foi um verdadeiro sucesso, se tornando destaque nas redes sociais e mídias de divulgação.

Galeria de imagens

 

Com uma tela tão grande e de tamanha resolução, o evento da Renault foi um verdadeiro sucesso, rendendo novos contatos e novos projetos para a N.A Equipamentos.

Com os painéis de LED mais modernos existentes no Brasil a N.A Equipamentos garante não somente uma entrega perfeita durante o evento mas também um atendimento criativo que ao lado do cliente traduz todo desejo em um grande espetáculo.

A utilização de painéis de LED é uma forma de ajudar o meio ambiente, evitando o desperdício de materiais que seriam descartados posteriormente sem nenhuma possibilidade de reaproveitamento, utilizados na montagem de cenários gráficos para eventos desta magnitude.

A N.A Equipamentos investe nos equipamentos mais modernos que existe no mundo facilitando na criação e desenvolvimento de qualquer cenário virtual e ações criativas que precisem de painéis de LED sejam eles indoor ou outdoor, atendendo todo tipo de show, programas televisivos, peças de teatro, ações de marketing criativos e muito mais.

Galeria de imagens

 

 

Compartilhe: Twitter Facebook Linkedin Plaxo Youtube