Prêmio Caio Sustentabilidade

Prêmio Caio 19ª Edição

Case: STAND HEINEKEN ROCK IN RIO
Candidato: N.A Equipamentos
Cliente: Heineken
Segmento: Serviços
Estado: RJ
 
Capa Apresentação Conteúdo Apresentação de inovações tecnológicas e estratégias indicando Desafios e Soluções Retorno sobre investimento, geração de negócios e outros indicadores econômicos

STAND HEINEKEN ROCK IN RIO;

Foi realizado nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro de 2017, em uma nova Cidade do Rock, localizada no Parque Olímpico;

A N.A Equipamentos forneceu os painéis de LED responsáveis pelo envelopamento do stande e do sistema kinect de movimentação de painéis de LED, que se moviam de acordo com a batida da música.

No Brasil e ao redor do mundo, a Heineken incentiva as pessoas a colocarem a música como protagonista em experiências que possam ser vividas de forma autentica. Conhecida como #liveyourmusic, a plataforma promove ativações em diversas festas e festivais ao redor do globo. Patrocinadora do Rock in Rio desde 2011, a cervejaria transforma anualmente o que poderia ser uma simples parceria em uma estratégia cada vez mais elaborada de construção de marca.

Neste ano, a inovação do lounge da Heineken ficou por conta de telas de led que se moverão de acordo com a energia da pista e de um palco que receberia a Star Band, uma banda que fez apresentações não apenas para os convidados do espaço, mas também para quem quisse curtir mais uma atração nos intervalos da programação oficial do evento.

Teve um lounge lindo e bem frequentado, com 7 holandeses para tirar o chope perfeito (não só lá, mas em locais estratégicos em todo o evento). Trouxeram mais de 450 mil litros de Heineken, o suficiente para servir mais de 1,25 milhão de copos! Uma frota de 15 tanques especiais, que ficou responsável pelo transporte da bebida e mais de 1 km de tubulações, para abastecer as 180 chopeiras da marca e os 200 promotores ‘backpackers’.

Galeria de imagens
   

 

Vídeo


A Heineken, é patrocinadora do Rock in Rio desde o ano de 2011, a cerveja de origem holandesa aproveitou a edição de 2017 para retomar ativações que fizeram sucesso anteriormente, como a tirolesa, e investir em novas ações. Através da hashtag #heinekenplay, a marca pretendeu ajudar aos fãs a interagirem com as principais bandas de cada dia através do Twitter e do Facebook.

A ideia era usar a hashtag, para que o público pedisse as músicas que deseja ouvir. As que tivessem o maior número de postagens, apareciam no telão Tirolesa, que contava, ainda, com um medidor de decibéis que indicava quando o público estivesse cantando alto, incentivando-os a cantar ainda maisalto. A música também esteve presete no lounge da Heineken na Cidade do Rock.

O espaço contou com telas de LED, fornecidas pea N.A Equipamentos, que se moviam de acordo com a energia da pista. A marca também teve um palco para a Star Band, uma banda que fez apresentações para convidados do espaço e participantes do festival nos intervalos do line-up oficial do evento.

Galeria de imagens

 

Foram mais de 75 metros quadrados de painéis de LED, fornecidos pela N.A Equipamentos para compor as ações da Heineken dentro do Rock In Rio 2017. Desde Leds criativos, que possibilitavam o envelopamento de qualquer superfície, criando um ambiente dinâmico e interativo, até painéis de altíssima resolução para exibição de conteúdos da marca, como slogans, transmissões de câmeras e ativações da marca.

As ações da Heineken, tiveram grande destaque dentro do evento e devido ao grande sucesso já se confirmou a parceria da marca e o festival para 2019, essa parceria acontece desde 2011, e é uma parceria que vem se estreitando e se firmando a cada edição.

O Stand de 2017, foi quase todo revestido por Leds, desde o bar que servia cervejas próximo a incrível tirolesa, até os painéis que serviam como cenografia nas áreas comuns e áreas VIPs do lounge, onde eram servidas cervejas na medida certa para todos que passavam. Foi criado também um fundo de LED para os sommeliers de cerveja que serviam dentro do lounge.

Galeria de imagens
   

 

Com os painéis de LED mais modernos existentes no Brasil a N.A Equipamentos garante não somente uma entrega perfeita durante o evento mas também um atendimento criativo que ao lado do cliente traduz todo desejo em um grande espetáculo.

A utilização de painéis de LED é uma forma de ajudar o meio ambiente, evitando o desperdício de materiais que seriam descartados posteriormente sem nenhuma possibilidade de reaproveitamento, utilizados na montagem de cenários gráficos para eventos desta magnitude.

A N.A Equipamentos investe nos equipamentos mais modernos que existe no mundo facilitando na criação e desenvolvimento de qualquer cenário virtual e ações criativas que precisem de painéis de LED sejam eles indoor ou outdoor, atendendo todo tipo de show, programas televisivos, peças de teatro, ações de marketing criativos e muito mais.

A N.A Equipamentos sempre foi uma grande parceira das ações de marketing que acontecem dentro do Rock In Rio, sempre fornecendo os painéis de LED mais modernos

Galeria de imagens
   

 

 

Compartilhe: Twitter Facebook Linkedin Plaxo Youtube