Prêmio Caio Sustentabilidade

Notícias

Pesquisar:  


PROMOVIEW RECEBE PRÊMIO CAIO POR DEDICAÇÃO AO MERCADO - 19/12/2011

E o nosso portal de notícias exclusivas sobre marketing promocionalPromoview.com.br, recebeu na noite de 12/12 em São Paulo o Jacaré de Ouro no Prêmio Caio pela reportagem Por que por job?“. O site foi reconhecido entre os 248 cases inscritos por 64 empresas concorrendo em 41 categorias. Os 200 jurados foram criteriosos e a nota de corte (8) para que um case fosse eleito, fez uma seleção dos melhores.E o nosso portal de notícias exclusivas sobre marketing promocionalPromoview.com.br, recebeu na noite de 12/12 em São Paulo o Jacaré de Ouro no Prêmio Caio pela reportagem Por que por job?“. O site foi reconhecido entre os 248 cases inscritos por 64 empresas concorrendo em 41 categorias. Os 200 jurados foram criteriosos e a nota de corte (8) para que um case fosse eleito, fez uma seleção dos melhores.

A premiação, que neste ano entrou em sua 12ª edição, contou com atrações especiais e reconheceu o trabalho do site em prol do marketing promocional.
A reportagem  “Por que por job?” publicada em Março de 2011, abordou as questões profissionais que envolvem o desenvolvimento desta atividade.

Eu estive com o Julio Feijó recebendo o prêmio e vou trazer as fotos deste momento importante nos próximos dias.
 
Sergio Junqueira, diretor do Prêmio Caio comentou a escolha feita pelo júri formado por mais de 200 profissionais do setor:
 
“Eu acompanho o trabalho do Julio Feijó frente ao site Promoview desde seus primeiros passos em 2006. O tempo passou, e hoje vemos o Promoview com um vigor tremendo. Com recursos e esforços próprios, o Julio mantém um trabalho impecável de atualização diária. O mais importante é que ele e sua equipe focam promo, e dão muito destaque para as atividades do setor”, declara Sergio Junqueira.
 
“O Promoview é o espaço de destaque para o setor promocional brasileiro, com atualização diária e foco no trabalho das agências e fornecedores de marketing promocional. Jobs apresentados ali talvez jamais frequentassem as páginas dos sitesespecializados em propaganda. O Julio conseguiu estabelecer um espaço próprio para omarketing promocional brasileiro e o setor ganhou muito com isso. O Promoview está ajudando, também, a criarmos massa crítica para o setor. Em minha opinião, o site faz este papel de forma isenta e profissional.
 
Esta reportagem premiada simboliza as centenas deposts publicados em prol do interesse de agências e profissionais do setor de marketing promocional”, conclui Junqueira.
 
Julio Feijó agradeceu o prêmio informando que “Nós disponibilizamos um espaço para valorizar o trabalho das agências e profissionais do setor promo, que têm personalidade própria. Este movimento busca uma mudança de paradigma, além de auxiliar verdadeiramente a autoestima de todos que trabalham com o marketing promocional.”
 
Promoview, no ar há cinco anos, atualiza diariamente com conteúdo exclusivo de interesse das agências e profissionais do setor promo brasileiro e já havia sido premiado em 2010 pelo Ampro Globes Awards como Site de marketing promocional do ano.
 
Parabenizo todos e todas que fazem o Promoview por mais esta conquista!
 
 
 
 
 
 

 

 



« veja mais notícias


Compartilhe: Twitter Facebook Linkedin Plaxo Youtube