Prêmio Caio Sustentabilidade

Notícias

Pesquisar:  


Jurados avaliam qualidade dos cases do Prêmio Caio 2016 - 09/12/2016

 “Os cases estão bem estruturados, técnicos, com o objetivo bem definido e atingido. Alguns cases internacionais com uma dificuldade incrível de logística foram muito bem solucionados e me fizeram pensar que quase tudo é possível em eventos! Os profissionais da área estão se superando cada vez mais”, afirmou Lucianne Neves, Executiva de Eventos da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. “São soluções criativas e inovadoras, que só confirmam a qualidade e a representatividade do segmento de eventos brasileiro, que hoje já é referência mundial”, complementou Evandro Cunha, Gerente de Marketing & Comunicação Vans Brasil da Mercedes-Benz.

Apenas os segmentos de Eventos e Serviços tiveram, na edição de 2016, a participação de um júri composto de cerca de 400 profissionais, ligados direta ou indiretamente à área de eventos, de empresas de diversos portes e segmentos.

“O Prêmio Caio é um  prêmio de valor, que reconhece os melhores do mercado em sua área de atuação, e fazer parte do seu corpo de jurados é motivo de muito orgulho”, disse a Relações Públicas da DPaschoal, Marta Lanzoni. “Todo trabalho feito para a valorização da área de eventos e de seus profissionais, para que o mercado continue sempre em evolução, com gestores responsáveis e atualizados, é sempre bem-vindo. O Prêmio Caio proporciona essa motivação. Eu já acompanhava os cases, as notícias e a premiação dos anteriores, mas poder ser parte integrante do processo foi muito gratificante”, enfatizou Julia Mimura, Coordenadora de Eventos da SAESP – Sociedade de Anestesiologia do Estado de São Paulo.

A eleição dos melhores no Prêmio Caio ocorre em quatro etapas, nas quais os jurados votam. A primeira aponta os finalistas do Personalidade do Ano; a segunda, elegeu os Melhores Empreendimentos e Destinos Regionais; na terceira etapa 152 jurados elegeram os Melhores Empreendimentos e Destinos do Brasil e cerca de 400 jurados selecionaram os melhores cases de Eventos e Serviços realizados em 2016. Entre os profissionais que compõem o júri, estão CEOs de grandes e médias empresas, profissionais de live marketing, promotores ou organizadores de eventos, professores, jornalistas e dirigentes de entidades do trade.

O Prêmio Caio é a única premiação brasileira que prestigia os 52 segmentos da economia que tem nos eventos seu motor socioeconômico. Contempla há 17 anos os trabalhos de empresas especializadas e fornecedoras, além dos profissionais que contribuem para o desenvolvimento do setor no país.

Realizado pela Eventos Expo Editora, é coordenado por um Conselho Diretor composto pelas entidades mais representativas do setor: Abeoc Brasil, Abih, Abraccef, Academia, Ampro e Unidestinos, e apoiado oficialmente pelas principais entidades representativas dos segmentos de eventos, promoção comercial, live marketing e turismo de negócios: Abbtur, Abetar, ABLA, Abracorp, Abrace, Abrafec, Abrajet, Abrasel, Abremar, ADVB, Anetur, Braztoa, FBHA, Fenactur, FOHB, Fornatur, IFEA Brasil, OBME, Resorts Brasil, Sindepat e Sindiprom.

 



« veja mais notícias


Compartilhe: Twitter Facebook Linkedin Plaxo Youtube