Prêmio Caio Sustentabilidade

Notícias

Pesquisar:  


Prêmio Caio revela melhores empreendimentos e destinos do Brasil - 21/12/2016

 

 

Florianópolis levou o Jacaré de Ouro como melhor destino nacional para eventos de grande porte, seguida de Salvador (Prata) e Fortaleza (Bronze). Para eventos de pequeno e médio portes regionais, venceram Bonito-MS (Ouro), Belém-PA (Prata) e Goiânia (Bronze) na região Centro-Oeste/Norte; Natal-RN, João Pessoa-PB e Porto de Galinhas-PE, na região Nordeste; Campinas-SP, Campos do Jordão-SP e Guarujá-SP, na região Sudeste; e Foz do Iguaçú-PR, Gramado/Canela-RS e Balneário Camboriú-SC, no Sul.

Entre os Empreendimentos, o destaque em Resort Urbano ou de Praia nacional ficou para o Royal Palm Plaza Resort Campinas; o Rio Quente Resorts - Rio Quente/GO venceu na região Centro-Oeste/Norte; o Villa Hípica Resort - Gravatá/PE, no Nordeste; novamente o Royal Palm Plaza Campinas, no Sudeste; e o Bourbon Cataratas Convention Resort - Foz do Iguaçu/PR, no Sul. Foram revelados também os melhores Resorts de Praia, Hotéis com espaços para eventos de grande, médio e pequeno porte.

Entre os melhores Centros de Convenções, o Frei Caneca, na capital Paulista, levou o Jacaré de Ouro nacional entre os Centros de Convenções de Grande Porte e ganhou também entre os concorrentes da região Sudeste. Na categoria dos de Pequeno e Médio Portes, o vencedor nacional foi o Centro de Convenções Rebouças, também de São Paulo.

Em Pavilhão de Feiras e Exposições, o destaque nacional foi para o Transamérica Expocenter de São Paulo-SP. A capital paulista ganhou ainda com o Espaço para as Américas, com Ouro na categoria Espaço para Eventos de Grande Porte nacional, e com a Casa Fasano Itaim, em Espaço para Eventos de Pequeno e Médio Portes nacional.O Expo Center Norte, por ser sede do evento, não concorreu, sendo considerado hour concour.

 

A lista completa dos vencedores está disponível no site oficial da Premiação: www.premiocaio.com.br

O Prêmio Caio é a única premiação brasileira que prestigia os 52 segmentos da economia que tem nos eventos seu motor socioeconômico. Realizado pela Eventos Expo Editora, é coordenado por um Conselho Diretor composto pelas entidades mais representativas do setor: Abeoc Brasil, Abih, Abraccef, Academia, Ampro e Unidestinos, e apoiado oficialmente pelas principais entidades representativas dos segmentos de eventos, promoção comercial, live marketing e turismo de negócios: Abbtur, Abetar, ABLA, Abracorp, Abrace, Abrafec, Abrajet, Abrasel, Abremar, ADVB, Anetur, Braztoa, FBHA, Fenactur, FOHB, Fornatur, IFEA Brasil, OBME, Resorts Brasil, Sindepat e Sindiprom.

 



« veja mais notícias


Compartilhe: Twitter Facebook Linkedin Plaxo Youtube