Prêmio Caio Sustentabilidade
DMC DESTINATION MANAGEMENT COMPANY
(Categoria anterior: Receptivo para Eventos)
 
Empresa de serviços profissionais que possui vasto conhecimento de um Destino, competências e recursos, especializada na concepção e realização de atividades, passeios, transporte e logística da programação de eventos.
 
CAPA
Nome da ação.
01 figura ilustrativa
 
APRESENTAÇÃO
Portfólio da empresa e do evento. Uma descrição sucinta de seu mercado, suas necessidades e seus objetivos, além da descrição das ações desenvolvidas pela empresa no evento.
Ficha Técnica do Evento: título, tema, número de participantes, local, data, periodicidade, abrangência, atividades paralelas e entidade promotora; conceito do evento, projeto, desenvolvimento e descritivo completo do serviço realizado. Sua origem e evolução até o presente.
Evento deve ter ocorrido no período determinado no Regulamento no Portal Prêmio Caio.
 
CONTEÚDO
Apresentar a proposta (briefing) do cliente, as dificuldades (desafios) do projeto e as soluções desenvolvidas e expor porque a empresa crê que esta ação deve vencer nesta categoria.
Planejamento logístico, criatividade, inovações tecnológicas e diferenciais de atendimento em relação aos serviços de hospedagem, transporte e traslado terrestre.
O case deve, sempre que possível, demonstrar a capacidade criativa do DMC no desenvolvimento do atendimento do evento; seu relacionamento com fornecedores para obter a melhor qualidade de serviço; ideias criativas para eventos especiais; teambuilding, resposta a situações desafiadoras; acesso e conhecimento de novos locais e atendimento único e exclusivo em restaurantes; analisar e avaliar locais mais apropriados; atividades adaptadas conforme os dados demográficos, tamanho, necessidade e desejos do grupo.
Planejamento, gerenciamento e execução dos elementos logísticos de todos os movimentos do grupo, incluindo questões de segurança, requisitos de tempo, nível de serviço, e contrapartida financeira; gerenciar proativamente chegada/partida, alterações, cancelamentos e acréscimos pela adição de recursos ou cancelamento de transporte e pessoal. Criação de roteiros para todos os transportes para garantir direções eficientes e precisas; investigação de fechamento de ruas possíveis, locais de construção, licenças de eventos conflitantes ou considerações meteorológicas. Antecipação de elementos de eventos para garantir conforto e segurança de todos os convidados
Realização de diligência em todas as opções de fornecedores para garantir o licenciamento apropriado do negócio, requisitos de seguro desejáveis, treinamento de segurança, código de vestimenta, procedimentos de treinamento de pessoal e sustentabilidade de todas as etapas.
 
APRESENTAÇÃO DE INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS E ESTRATÉGIAS INDICANDO DESAFIOS E SOLUÇÕES
Diferencial competitivo, metas a serem atingidas e estratégias adotadas, além dos desafios e soluções durante a execução. Estratégia de captação de recursos e material utilizado para divulgação como folders, convites, anúncios, veículos de comunicação interno ou externo da empresa, site, etc. Materiais distribuídos, relatório de fechamento, Internet, publicação interna, externa e específica, entre outros.
 
RETORNO SOBRE INVESTIMENTO, GERAÇÃO DE NEGÓCIOS E OUTROS INDICADORES ECONÔMICOS
Comparar o serviço ou produto com os utilizados em edições anteriores. Fazer relatórios de desempenho e geração de negócios decorrentes do serviço ou produto, além dos trabalhos desenvolvidos no sentido de melhorar sua performance. Mídia espontânea e indicadores de retorno. Indicadores de Sustentabilidade. Pesquisas de satisfação dos diversos stakeholders do evento.
 
LINK PARA VIDEOCASE (YOUTUBE) – inserção de um videocase resumindo o case. (Não obrigatório).

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