Prêmio Caio Sustentabilidade
CONVENÇÃO NACIONAL
 
Atividades realizadas no Brasil que reúnem públicos de interesse de uma determinada empresa ou corporação podendo ser realizadas por setores distintos ou congregar os seus integrantes, com percentual expressivo de participantes de todo Brasil.
 
O perfil de trabalho desta categoria só se enquadra nesta categoria, não podendo ser inscrito em outra categoria. Exs.: a Convenção é Nacional ou Internacional. O trabalho ou é uma Convenção, ou um Programa de Incentivo ou um Evento de Endomarketing. Se o trabalho apresentar características comuns às três categorias, o concorrente deverá avaliar qual é a predominante, e escolher apenas uma categoria para inscrição.
 
CAPA
Título da Convenção
Data de Realização
Local / Cidade / Estado
01 figura ilustrativa (logomarca ou similar)
 
APRESENTAÇÃO
Portfólio da empresa e da convenção. Uma descrição sucinta de seu mercado, suas necessidades e seus objetivos, além da descrição das ações desenvolvidas pela empresa no evento.
Ficha Técnica do Evento: título e marca fantasia (se houver), tema, número de participantes, local, data, periodicidade, abrangência, eventos e atividades paralelas.
 
CONTEÚDO
Apresentar a proposta (briefing) do cliente, as dificuldades (desafios) do projeto e as soluções desenvolvidas e expor porque a empresa crê que esta ação deve vencer nesta categoria;
Conceito e metas, desafios e soluções, estratégia, diferencial, programação do evento, atividades paralelas e a descrição das ações desenvolvidas.
 
Somente podem participar convenções realizadas no período determinado no Regulamento no Portal Prêmio Caio.
 
APRESENTAÇÃO DE INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS E ESTRATÉGIAS INDICANDO DESAFIOS E SOLUÇÕES
Conceito promocional (mote da campanha), resumo do case, descritivo da ação, situação de mercado/produto/serviço versus objetivo, estratégia da campanha desenvolvida para atender as necessidades do briefing do cliente, canais de comunicação utilizados, resultados da campanha e porque a agência crê que a campanha deveria vencer nesta categoria.
Descrever as proposições e/ou ocorrências relevantes no período pré, durante e pós-evento e expor as estratégias e soluções criadas para que seja avaliado em comparativo o quesito Desafio/Solução versus Execução.
 
RETORNO SOBRE INVESTIMENTO, GERAÇÃO DE NEGÓCIOS E OUTROS INDICADORES ECONÔMICOS
Demonstrar os resultados no período e descrever, em resumo, todas as estratégias e informações relevantes para que seja avaliado o resultado comparativo do Planejado versus Realizado. Pesquisas de satisfação dos diversos stakeholders do projeto e, principalmente, indicadores de sustentabilidade.
Qualidade da Convenção - Relatório demonstrativo de resultados da convenção em relação às iniciativas para melhorar o custo versus benefício da convenção.
Desempenho Econômico – indicar geração de empregos diretos e indiretos e negócios gerados para a comunidade e para o “trade” em geral, em função da realização da convenção. Ocupação hoteleira, utilização de transportes aéreos e terrestres, geração de receitas diretas e indiretas para a cidade-sede da convenção.
 
VIDEOCASE – A inclusão de um videocase ilustrativo do case é permitida, sendo, porém facultativa. No caso da empresa optar por anexar o referido vídeo à inscrição como um complemento para análise do júri, é recomendável que tenha no máximo 5 minutos de duração, e deve ser postado no  no campo indicado na mascara de edição do case.

 


Compartilhe: Twitter Facebook Linkedin Plaxo Youtube