Prêmio Caio Sustentabilidade
INFRAESTRUTURA TÉCNICA PARA EVENTOS
 
Projeto e execução de infraestrutura física de um empreendimento (hotel, resort, centro de convenções e espaço de eventos) ou destino para atendimento especial de uma feira ou evento.
 
CAPA
Nome do Destino, Empreendimento ou Evento
01 figura ilustrativa
 
APRESENTAÇÃO
Portfólio da empresa, do evento e da infraestrutura projetada. Uma descrição sucinta de seu mercado, suas necessidades e seus objetivos, além da descrição das ações desenvolvidas pela empresa para dotar a infraestrutura requisitada pelo evento.
Comprovação de que se trata de uma Infraestrutura criada especialmente para um Evento.
Ficha Técnica do Evento: título, tema, número de participantes, local, data, periodicidade, abrangência, atividades paralelas e entidade promotora;   desenvolvimento e descritivo completo do projeto e dos serviços realizados. Sua origem e evolução até o presente.
Somente podem participar Infraestrutura criada para Eventos realizados no período determinado no Regulamento no Portal Prêmio Caio.
 
CONTEÚDO
Apresentar a proposta (briefing) do cliente, as dificuldades (desafios) do projeto e as soluções desenvolvidas e expor porque a empresa crê que esta ação deve vencer nesta categoria.
Adequação da infraestrutura básica de um empreendimento (hotel, resort, centro de convenções e espaço de eventos) ou destino para atendimento especial de uma feira ou evento.
 
APRESENTAÇÃO DE INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS E ESTRATÉGIAS INDICANDO DESAFIOS E SOLUÇÕES
Detalhamento técnico e das dificuldades na instalação da infraestrutura, resultados obtidos, adequação as necessidades do evento, comparativo (quando houver) com instalações similares, adequabilidade da instalação ao sitio do evento.
 
RETORNO SOBRE INVESTIMENTO, GERAÇÃO DE NEGÓCIOS E OUTROS INDICADORES ECONÔMICOS
Comparar a infraestrutura com os desenvolvidos para edições anteriores. Fazer relatórios de desempenho e geração de negócios decorrentes do serviço ou produto. Demonstrar os resultados do serviço ou produto no período dos trabalhos desenvolvidos no sentido de melhorar seu desempenho. Mídia espontânea - indicadores de retorno. Pesquisas de satisfação dos diversos stakeholders do projeto e, principalmente, indicadores de sustentabilidade, inclusive os legados da infraestrutura instalada.
 
LINK PARA VIDEOCASE – A inclusão de um videocase ilustrativo do case é permitida, sendo, porém facultativa. No caso da empresa optar por anexar o referido vídeo à inscrição como um complemento para análise do júri, é recomendável que tenha no máximo 5 minutos de duração, e deve ser postado no  no campo indicado na mascara de edição do case.

Compartilhe: Twitter Facebook Linkedin Plaxo Youtube