Prêmio Caio Sustentabilidade
EVENTO DE RELACIONAMENTO
 
Evento para PÚBLICO EXTERNO realizado por empresas ou grupos empresariais com objetivo de aproximar pessoas, projetar marcas e unir equipes, possibilitando a comunicação direta com seu público de interesse. Ex.: Evento de networking.
 
Só podem ser inscritos nesta categoria trabalhos que não possam ser inscritos nas demais categorias do segmento de EVENTOS.
 
 
 
CAPA
Nome do evento
01 figura ilustrativa
 
APRESENTAÇÃO
Portfólio da empresa e do evento. Uma descrição sucinta de seu mercado, suas necessidades e seus objetivos, além da descrição das ações desenvolvidas pela empresa no evento. Possibilidade de interagir com o espaço, aprendendo sobre o produto e/ou a empresa por meio da diversão.
Comprovação de que se trata de um Evento de Relacionamento.
Ficha Técnica do Evento: título, tema, número de participantes, local, data, periodicidade, abrangência, atividades paralelas e entidade promotora; conceito do evento, projeto, desenvolvimento e descritivo completo do produto ou serviço realizado. Sua origem e evolução até o presente.
Somente podem participar Eventos realizados no período determinado no Regulamento no Portal Prêmio Caio.
 
CONTEÚDO
Basicamente, neste campo cabe apresentar a proposta (briefing) do cliente, as dificuldades (desafios) do projeto e as soluções desenvolvidas e expor porque a empresa crê que esta ação deve vencer nesta categoria.
Conceito e metas, desafios e soluções, estratégia, diferencial, programação do evento, atividades paralelas e a descrição das ações desenvolvidas.
Material utilizado para divulgação como folders, convites, anúncios, materiais distribuídos, avaliação do evento por seus participantes, relatório de fechamento, internet veículos de comunicação interna ou externa da empresa, site, entre outros.
 
APRESENTAÇÃO DE INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS E ESTRATÉGIAS INDICANDO DESAFIOS E SOLUÇÕES
Descritivo sobre montagem, iluminação, efeitos visuais, filmagem, sonorização, elementos cenográficos, registro fotográfico, combustibilidade dos materiais utilizados, plantas baixas, transporte, limpeza, logística de atendimento e normas de segurança, saúde, incêndio, poluição, apoio e relacionamento com as diversas organizações públicas: corpo de bombeiros, polícia, juizado de menores, defesa civil, estacionamento. Serviços prestados, próprios ou terceirizados, agência de viagens, animação artística, assessoria de imprensa, brindes, alimentação, decoração, equipamentos de automação e áudio visual, locação de equipamentos, uniformes, veículos, materiais para os participantes, cerimonial, montagem de estandes e/ou coberturas, receptivo e profissionais de apoio, registro do evento, seguros, serviços de apoio, sinalização, sistema de comunicação e equipamentos. Infraestrutura de atendimento médico aos participantes, aos menores e à imprensa. Segurança, vigilância sanitária, recolhimento de detritos, tráfego e transporte público, proteção ecológica. Equipe de trabalho – formas de recrutamento, critérios de seleção e treinamento.
 
RETORNO SOBRE INVESTIMENTO, GERAÇÃO DE NEGÓCIOS E OUTROS INDICADORES ECONÔMICOS
Comparar com edições anteriores ou a proposta: público, receita, comercialização de patrocínios e espaços. Ocupação hoteleira, participação de turista versus população local, geração de empregos e impostos diretos e indiretos, repercussão na comunidade e na mídia. Relatórios de desempenho e geração de negócios decorrentes do evento como números significativos gerais, indicadores de turismo (quando houver: movimento em bares, restaurantes e casas noturnas, táxis e carros de aluguel, transporte aéreo x terrestre, impacto do evento no PIB local). Impactos específicos decorrentes do evento: culturais, esportivos e sociais. Pesquisa de avaliação de aprovação: turista nacional e internacional – geral e participante em eventos. Mídia espontânea - indicadores de retorno. Pesquisas de satisfação dos diversos stakeholders do projeto, e principalmente indicadores de sustentabilidade.
 
LINK PARA VIDEOCASE – A inclusão de um videocase ilustrativo do case é permitida, sendo, porém facultativa. No caso da empresa optar por anexar o referido vídeo à inscrição como um complemento para análise do júri, é recomendável que tenha no máximo 5 minutos de duração, e deve ser postado no  no campo indicado na mascara de edição do case.

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