Prêmio Caio Sustentabilidade
SOLUÇÕES INOVADORAS e NOVAS TECNOLOGIAS
 
Criativo todo evento deve ser, no entanto esta categoria premia o desenvolvimento de novas tecnologias e soluções inovadoras aplicadas a eventos, nas áreas de convergência digital, automação, gerenciamento de inscrições, documentação do evento, entretenimento, transmissão, exposição etc.
 
CAPA
Nome do produto ou solução
01 figura ilustrativa
 
APRESENTAÇÃO
Portfólio da empresa. Uma descrição sucinta de seu mercado, suas necessidades e seus objetivos.
Comprovação de que se trata de uma Nova Tecnologia ou uma Solução Inovadora.
Ficha Técnica do Produto ou da Solução: nome do produto ou da solução, data de criação, data em que o produto ou solução foi aplicado pela primeira vez no Brasil e no Mundo.
Somente podem participar Produtos ou Soluções aplicados em eventos realizados no período determinado no Regulamento no Portal Prêmio Caio, de forma inédita.
 
CONTEÚDO
Especificação técnica e descrição pormenorizada do produto ou solução, demonstrando seu ineditismo no Brasil e sua característica de proporcionar avanços no mercado de eventos.
 
APRESENTAÇÃO DE INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS E ESTRATÉGIAS INDICANDO DESAFIOS E SOLUÇÕES
Demonstração da aplicação do produto ou solução em determinado evento.
 
RETORNO SOBRE INVESTIMENTO, GERAÇÃO DE NEGÓCIOS E OUTROS INDICADORES ECONÔMICOS
Demonstrar as vantagens competitivas proporcionadas pelo produto ou solução no evento, comparando com produtos ou soluções utilizadas em edições anteriores do evento. Repercussão na mídia, relatórios de desempenho e geração de negócios decorrentes do uso do produto ou solução, impacto cultural e social. Pesquisas de satisfação dos diversos stakeholders do projeto e, principalmente, indicadores de sustentabilidade.
 
VÍDEOCASE – A inclusão de um videocase ilustrativo do case é permitida, sendo, porém facultativa. No caso da empresa optar por anexar o referido vídeo à inscrição como um complemento para análise do júri, é recomendável que tenha no máximo 5 minutos de duração, e deve ser postado no  no campo indicado na mascara de edição do case.

Compartilhe: Twitter Facebook Linkedin Plaxo Youtube