Prêmio Caio Sustentabilidade
OPERAÇÃO E PRODUÇÃO DE ESTANDES
 
Serviços de organização, produção e/ ou operação de um estande ou evento durante as fases pré e pós-evento e também durante a feira ou evento.
 
CAPA
Nome do estande e/ou do evento
01 figura ilustrativa
 
APRESENTAÇÃO
Portfólio da empresa concorrente, do cliente e do evento. Uma descrição sucinta de seu mercado, suas necessidades e seus objetivos, além da descrição das ações desenvolvidas pela empresa no evento e/ou no estande.
Ficha Técnica do Evento: título, tema, número de participantes, local, data, periodicidade, abrangência, atividades paralelas e entidade promotora; conceito do evento, projeto, desenvolvimento e descritivo completo do produto ou serviço realizado. Sua origem e evolução até o presente. Somente podem participar trabalhos executados no período determinado no Regulamento no Portal Prêmio Caio.
 
CONTEÚDO
Briefing do cliente, desafios observados, soluções desenvolvidas. Processos criativos, busca da excelência em qualidade, planejamento, recursos, criatividade, inovações tecnológicas e diferenciais de atendimento em relação aos serviços de organização, produção e operação de um estande e/ou evento durante as fases pré e pós-evento, bem como durante o mesmo. Porque a empresa crê que este Case deve vencer nesta categoria.
 
INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS E ESTRATÉGIAS INDICANDO DESAFIOS E SOLUÇÕES
Execução do trabalho, obedecendo ao briefing do cliente, buscando oferecer diferenciais competitivos, metas de eficiência, estratégias de comunicação, mediante utilização dos materiais mais adequados à proposta de trabalho estabelecida. Programas de CRM, atendimento ativo e passivo, expedição de convites e propaganda impressa e eletrônica, publicação interna, externa e especifica, entre outros. Relatórios de controle e fechamento de todos os trabalhos.
 
RETORNO SOBRE INVESTIMENTO, GERAÇÃO DE NEGÓCIOS E OUTROS INDICADORES ECONÔMICOS
Comparar o serviço, materiais e produtos com os utilizados em edições anteriores. Fazer relatórios de desempenho e geração de negócios decorrentes do serviço. Demonstrar os resultado decorrentes do trabalho desenvolvido no sentido de melhorar sua performance. Mídia espontânea - indicadores de retorno. Relatórios de Sustentabilidade. Pesquisas de satisfação dos diversos stakeholders do projeto.

VÍDEOCASE - A inclusão de um videocase ilustrativo do case é permitida, sendo, porém facultativa. No caso da empresa optar por anexar o referido vídeo à inscrição como um complemento para análise do júri, é recomendável que tenha no máximo 5 minutos de duração, e deve ser postado no  no campo indicado na mascara de edição do case.

Compartilhe: Twitter Facebook Linkedin Plaxo Youtube