Prêmio Caio Sustentabilidade
TUTORIAL DE INSCRIÇÃO PACOTE DE CASES ILIMITADOS

Todo cadastramento e inscrição de cases é feito on-line, pelo próprio site, de maneira simples e segura.

Clique no botão INSCRIÇÕES no Menu Superior da Home.

Se a empresa já possui cadastro em edições anteriores, preencha o CNPJ e a Senha na área de logon, em seguida no botão entrar.

Caso você não lembre a senha cadastrada anteriormente, preencha o CNPJ e depois clique no botão Esqueci Senha. A senha será enviada para o e-mail que consta no cadastro original. Caso você não tenha acesso ao e-mail cadastrado anteriormente, favor entrar em contato com nossa equipe através do fone 11-2538-4156 ou do e-mail sergiofilho@premiocaio.com.br

Caso a empresa não possua cadastro em edições anteriores do Prêmio Caio, preencha o CNPJ da empresa na área de logon, e depois clique no botão Novo Cadastro.

Feito o logon, você será redirecionado para a tela de Cadastro. No caso de novos cadastros, preencher todos os campos. No caso de cadastros de edições anteriores, atualizar as informações. Clicar no botão de Aceite do Regulamento e depois no botão Enviar.

Preenchido/ atualizado o Cadastro, você irá fazer a opção do Pacote de Inscrições, clicando em Opção 2 para Pacote de Inscrições Ilimitadas.

Feita a opção do Pacote de Inscrições Ilimitadas, você será direcionado para a tela de geração de pagamento da entrada da inscrição. Clique no botão Gerar Pagamento.

Em seguida, você será direcionado para a tela de instruções para a geração do boleto. Clique no botão Gerar Pagamento.

Na tela do Itaú Shopline, clique na opção Boleto Bancário.

Na tela seguinte, para gerar seu boleto, clique em Imprimir.

Você será redirecionado para tela de impressão do seu navegador. O formato desta tela varia para cada navegador (Explorer, FireFox, Google Chrome) pois cada navegador tem seu modo de abrir a impressão de uma página. Confira se seus dados saíram corretamente no boleto (1), o valor (2) e o vencimento (3). Estando tudo correto, basta imprima o boleto e encaminhe para o pagamento. Após a impressão, feche a tela do boleto (4).

Após fechar a tela de geração do boleto, clique no botão Pagamento finalizado.

Finalizada a geração do pagamento, você poderá solicitar a Inscrição de seus cases, clicando em incluir case.

Para fazer a pré-inscrição de seu case, escreva o título do case (1), selecione o Segmento (2) e uma das Categorias (3) disponíveis, local de realização do trabalho (4) e depois em Cadastrar case (5).

O case cadastrado irá aparecer na tela, com os dados básicos que você preencheu. Caso o boleto de inscrição ainda não tenha sido pago, o case terá o botão Editar desativado, aparecendo na cor vermelha.

Compensado o pagamento da inscrição, o botão Editar será ativado, mudando para a cor verde.

Após clicar no botão Editar, você será direcionado para a área de edição do seu case. Confira se os dados inseridos no pré-cadastro do case estão corretos (1). Para incluir novos cases, basta clicar no botão Incluir Case (2), e repetir o passo a passo indicado acima. Caso queira conferir a relação de cases inscritos, clique em Cases cadastrados (3).


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