Para abrigar os expositores brasileiros e atender ao propósito de divulgação da cultura e indústria nacional, era preciso uma grande estrutura. Assim, foram montadas uma tenda de 500 m2 em Sanxenxo e uma de 650 m2 em Baltimore.
Com a realização dos eventos fora do país, a empresa organizadora precisou realizar parcerias nos países das paradas para a construção do Pavilhão Brasil. Entre as principais parcerias feitas pela Fagga, destacam-se as seguintes: GL Events, Azafatas Galícia, Divina Comédia e Party Perfect.
A GL Events ? empresa que faz parte de um dos maiores conglomerados mundiais no segmento de eventos e exposições, com a atuação em 13 países ? ficou responsável pela programação visual e montagem e manutenção de toda a estrutura interna (estandes, bar, palco, piso, elétrica, sinalização e iluminação), além de fornecer mobiliário para lounge, bar, estandes e escritórios. E em Sanxenxo também construiu a tenda.
A Divina Comédia ficou encarregada pela produção geral do artístico, contratando a empresa de sonorização e se encarregando de toda logística das bandas que se apresentaram no Bar Brasil.
A Azafatas Galícia ficou responsável pela contratação das recepcionistas em Sanxenxo e a Party Perfect montou a tenda em Baltimore, seguindo a mesma identidade visual utilizada em Sanxenxo.