Com 18 anos no mercado, a 3F é uma empresa jovem em relação aos seus concorrentes. Devido a isso, o branding da marca deve ser muito fortalecido para torná-la mais conhecida em seu segmento e conquistar potenciais clientes.
Ao planejar seu trabalho na feira, a empresa encontrou a necessidade de expor os seus produtos de forma simples e organizada; marcar sua presença no evento e estreitar a relação cliente x empresa de modo que fosse lembrada após a feira.
Para atingir a proposta do cliente, cuidamos de cada etapa e detalhe do estande de forma única, desde o projeto de design de interiores, através da planta - que lembra uma casa ? passando pelos materiais utilizados na montagem, cenografia do espaço, uniforme da equipe e distribuição dos produtos pelo estande.
Este último ponto recebeu atenção especial de modo que não prejudicasse a circulação pelo espaço, dinamizando os seus 120m².
Cada display possui tamanho e design diferenciados para expor todas as linhas de produtos identificados com as informações relevantes ao cliente e, ao mesmo tempo, facilitando a circulação no espaço. Empregamos artifícios de design de interiores no nosso projeto ao escolher materiais e peças cenográficas com as cores e a identidade da marca, com um estande imponente, criativo e ao mesmo tempo acolhedor.
O uniforme da equipe foi pensado para ser uma peça de vanguarda, inspirada no universo da moda. Utilizando o jeans na camisa social, aproximamos a relação da equipe com os futuros clientes, mostrando que são pessoas atuais e modernas, fortalecendo sempre o posicionamento jovem da marca.
Dentro do estande foram criados lounges e espaços aconchegantes para gerar sensações que trouxessem acolhimento e para que o cliente passasse mais tempo no estande.
Essas sensações foram reforçadas pela iluminação estratégica, misturando luzes quentes e frias, destacando o produto e proporcionando um clima de conforto ao ambiente. Um espaço que pudesse conversar com o representante, conhecer os produtos da empresa, tirar dúvidas e sentir-se em casa.
Enxergarmos a feira além da feira. Para nós, é muito mais do que montar o estande. Procuramos sempre traduzir a relação cliente x empresa no espaço montado.
Desde o início, projetamos internamente os detalhes do espaço para que contemplasse todas as necessidades do cliente com excelência. Essa relação não se restringe somente à feira atual, pois nos preocupamos em manter em cada edição o mesmo conceito, implementando uma atuação coesa nos diversos estandes da marca também em outros eventos.
Com isso, os visitantes criam uma expectativa de verificar como a empresa estará presente na feira naquele ano e desejam visitar o estande para conferir o espaço. Assim, vamos cativando e tornando-os fiéis à empresa, além de causar o ?efeito uau? nos novos visitantes que ainda não conheciam a marca, acolhendo novos clientes.