A montagem ocorreu dez dias antes da data de realização do evento, contamos com os seguintes itens durante este processo: Pré Montagem, Marcação de piso dos estandes dos patrocinadores, infraestrutura do OVNI (área restrita ao servidor de alta conexão de internet, responsável pela distribuição da rede para os 8000 participantes), entregas das barracas, posto médico, guarda volumes, chegada do material de tecnologia, instalação dos cabos para as respectivas áreas de conteúdo e arena (80.000m de cabos de rede + 90.000m de fibra ótica, posicionamento dos Swift (equipamento responsável pela distribuição dos cabos), instalação dos Raio X para a segurança da Arena e controle de acesso, testes de rede, luz, projeção, equipamentos audiovisuais, posicionamento das bancadas, estrutura dos estandes, palcos, área VIP, sala dos palestrantes, manuseio dos kits de boas vindas, instalação das duchas e banheiros do camping, elétrica, limpeza, treinamentos das equipes de trabalho.
Foram mais de R$300 mil de investimentos em equipamentos.
Serviço de captação e transmissão ao vivo para a Campus TV.
A Campus Party é vanguardista de muita tecnologia, e comemora-se uma década de Brasil nessa edição de Campus no Brasil (2017), os 10 anos foi o principal tema da Campus Party 2017 (CPBR10). Todos os elementos cenográficos foram inspirados com recursos e elementos que remetiam a história do evento no Brasil.
As equipes de limpeza iniciaram suas atividades já no período de montagem, durante o período do evento e pós evento.
Para todas as edições há uma equipe dedicada para a compra de passagem e hospedagem, CRM e eventuais dúvidas referente ao evento.
Saúde Infraestrutura de atendimento médico aos participantes: Seguimos as orientações de acordo com a Portaria Vigente: 677/2014 CAPÍTULO IV DOS RECURSOS MÍNIMOS EXIGIDOS PARA EVENTOS Art.5º .
Elaboração do processo, para obtenção do Alvará de Autorização para o evento acima citado;
Levantamento dos documentos necessários do local ser realizado;
Elaboração do projeto referente aos sistemas de combate a incêndio e normas de segurança exigidas, com emissão de ART;
Memorial descritivo do evento contendo: Identificação do objetivo, Data da realização com horário de início e término, Público estimado (Pista, Cadeiras, VIP, etc.) e
Identificação do local do evento, com emissão de ART;
Cálculo de lotação, conforme anexo 17 do Decreto 32.329/92, com emissão de ART;
Termo de Compromisso de Divulgação do Sistema de Segurança do Evento ? Decreto 34.571/94;
Ofício protocolado junto a Polícia Militar e Subprefeitura, comunicando o evento;
Termo de Compromisso de Controle de Ruído e Cumprimento a Portaria Intersecretarial nº. 1-03/95 e Norma NBR ? 10.15199, com emissão de ART;
Registro no CREA n°. 0792339
Elaboração, desenvolvimento e acompanhamento do processo. Apresentação e discussão do processo e esclarecimentos que por ventura forem requeridos, sobre os aspectos apresentados antes de dar entrada junto ao SEGUR 3 (antigo CONTRU 2).
Elaboração e acompanhamento do processo junto a CET.
companhamento nas reuniões junto aos órgãos públicos quando necessário.
Há um departamento de Housing internamente no Grupo MCI Brasil, para todos os palestrantes de fora de São Paulo e internacionais foram utilizados diversos serviços logísticos, assim como: aéreos, hospedagens e transfers.
Para a edição de 2017, a prestação de serviços de assessoria de imprensa foi terceirizada. Os objetivos foram:
Reforçar o contato com os formadores de opinião que acompanham a Campus Party Brasil anualmente, como também, criar relacionamento com novos veículos e jornalistas que possam se interessar pela cobertura do evento;
Criar pautas novas e criativas de forma a manter a Campus Party Brasil constantemente em divulgação, mesmo antes do evento;
Trabalhar com ferramentas de divulgação mais modernas e interativas como infográficos, videoreleases, etc;
Investir no relacionamento com veículos/programas com uma abordagem mais próxima ao jovem como: Buzzfeed, canais do YouTube etc;
Investir em uma divulgação focada no mercado corporativo com o objetivo de captar patrocinadores e até mesmo divulgar as ações voltadas para esse público que ocorrem dentro da Campus;
Trabalhar sugestões de pautas e entrevistas com os palestrantes principais, antes mesmo do evento. Principalmente com as revistas mensais;
Buffet: Toda a logística de alimentação foi terceirizada, a proposta incluiu os seguinte sitens:
Obrigações El Dourado Eventos
Inclusão das seguintes Operações de A&B:
Campus Mídia : Domino?s, Spoleto e Black Dog
Expo: Texas Grill Pratos, Casa do Pão de Queijo, Tropical Sucos e X Picanha
Restaurante Oficial Campuseiros ? Texas Grill
Repasse de 5% sobre as vendas da Praça de Alimentação para MCI ou atendimento de até 6 eventos com no máximo 50 pessoas.
Concepção da área de convivência
Mesas e Cadeiras / Paisagismo
Credenciamento Individualizado por Operação
Fornecimento de catering para Staff (café da manhã, almoço e jantar) de acordo com a planilha do evento
Serviços nas Salas
Palestrantes: Água, Café e Petit Four
Produção: Água, Café Expresso e Petit Four
Coletiva de Imprensa: Petit Four, Pães de Queijo, Água, Café Expresso e Refrigerante
Prefeitura: Coquetel para 60 pessoas / Água, Café, Refrigerante e Petit Four;
Sala VIP: Maquina de Café, Água, Mini Sanduíches e Petit Four ? Brinde com Pró Seco
Cerimonial: Para a cerimônia de abertura do evento, foi contratado o serviço de Mestre de Cerimônias.
A empresa Mundo Verde foi responsável pela prestação de serviço de Gestão Ambiental no evento, ou seja, todos os detritos e caçambas receberam os devidos tratamentos (20 toneladas de lixos gerados durante o evento).
A Campus Party contratou o Seguro de Responsabilidade Civil para o período de cobertura da montagem à desmontagem do evento, o presente Seguro tem por objetivo garantir ao Segurado o reembolso, até o Limite Máximo de Indenização expressamente fixado pelo Segurado para presente cobertura, das quantias pelas quais vier a ser responsável civilmente, em sentença judicial transitada em julgado ou em acordo autorizado de modo expresso pela Seguradora.