CONCEITO DO EVENTO
O DESAFIO
O conceito da convenção e suas aplicações deveriam inspirar. A campanha como um todo deveria mostrar a relevância do momento para a empresa, bem como a grandiosidade de sua ambição. Deveria, sobretudo, traduzir o espírito buscado: um encontro único de profissionais de mais alto nível, responsáveis por uma empresa líder global, reunidos para fomentar a integração e a busca de crescimento. Um conceito com entendimento claro nas diferentes culturas e aplicável em diversos suportes. Um conceito mobilizador, agregador, que pudesse reacender o brilho de empresa.
A SOLUÇÃO
?Let?s ignite the flame?
O conceito aprovado foi um claro convite para os principais executivos se unissem ao esforço realizador da empresa. O despertar de um gigante adormecido. Com base nesse conceito, toda uma gama de materiais foi criada. Um hotsite foi desenvolvido para reunir todas as informações relacionadas ao evento, funcionando também com um cronômetro de contagem regressiva. A carta-convite foi gerada eletronicamente, utilizando informações personalizadas obtidas através de big data para que cada texto fosse customizado e atingisse de forma impactante cada um dos convidados. Welcome kits, material de trabalho, brindes exclusivos, tudo foi pensado para fazer dessa convenção uma experiência única, mesmo para profissionais acostumados a grandes eventos.
A ATMOSFERA DO EVENTO
O DESAFIO
Colocar 140 executivos experientes em uma mesma sintonia, em um evento World Class, com expectativa de resultados ambiciosos.
A SOLUÇÃO
Antes mesmo de embarcar, os executivos receberam todos os estímulos para se prepararem para o evento. O material de comunicação destacava a história de cada um, gerando grande expectativa e envolvimento. A MC2 fez um completo levantamento das possibilidades em diversas metrópoles e a Tetra Pak optou por realizar o evento em Bogotá, na Colômbia. Um dos centros econômicos e culturais mais ativos da América Latina com estrutura completa de transporte aéreo, hospedagem e entretenimento. A MC2 fez ainda bem-sucedidas parcerias com prestadores de serviço locais, garantindo o perfeito andamento do evento. Todo um trabalho de cenografia ? decoração, iluminação, mobiliário ? foi desenvolvido exclusivamente, recriando todos os espaços com o espírito da convenção.
A AGENDA DO EVENTO
O DESAFIO
Um evento relativamente curto, uma agenda de trabalho intensa. Cada momento livre deveria ser muito bem pensado para reforçar o aspecto único do encontro.
A SOLUÇÃO
Fazer de cada almoço e cada jantar uma experiência a ser lembrada. Os melhores restaurantes abriram suas portas para os executivos preparados e ambientados de acordo com o evento. Ao final, um passeio à Catedral de Sal, um impressionante santuário subterrâneo escavado inteiramente em uma mina de sal. Além de inúmeras esculturas de grande valor artístico e religioso, a Catedral de Sal encanta pelo seu tamanho e pelo efeito da luz refletindo em cada superfície trabalhada. Soma-se a isso uma megaestrutura de mais de 600 metros de iluminação, móveis e buffet transportados por mais de 600 metros de cavernas a 180 metros de profundidade.
A visita foi feita com exclusividade para a Tetra Pak, proporcionando que detalhes, como iluminação, fossem direcionados para causar ainda mais efeito sobre a equipe.